Saturday 19 May 2018

Melhores livros de estratégia de negociação do dia


Day Trading: Estratégias para Iniciantes.


O dia de negociação é uma atividade que vale a pena, mas você deve saber o que está fazendo. Existe uma técnica que irá ajudá-lo a ter sucesso no dia de negociação, mas você tem que primeiro aprender o que é. Por exemplo, existem muitas estratégias de negociação do dia para o trader iniciante. Quando você sabe o que eles são, o comércio do dia será muito mais gratificante e divertido, porque você estará ganhando. Estas estratégias de negociação do dia são cruciais para saber se você quer ser um comerciante de dia bem sucedido. Todo dia o comerciante tem pelo menos algumas estratégias favoritas que ele recorre novamente. O que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra, por isso vale a pena aprender o máximo possível no começo. À medida que você ganha mais experiência como day trader, você conhecerá estratégias adicionais, incluindo variações sobre as destacadas acima. Antes de muito tempo, você terá uma seleção de estratégias que ajudarão você a obter sucesso a longo prazo como comerciante de dia.


Estratégias Básicas de Negociação.


Existem algumas regras básicas que ajudarão você a alcançar o sucesso contínuo como comerciante de dia. Eles se aplicam a todas as estratégias de negociação do dia. O mais importante é não se deixar dominar pela emoção. Emoções não têm lugar em qualquer estratégia de negociação de dia de sucesso. As chamadas reações intestinais só causam problemas. Uma das razões pelas quais as emoções são más notícias para os day traders é que elas podem fazer com que você se desvie da estratégia escolhida. Isso nos leva à nossa segunda regra, que é seguir o seu plano de jogo. Não importa qual estratégia você esteja seguindo, você precisa passar por isso. A persistência é fundamental. Finalmente, você deve ser capaz de reconhecer e entender os indicadores de negociação. Caso contrário, é impossível alcançar o sucesso com qualquer uma das estratégias mais eficazes.


As melhores estratégias de negociação do dia para os comerciantes do dia.


Existem dezenas de estratégias de negociação do dia. Evite ficar sobrecarregado aprendendo estas quatro estratégias básicas primeiro:


Negociação de notícias: Quando ocorre um grande evento de notícias que afeta o mercado de ações, os operadores experientes entram em ação. Usar essa estratégia é tão simples quanto manter-se atualizado com notícias atuais e mover-se rapidamente para comprar ou vender quando necessário. Intercâmbio de Gama: É onde a pesquisa e a paciência em profundidade realmente valem a pena. Aprenda o intervalo normal alto e baixo de um estoque específico e sempre troque dentro dele. Negociação de Pares: Como o nome indica, esta estratégia envolve a negociação em pares. Escolha uma categoria e, em seguida, reduza um estoque fraco e um longo em um forte. Ao fazer esses negócios simultaneamente, você aumenta drasticamente suas chances de alcançar lucros notáveis. Negociação Contrária: Apesar do que o momento atual de uma ação sugere, essa estratégia exige que você negocie com ela. Muitos traders iniciantes lutam contra essa estratégia, mas traders mais experientes sabem que é uma ótima maneira de ganhar algum dinheiro sério.


Estratégias de negociação do dia em movimento.


O dia de negociação é tudo sobre energia. Quando comecei a implementar as estratégias de negociação do dia, aprendi que a única maneira de ser bom nisso é encontrar ações que estão em movimento. Felizmente, há uma ação que está fazendo 20 ou 30% de movimento todos os dias. Temos que encontrar essas ações antes que elas comecem a se mexer, e descobri que essas ações têm alguns indicadores técnicos em comum antes de começarem a se movimentar. Primeiro, devemos nos perguntar o que esperamos das estratégias de day trading que estão em movimento. É necessário que o estoque esteja em movimento. Se eles estão se movendo de lado, não podemos trabalhar com eles. Portanto, o estoque deve estar subindo ou descendo. Scanners de ações localizam esses estoques muito bem. Então, posso negociar as ações quando elas estão em extremos. Isso significa que a ação está fazendo algo que não foi feito durante todo o ano e que a ação do preço é muito limpa.


Estratégias de negociação do dia e o que você precisa encontrar.


Quando você usa essas estratégias, descobre que há algo semelhante nas ações em movimento. Podemos digitalizar 5.000 ações e procurar critérios semelhantes. Isso lhe dará até 10 ações por dia. Essas ações podem movimentar de 20 a 30% em um dia, e é assim que eu ganho a vida.


O primeiro critério: O float deve ser inferior a 100 milhões de ações. O segundo critério: os gráficos diários devem ser fortes. Isso significa que o estoque não tem resistência nas proximidades e está acima das Médias Móveis. O terceiro critério: O Volume Relativo Alto está pelo menos duas vezes acima da média. O quarto critério: isso é opcional. Haverá um catalisador fundamental. Um catalisador fundamental pode ser um anúncio feito pela FDA. Se a ação está se movendo sem um catalisador fundamental, ela é conhecida como uma fuga técnica "& rdquo ;.


Como eu acho ações para minhas estratégias de negociação do dia.


Eu uso scanners de ações para analisar o mercado para os critérios que eu listei acima. O scanner de ações é altamente necessário para pôr em prática as estratégias de day trading. Os scanners me informam que algo está acontecendo. Então, posso verificar o gráfico de velas para encontrar um ponto de entrada no primeiro pull back. A maioria dos compradores entra no mercado aqui e a ação sobe acentuadamente. Como o preço começa a subir rapidamente, você deve ser capaz de encontrar o melhor ponto de entrada no momento em que está acontecendo. Eu faço isso realizando três diferentes tipos de varreduras com três tipos diferentes de scanners de estoque. Os três scanners que tenho são os scanners Gapper de pré-mercado, os scanners de estratégias de negociação de reversão e os scanners de estratégias de negociação do Momentum Day. Eu recebo vários alertas comerciais todos os dias desses scanners. Eu nunca tenho que olhar através dos gráficos manualmente. Os scanners me permitem ver todas as ações em suas posições atuais. Scanners de ações são a única coisa que você deve usar para encontrar as melhores ações.


Estratégias de Negociação Diária - Reduzir os Riscos.


As estratégias de negociação do dia seguinte explicam como reduzir seus riscos e aumentar suas chances de ganhar dinheiro com o day trading.


Padrões gráficos Os operadores do dia geralmente consideram os padrões gráficos uma ferramenta comprovada para encontrar pontos de entrada e saída para investimentos. A confiabilidade é melhorada se os padrões gráficos forem usados ​​em combinação com indicadores técnicos, como o índice de canal de mercadoria (CCI), a taxa de variação (ROC), o índice de força relativa (RSI) e a média móvel. Comerciantes experientes também podem usar uma variedade de outros indicadores técnicos. Esta é uma estratégia de negociação famosa. Indicadores técnicos Como mencionado, os indicadores técnicos são ferramentas vitais para os comerciantes de dia. Esses indicadores mostram tendências interessantes que podem ser usadas por um trader inteligente para obter um lucro sólido a partir de mudanças complexas no mercado de ações. Observar cuidadosamente os indicadores de momentum, como a média móvel, RSI, ROC, CCI e outros em períodos breves de atividade furiosa, mantém a promessa de lucros aprimorados para praticamente qualquer investidor de curto prazo.


Naturalmente, saber exatamente quando entrar e quando sair de uma oportunidade de investimento é o maior fator na lucratividade da day-trading. Um trader dia competente estudará as tendências de mercado de longo prazo para obter uma compreensão do que as mudanças de prazo mais curto podem significar. Instrumentos de investimento normalmente exibem zonas de demanda e resistência. Examinar uma zona de demanda forte para um determinado investimento geralmente revelará um bom ponto de entrada para assumir uma posição longa. Da mesma forma, examinar uma zona de resistência forte geralmente mostrará um bom ponto de entrada para tomar uma posição curta. Prestar muita atenção a esses detalhes pode reduzir significativamente os riscos e aumentar as vantagens potenciais dos seus investimentos.


Melhor hora de entrada Uma das estratégias de negociação mais importantes é a hora certa. A tática de entrada comercial mais eficiente do dia é o suporte robusto e a fuga da forte resistência. O menor ponto de entrada de risco com a maior oportunidade de retorno é quando o preço das ações atinge uma forte zona de demanda de suporte. Saídas felizes Sua conta bancária pode crescer muito maior se você usar os métodos certos para o seu dia de negociação. Tenha em mente que seus lucros realmente não existem até que você venda um investimento para obter os lucros. Os lucros não realizados decorrentes de um investimento podem desaparecer a qualquer momento. As estratégias de resistência forte, Fibonacci-number, 50MA ou 200MA têm sido usadas com sucesso para vender investimentos em tempo hábil.


Muito poucas pessoas procuram ganhar dinheiro com as estratégias de negociação do dia, mas essas atividades são altamente arriscadas. Investir a longo prazo comprando e mantendo instrumentos de investimento pode fazer muito sentido, especialmente depois de estudar a história de uma empresa específica ou setor industrial e o potencial de mercado de seus serviços e produtos associados, mas os day traders tendem a olhar apenas brevemente uma empresa ou veículo de investimento antes de decidir comprar ou vender. Muitos especialistas do setor acreditam que isso não é muito melhor do que o jogo comum, e é por isso que a Securities and Exchange Commission tentou proteger os investidores de fundos pequenos, colocando uma série de restrições sobre como eles podem jogar o mercado de ações dessa maneira. Este artigo irá demonstrar 4 principais estratégias de negociação que foram bem sucedidas.


Estratégias de Negociação de Dia de Sucesso.


As estratégias de negociação a seguir explicam como reduzir seus riscos e aumentar suas chances de ganhar dinheiro com o day trading usando as ferramentas certas como notícias em tempo real e ToS.


Escolhendo os instrumentos Você deve começar por decidir sobre seus instrumentos favorecidos para investimento. Você pode escolher ações, índices, ETFs, opções, commodities ou futuros. Cada instrumento tem suas próprias peculiaridades e níveis de risco. Se você preferir se concentrar em um setor econômico inteiro, como imóveis comerciais, a escolha de ETFs relacionados ao setor é sua melhor aposta. Por favor, note que a maioria dos ETFs mostra beta baixo, o que significa que grandes mudanças no mercado de ações produzirão mudanças menores nesses ETFs. ETFs de alta beta que mudam muito quando o mercado de ações sobe ou desce são melhores para o dia de negociação. Você tem que ter cuidado ao escolher sua estratégia de negociação.


Em qualquer caso, você deve decidir antecipadamente quais instrumentos funcionarão melhor para seus níveis de risco preferidos.


Ordens de stop-loss O dia de negociação sem ordens de stop-loss é como andar em um fio apertado sem uma rede de segurança. Uma queda séria pode te machucar muito. Antes de aceitar um investimento, defina uma ordem de stop-loss para evitar a possibilidade de perder todo o seu dinheiro antes de perceber o que está acontecendo. Médias móveis e pontos de pivô são bons indicadores para ordens de stop-loss. Esta é uma estratégia de negociação muito popular. Notícias em tempo real Uma de suas ferramentas mais importantes para buscar lucros e evitar perdas é uma fonte confiável de notícias em tempo real. Um número impressionante de operadores do mercado acionário pulam todos os dias com as últimas notícias como base para decidir comprar novos instrumentos ou vender suas participações atuais, o que significa que mesmo alguns segundos podem fazer a diferença entre ganhar dinheiro e perder dinheiro. Eventos que afetam instantaneamente o mercado de ações podem incluir um relatório sobre a atividade econômica geral de um governo ou agência privada, um comunicado de imprensa sobre os ganhos atuais de uma empresa, uma mudança de política no Federal Reserve, um anúncio de produto ou serviço comercial, desenvolvimento político significativo em um país comercial importante ou um desastre natural súbito.


Assinar um serviço de reportagem de notícias em estoque pode ser útil, mas a qualidade e a confiabilidade de tais serviços podem variar muito. Alguns day traders configuram um conjunto de pesquisas personalizadas em um grande mecanismo de pesquisa que retorna um fluxo constante de notícias relevantes.


Time Over Sales Monitorar de perto os dados de vendas em tempo real é fundamental. Se pedidos incomumente grandes para um instrumento aparecerem no preço atual ou acima dele, então você pode aproveitar isso inserindo posições mais longas. Esperar pela forte demanda por esse comportamento para aumentar ainda mais o preço pedido do instrumento pode resultar em um lucro considerável. Da mesma forma, ver pedidos excepcionalmente grandes no preço de oferta atual ou mais baixos significa que é hora de inserir posições vendidas e abandonar posições mais longas para esse instrumento. Esse tipo de evento potencialmente lucrativo não acontece com frequência, mas esperar pacientemente por essas oportunidades é o caminho mais provável para o sucesso com estratégias de negociação.


Uma conclusão simples.


Não importa que dia estratégias de negociação você adote, a consistência é a chave. Faça um plano e fique com ele. Mesmo a negociação de ações de centavos cai sob as mesmas regras. Os comerciantes que mantêm seus corações imóveis e com os olhos abertos sempre se sairão melhor do que os comerciantes selvagens que não pensam primeiro. Fique calmo e concentrado, e você encontrará seu caminho para a riqueza.


Os day trading books podem ensiná-lo sobre estratégia, gerenciamento de risco, psicologia e muito sobre análise técnica. Infelizmente, bibliotecários e varejistas de livros não são comerciantes de dia. Isso torna o rastreamento dos melhores livros um pouco desafiador. Felizmente, esta página dividiu e reuniu os melhores livros para iniciantes, os melhores livros para ativos específicos, além de detalhar como diferentes formatos podem atender melhor às suas necessidades individuais.


Livros de Negociação Diária para Iniciantes.


Quando você decide mergulhar na negociação, percebe rapidamente como complexas estratégias, gráficos, padrões, plataformas e taxas podem ser obtidos. Esta é mais uma razão para utilizar os recursos ao seu redor para acertar o chão. Os melhores livros para iniciantes mantêm a simplicidade e oferecem guias passo a passo sobre como escolher ações, implementar estratégias e gerenciar seu capital e risco.


Abaixo estão 3 dos melhores livros para iniciantes.


1. Um Guia para Principiantes do Dia de Negociação Online, Toni Turner.


Escrito por um comerciante e educador, o livro dá uma direção clara e também está atualizado com os desenvolvimentos da indústria. Você terá uma visão geral detalhada do gerenciamento de riscos, análises técnicas e como configurar um plano de negociação.


O livro também é uma ferramenta de aprendizado fantástica, pois é repleto de questionários e listas de verificação. O autor também percorre todo o jargão básico, enquanto de alguma forma consegue mantê-lo envolvido. É ótimo para o day trader porque distingue entre negociações de curto e longo prazo, os benefícios, os riscos e os conceitos nos quais você precisa se concentrar.


2. Comece o dia de negociação agora: Uma introdução rápida e fácil para ganhar dinheiro ao gerenciar seu risco, Micheal sincero.


Escrito a partir da perspectiva de um comércio experiente, este livro centra-se na análise técnica e também oferece algumas lições de gestão de dinheiro inestimável. Inicialmente, ele se concentra em gráficos, padrões e indicadores. Você passará pela praticidade de fazer sua primeira negociação.


Você também recebe o benefício de ouvir entrevistas com traders experientes, esperando que você evite qualquer uma das armadilhas que eles enfrentam. Além disso, com menos de 200 páginas, este livro é uma leitura de fácil digestão para o aspirante a trader.


3. Dia De Negociação Para Dummies, Ann C Logue.


Embora o autor não seja um profissional, seu livro é diversificado, abrangendo uma ampla gama de tópicos, tornando-o ideal para aqueles que desejam obter um amplo entendimento inicial. Este livro é menos de um guia e mais informações sobre cada dia negociação tópico sob o sol. Você não receberá detalhes, mas isso também significa que você não deve se perder. Isso tudo faz dele um dos melhores livros sobre negociação para iniciantes.


Se você tivesse que responder "quais são os melhores livros para iniciantes? & # 8217; Todos os textos acima estariam no topo da lista. Eles te dão a plataforma que você precisa para começar, assim como em algum lugar onde você pode recorrer para as respostas.


Lembre-se, livros de negociação de bom dia para iniciantes mantêm isso simples. Eles orientam você por todo o processo, desde a escolha de um estoque e estratégia, até a psicologia e gerenciamento de riscos.


Melhores livros.


Para aqueles que procuram livros mais detalhados que ofereçam análise técnica aprofundada, estratégias avançadas e informações abrangentes sobre o comércio diário, há vários livros para os quais você pode recorrer.


Abaixo, reunimos os 10 melhores livros, levando em consideração revisões, facilidade de uso e abrangência.


1. Alta Negociação de Probabilidade: Dê os Passos para se Tornar um Trader de Sucesso, Marcel Link.


Este livro centra-se na noção de apenas fazer negócios quando as probabilidades estão a seu favor, por isso aprofunda-se em como você configura seus negócios, e o que procurar para saber exatamente o que negociar e quanto.


O autor pede anos de experiência bem-sucedida nos mercados e você pode se beneficiar de sua abordagem de tentativa e erro para evitar erros futuros. Está bem escrito e direto ao ponto, tornando-o digno de um ponto nessa lista.


2. A verdade sobre day trading stocks, Josh DiPetrio.


Enquanto muitos livros cantam sobre as riquezas potenciais, Josh DiPetrio enfatiza o dia de negociação não é um esquema rápido rico. Sua escrita é fácil de seguir e você pode dizer que ele realmente quer torná-lo consciente dos perigos e aconselhá-lo sobre como gerenciá-los.


Há algumas lições essenciais que você pode extrair deste livro e você tem a sensação retumbante de estar obtendo a verdade do primeiro capítulo até o último.


3. Dominando o comércio, John Carter.


Este é um dos melhores livros, porque há muitas instruções detalhadas sobre como configurar negociações. Ele não deixa pedra sobre pedra enquanto quebra várias estratégias e mercados diferentes. Também está bem estabelecido como um dos livros de psicologia.


Se você procura um guia claro sobre o que, como, por que, quando e onde, esse é o livro que você precisa. Também é considerado um dos melhores livros emini, recorrendo a exemplos da vida real para provar pontos.


4. Dia de Negociação e Swing Trading o mercado de moeda: Estratégias técnicas e fundamentais para lucrar com movimentos do mercado, Kathy Lien.


Um dos mais vendidos livros de negociação do dia, você começa a se beneficiar da experiência de um dos analistas mais conceituados no mundo dos estrangeiros. Se você não a viu na Bloomberg ou na CNN, então você vai apreciá-la no estilo de ponto.


Você terá uma visão sobre como conduzir análises de mercado precisas, além de uma fonte sólida de ideias comerciais para o autor. Se você está procurando um dos melhores livros forex, não procure mais.


5. O Trader Disciplinado: Desenvolvendo Atitudes Vencedoras, Mark Douglas.


Muitos bons livros se concentram em análise técnica, estratégia e gerenciamento de risco, mas nem tanto enfocam as complexidades da psicologia comercial. Como este livro habilmente destaca, você pode ter todas as melhores estratégias do mundo, mas sem disciplina, você vai lutar para obter lucro.


O livro detalha porque não ceder às suas emoções é mais difícil do que parece e oferece uma infinidade de dicas para manter a calma e entrar no headspace certo. Você também receberá conselhos sobre como documentar seu desempenho comercial e minimizar os riscos.


6. Dia de Negociação Digital, Howard Abell.


Apesar de não chegar aos cinco primeiros livros, esse texto merece uma olhada. Se você está procurando um livro fácil de entender que não desperdice palavras, essa é uma escolha sensata. O autor se concentra na filosofia de mercado e investiga sua própria psicologia comercial. Você também se beneficiará de três entrevistas com comerciantes bem sucedidos, escolhendo uma série de dicas úteis.


A única coisa a salientar é que este livro foi escrito durante o período altamente volátil do boom das pontocom, portanto, algumas informações podem estar desatualizadas.


7. O comerciante conservado em estoque: Como eu faço uns estoques de troca vivos, Tony Oz.


Se você quiser estratégias que você pode tirar do livro e aplicar com facilidade, então esta é uma boa escolha. Você obtém uma série de estratégias detalhadas que cobrem pontos de entrada e saída, gráficos para usar, padrões para identificar, além de vários outros indicadores.


Este livro recebe críticas brilhantes e é escrito de forma envolvente, dando-lhe apelo para um público amplo. Não é de surpreender que se pense estar lá com os melhores livros de negociação de todos os tempos.


8. Intervalo de Negociação, Micheal Young.


Se você está procurando por uma estratégia específica e aprimorada, esse livro merece sua atenção. O livro explica por que a maioria das estratégias, como o escalpelamento, luta para superar os altos custos e taxas intradiários. Em seguida, oferece-lhe uma alternativa experimentada e testada, conhecida como "negociação de gama".


Este é um passo a passo auto-proclamado, tomando um sistema complexo e facilitando o acompanhamento. Se você está procurando por um alto nível de detalhes e uma abordagem alternativa, você verá por que esse é um dos melhores livros de negociação intraday.


9. A estratégia simples, Markus Heitkotter.


Se você está procurando livros de forex e opções amplamente respeitados, isso não irá decepcionar. O sucesso deste livro vem das instruções claras que você obtém sobre as regras de entrada e saída, como aproveitar as pequenas tendências intradiários, além de conselhos sobre o software que você faz e o que não precisa.


Além disso, foi escrito para que você não precise ser um cientista de foguetes para passar por isso. O autor também o mantém alegre e envolvente, tornando-o um dos mais importantes livros de negociação.


10. Dia Trading Futures Grain: Um Guia Prtico Para Negociando Para A Vida, David Bennett.


Se você está procurando livros de futuros específicos, então isso merece uma olhada. Não há palavras minuciosas, ele oferece conselhos práticos da página um sobre como negociar futuros de forma eficaz.


Em primeiro lugar, você vai ouvir porque o autor prefere o dia de negociação e por que o mercado de futuros de grãos especificamente. Em seguida, você terá estratégias claras, criadas com base em conceitos de negociação atemporais, que não dependem de indicadores altamente técnicos e complexos. Você também pode aplicar as filosofias e estratégias encontradas aqui para qualquer número de mercados intradiários.


Formatos Alternativos.


Graças às maravilhas da tecnologia, agora você pode obter audiolivros e ebooks. Os audiolivros são ideais para ouvir enquanto você dirige, na esteira ou quando simplesmente deseja bloquear as crianças barulhentas. Eles também permitem que você tome notas enquanto ouve ou aplica as informações em tempo real na sua plataforma.


Você também pode obter livros em pdf, como downloads gratuitos. Assim como os e-books, tê-los abertos em uma janela separada enquanto você negocia permite que você siga as instruções com facilidade e coloque em prática o que está lendo. Você também terá algo que pode ser consultado rapidamente com apenas um clique do mouse.


Registrando Log Books.


Estes livros populares são uma ferramenta extremamente útil que muitas pessoas ignoram, em seu detrimento. Eles permitem que você mantenha um registro detalhado de todos os seus negócios. Eles podem ser usados ​​para verificar quando você procura padrões ou quando deseja fazer backtest de uma estratégia em potencial. Alguns itens essenciais para anotar são os seguintes:


Data de entrada Símbolo de capital Preço de entrada Preço total de compra (incluindo comissão) Número de ações compradas Stop inicial Perda de lucro Preço de saída Preço total de venda (incluindo comissões) Lucro / perda (total da venda - total de compra) Lucro / prejuízo% (-1)


Livros de ordens de negociação.


Estes servem um propósito diferente dos livros de negociação de best-seller descritos acima. Um livro de ofertas é uma lista eletrônica de ordens de compra e venda para seu instrumento ou segurança especificada, organizada por nível de preço. Você poderá ver quais corretoras estão comprando ou vendendo as ações e se o mercado está sendo empurrado por instituições ou investidores de varejo.


Isso ajudará você a tomar decisões informadas e precisas. Eles também são úteis porque revelam desequilíbrios de ordem, dando-lhe uma indicação quanto à direção dos ativos no curto prazo. Se, por exemplo, houve um desequilíbrio significativo de ordens de compra, isso pode sinalizar um movimento maior no ativo como resultado da pressão de compra.


Mercados Diferentes, Textos Diferentes.


Se você quiser livros de negociações diárias para o Reino Unido, Europa, EUA e Canadá, todos os livros acima serão relevantes e aplicáveis ​​aos mercados próximos de casa. Mas, se você quiser se aprofundar em mercados do outro lado do mundo, talvez seja interessante procurar livros específicos para essa região.


Se você deseja entrar no mercado de ações indiano, por exemplo, deseja livros especificamente para o day trading na Índia. Um dos melhores livros sobre o comércio diário na Índia, que também é escrito por autores indianos, é "Intraday Trading Ki Pechan", de Ankit Gala & amp; Jitendra Gala. Alternativamente, "How To Make Money Trading With Charts", de Ashwani Gujral, também é muito bem cotado nas revisões recentes de livros de negociação.


Se você quiser livros com um tom australiano e também escritos por um autor australiano, então você pode querer olhar para "Por que o ouro importa", por Peter J. August. A "Análise adaptativa para ações australianas", de Nick Radge, também é muito bem avaliada.


Capitulo final.


Encontrar livros on-line, em geral, é relativamente fácil, mas encontrar o caminho certo para suas necessidades nem sempre é fácil. Antes de fazer sua compra, considere exatamente o que você quer aprender. Você está procurando livros de estratégias, livros sobre forex, psicologia ou para iniciantes? Você quer um guia passo a passo, ou você apenas quer ouvir histórias e conselhos de comerciantes bem sucedidos?


Uma vez que você saiba disso, decida que formato fará com que a informação seja fácil de digerir e fácil de aplicar, livro de capa dura, ebook, pdf ou audiolivro. Sempre vale a pena conferir as resenhas dos supostos "melhores livros de negociação", só para ter certeza de que você obterá exatamente o que está procurando.


6 melhores livros de negociação do dia de todos os tempos.


Compartilhe este post:


Tenho certeza de que você sabe que o dia de negociação não é adequado para todos. Ter que fechar negócios antes do dia acabar traz certas limitações - como a incapacidade de captar lucros durante a noite (o que pode ser significativo).


Enquanto isso, assistir a gráficos e manter o foco nos eventos do dia pode ser cansativo e estressante. E mesmo os comerciantes bem sucedidos podem sofrer burnout se não forem cuidadosos.


Acima de tudo, gerenciar riscos e manter um nível de cabeça são as lições mais importantes para um comerciante de dia aprender. E se eu fosse começar de novo nos negócios hoje, estes são os livros de negociação do dia em que li primeiro para aprender essas lições:


6 melhores livros de negociação do dia.


A idéia por trás do High Probability Trading da Marcel Link é negociar apenas quando as probabilidades estão a seu favor. Assim, quando surge uma configuração comercial, você saberá exatamente o que precisa fazer.


Embora nem sempre seja possível quantificar perfeitamente as probabilidades, sua capacidade de medir o risco versus recompensa e agir de acordo com essas probabilidades determinará, em última análise, o quanto você é bem-sucedido. Combine isso com o estado de espírito correto e você terá a fórmula vencedora para as riquezas.


Antes de Marcel Link ter sucesso nos mercados, passou anos passando por diferentes métodos e sistemas de negociação. As lições desta abordagem de tentativa e erro estão bem documentadas neste livro.


Apostas calculadas por Steven Skiena tem que ser um dos livros mais importantes para os comerciantes e jogadores. Pode ser um pouco difícil (devido à substância matemática dentro), mas se qualquer livro vai te ensinar a melhor forma de gerenciar o risco versus recompensa e sair na frente, então é isso.


Um cientista da computação e entusiasta de jai-alai, Skiena usa simulações de computador para modelar o resultado deste jogo rápido que é semelhante ao arremesso, aumentando sua aposta inicial em 544% em um ano através de uma série de apostas calculadas. Ele então mostra exemplos de como a abordagem pode ser comparada a outras áreas, como negociação de ações e pesquisa política.


Chegando em 464 páginas, Mastering the Trade por John Carter é um guia bastante abrangente para negociação especializada em configurações de negociação intraday e swing.


Carter é na verdade um Consultor de Negociação de Commodities (CTA), o que significa que ele se concentra muito em futuros. Mas isso não é ruim, porque os métodos de negociação são indiscutivelmente mais adequados aos futuros do que às ações. Dito isso, mesmo que você negocie ações, você encontrará muitas informações úteis dos dois primeiros capítulos sobre negociação em psicologia.


O livro também explica as ferramentas necessárias para negociar e fala sobre alguns indicadores do mercado interno a serem observados.


Kathy Lien tem que ser um dos analistas mais conhecidos no mercado forex. Ela é uma convidada regular em todos os principais canais de financiamento, como CNN, CNBC e Bloomberg, e também é diretora da BK Asset Management.


A análise de mercado de Kathy é sempre forte e ela é uma fonte confiável de idéias comerciais. Day Trading e Swing Trading o mercado de moeda tem de ser um dos melhores livros de negociação do dia para os comerciantes forex. As seções sobre estratégias fundamentais são particularmente valiosas.


O dia de negociação é extremamente difícil e não há tantas maneiras de ganhar consistentemente dinheiro com horizontes de curto prazo. As tendências são muito mais agitadas, e o momento frequentemente se desfaz. Enquanto isso, os custos de negociação inibem a maioria das estratégias de alta rotatividade, como o escalpelamento.


Um dos melhores métodos para lucrar com os mercados intradiários é conhecido como negociação de gama. Isso funciona bem porque se ajusta à natureza de reversão da média dos mercados intradiários.


Não é fácil, claro, mas este livro faz um trabalho decente de detalhar o conceito e explicar como comprar suporte e vender resistência.


Mencionei no início que a psicologia desempenha um papel extremamente importante no comércio do dia. Se você permitir que as perdas tirem o melhor de você, você se esforçará para torná-la um sucesso e a maioria das pessoas simplesmente não será disciplinada o suficiente para fazê-la funcionar.


É importante que os comerciantes mantenham um diário ou planilha de negociações e negociem apenas com uma pequena porcentagem de risco. Você também deve evitar olhar para o seu lucro e perda enquanto você negocia. Estas são lições pessoais que aprendi da maneira mais difícil.


Existem inúmeros livros de psicologia comercial lá fora, com dicas como o acima, mas este guia de Mark Douglas é um dos melhores sobre o assunto.


Livros de Negociação de Dia de Bônus.


Este livro foi publicado pela primeira vez em 1999, mas ainda é o livro para aprender sobre análise técnica. Se você quer aprender como usar um indicador técnico específico, pode ter certeza de que este livro tem a maioria deles coberta. Chegando em 576 páginas, para mim, este ainda é o último livro de referência de análise técnica.


(Se alguém souber de algum livro mais novo sobre TA, eu gostaria de ouvir sobre eles nos comentários).


Não gosto de escrever qualquer lista de livros de negociação sem mencionar pelo menos uma das séries da Market Wizards de Jack D. Schwager.


Para mim, os livros da Market Wizards são os mais úteis, pois documentam entrevistas com comerciantes reais e as lições a serem aprendidas são surpreendentes e encorajadoras. O Little Book of Market Wizards é bom porque foi lançado no ano passado (2014) e destila todos os livros anteriores da série em um guia conciso.


O que você achou dessas escolhas? Você tem outros que você recomendaria?


Blog de negociação de guerreiro.


5 de março de 2016 Ross Cameron Melhor dia de troca de livros Dia Trade Warrior Blog.


Os melhores comerciantes nunca param de estudar. Queremos encorajar todos os nossos membros a se concentrarem na educação e melhorarem suas estratégias sempre que possível. Por essa razão, queremos fazer algumas sugestões de grandes livros que você pode ler à noite quando o mercado está fechado!


Como Day Trade: Um Guia Detalhado de Estratégias de Negociação Diária, Gestão de Risco e Psicologia de Traders, por Ross Cameron.


Espera, você não sabia que eu era um autor publicado? Você deve verificar o meu guia de Day Trading, disponível na Amazon! Eu sou totalmente preconceituoso, mas tendo lido muitos livros sobre negociação, acho que este é o livro de dia mais abrangente para traders iniciantes. Este livro combina bem com o nosso curso Intro to Trading, que está disponível para todos os membros. Neste livro, abordo as teorias do day trading, mas também falo das estratégias profundas que negocio todos os dias.


Negocie atentamente: Consiga o seu melhor desempenho comercial com atenção e psicologia de vanguarda, por Gary Dayton PSY. D.


Eu recomendei este livro a milhares de nossos alunos ao longo dos anos. Qualquer um que se esforce para vender vencedores cedo demais e manter perdedores por muito tempo deve ler isso. Gary Dayton irá ajudá-lo a entender a estrutura emocional que leva a esse comportamento de negociação ruim para que você possa começar a fazer alterações para salvar sua carreira de negociação de si mesmo!


O Pequeno Livro dos Magos do Mercado: Lições dos Grandes Comerciantes, de Jack D. Schwager.


Este livro de negociação do dia é uma ótima leitura antes de dormir e enquanto você está diminuindo. Não é pesado, mas dá uma boa reflexão sobre o processo de negociação e experiência. Em contraste com um livro como o meu, este é um livro sobre teoria e os grandes conceitos de negociação. Eu realmente gostei disso!


Melhores livros de negociação | 5 livros que irão transformar sua negociação.


Muitas vezes me perguntam quais livros eu recomendaria para negociação. Se eu tivesse que fazer uma lista, eu não teria que pensar muito sobre quais seriam no topo da minha lista. Os livros listados abaixo são o que eu considero alguns dos livros que realmente me ajudaram na minha negociação e que também o ajudarão.


Eles não estão listados em ordem de importância, são todos importantes à sua maneira. Alguns são adequados para traders iniciantes e outros para traders avançados ou experientes.


Este é o livro que me inspirou a levar o comércio muito a sério. De certa forma eu tive muita sorte, porque se eu não tivesse encontrado o livro de Carter no início da minha carreira de trading, eu poderia ter acabado explodindo minha conta de negociação dentro de alguns meses.


John Carter explica com lucidez os desafios psicológicos e táticos que enfrentam um profissional. O que torna este livro único e agradável são três coisas: primeiro, que contém vários capítulos sobre diferentes estratégias de negociação de alta probabilidade; em segundo lugar, cada capítulo dá numerosos exemplos reais de como a estratégia realmente funciona e; em terceiro lugar e mais importante, regras precisas de entrada e saída para cada estratégia, incluindo como se proteger contra o risco se você estiver errado.


Não é necessário que os comerciantes empreguem todas as estratégias documentadas neste livro. Eu pessoalmente adotei um deles e desde então ele se tornou parte da minha rotina diária de negociação (mais sobre isso em posts futuros).


O que eu realmente amo nesse livro é a paixão de Carter pelo comércio. Eu admiro a forma como ele religiosamente realiza cada ofício de acordo com suas regras e não baseado em impulso ou capricho.


Este livro não é para o iniciante. Embora, o conselho dado nos capítulos sobre psicologia e risco seja absolutamente crucial para todos.


Há também um capítulo sobre plataformas de negociação. Eu pessoalmente uso o ETX Capital para todas as minhas negociações e gráficos e recomendo-os a todos os traders, pois são muito confiáveis, seguros e fáceis de usar.


2. Assistentes de Mercado & amp; The New Market Wizards (por Jack D. Schwager)


Esses dois livros são uma joia, seja você um iniciante ou um profissional experiente. Cada capítulo é uma entrevista com um dos principais traders do mundo. É muito fácil de ler - até mesmo um jovem de 12 anos poderia entender.


As histórias pessoais e insights de cada comerciante individual é simplesmente fascinante para ler. Eu não vou estragar nenhuma surpresa aqui. Uma das minhas favoritas do livro é Linda Raschke, uma das poucas profissionais comerciantes do sexo feminino por aí. Seu comentário de que, embora possamos ser bons em prever a direção de um movimento (para cima ou para baixo), mas não tão bom em prever a magnitude do movimento (até onde um mercado se moverá), é muito significativo o que me ajudou muito na minha própria negociação.


O que eu achei interessante sobre este livro quando li pela primeira vez foi como alguns dos melhores traders do mundo sofreram perdas em suas próprias negociações em uma escala que é inimaginável. Os leitores também perceberão que diferentes traders frequentemente discordam em uma série de questões.


A principal desvantagem deste livro é que, embora os traders dêem insights muito valiosos sobre seu estilo de negociação, nenhum detalhe específico é dado sobre exatamente como eles negociam. Além disso, as entrevistas pré-datam a era tecnológica da internet e softwares de gráficos e de negociação amplamente disponíveis. Dito isto, este livro é uma obrigação para todos que querem aprender como os comerciantes reais pensam.


3. Mercados Voláteis Facilitados (por Guy Cohen)


Este livro é um bom começo para quem quer lidar com o intrincado, mas lucrativo mundo de opções e mercados voláteis. Uma razão pela qual estou recomendando este livro acima de todos os outros livros sobre opções, é que seu autor, Guy Cohen, é um especialista não apenas em opções, mas muito capaz de explicar como negociar opções com a pessoa comum.


Os primeiros capítulos cobrem os conceitos básicos de análise técnica e padrões de fuga. Onde fica realmente interessante (para mim) é quando ele fala sobre "straddles". Esta é uma estratégia pela qual você pode potencialmente ganhar dinheiro, não importa em qual direção o mercado se mova, para cima ou para baixo.


Guy Cohen não procura confundir o leitor e faz um excelente trabalho de esclarecer o que pode ser um tema bastante complexo. Eu definitivamente recomendo.


4. Análise Técnica dos Mercados Financeiros (por John J. Murphy)


Este livro é o guia definitivo para o mundo da análise técnica (análise de gráficos). Os fãs da análise fundamentalista (ou “fundamentalistas” como gostamos de chamá-los) provavelmente zombarão da simples menção de técnicas e gráficos, descartando-a como a leitura de “folhas de chá” e não negociações sérias. Não preste atenção. Não conheço nenhum operador profissional sério que não use alguma forma de análise técnica.


John Murphy faz um bom trabalho de demonstrar como analisar gráficos para os operadores iniciantes. Linhas de tendência, padrões, médias móveis são todos abordados aqui.


5. Negociação na zona (por Mark Douglas)


Se você ainda não começou a negociar e quer poupar meses de angústia e frustração, faça um favor a si mesmo e leia este livro.


Negociar na Zona não é um livro sobre “estratégias” ou “sistemas”. É sobre algo muito mais importante. Qualquer trader dirá que 95% da negociação é psicologia. Não é o sistema de negociação que é importante, tanto quanto a maneira como a sua mente trabalha contra você quando você negocia.


Os conceitos mais importantes discutidos neste livro são: consistência e incerteza. Você precisa ser consistente em seu método de negociação e precisa ter uma crença inabalável na incerteza - que nos mercados tudo pode acontecer. Depois de aceitar isso, você pode desistir das emoções que aprisionam sua mente e aprender a ser um profissional melhor.


Conheço muitos comerciantes que vieram até mim e me disseram como toda a sua perspectiva de negociação mudou e que seu desempenho comercial melhorou após a leitura deste livro.


O acima é uma seleção de alguns dos melhores livros sobre negociação nos mercados. Não é para ser uma lista exaustiva, mas definitivamente irá colocá-lo no caminho certo.


Talvez esses livros já tenham ajudado você ou você tenha sua própria sugestão - ou talvez tenha discordado de minhas escolhas. Deixe-me saber o que você pensa e me envie seu comentário abaixo.

No comments:

Post a Comment