Sunday 6 May 2018

Imposto sobre opções de ações de funcionários da cra


A tributação das opções de ações.
A tributação das opções de ações.
Como uma estratégia de incentivo, você pode fornecer a seus funcionários o direito de adquirir ações de sua empresa a um preço fixo por um período limitado. Normalmente, as ações valerão mais do que o preço de compra no momento em que o empregado exerce a opção.
Por exemplo, você oferece a um de seus principais funcionários a opção de comprar 1.000 ações da empresa por US $ 5 cada. Este é o valor estimado de mercado (FMV) por ação no momento em que a opção é concedida. Quando o preço das ações aumenta para US $ 10, seu empregado exerce sua opção de comprar as ações por US $ 5.000. Uma vez que seu valor atual é de US $ 10.000, ele tem um lucro de US $ 5.000.
Como o benefício é tributado?
As conseqüências do imposto de renda no exercício da opção dependem de a empresa conceder a opção ser uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), o período de tempo em que o empregado detém as ações antes de vendê-las e se o funcionário negocia com a empresa. a corporação.
Se a empresa for uma CCPC, não haverá nenhuma consequência de imposto de renda até que o funcionário disponha das ações, desde que o funcionário não esteja relacionado aos acionistas controladores da empresa. Em geral, a diferença entre o FMV das ações no momento em que a opção foi exercida e o preço da opção (ou seja, US $ 5 por ação em nosso exemplo) será tributada como receita de emprego no ano em que as ações forem vendidas. O empregado pode reivindicar uma dedução do lucro tributável igual a metade desse valor, se determinadas condições forem atendidas. Metade da diferença entre o preço final de venda e o FMV das ações na data em que a opção foi exercida será informada como ganho de capital tributável ou perda de capital permitida.
Exemplo: Em 2013, sua empresa, uma CCPC, ofereceu a vários de seus funcionários seniores a opção de comprar 1.000 ações na empresa por US $ 10 cada. Em 2015, estima-se que o valor da ação dobrou. Vários dos funcionários decidem exercer suas opções. Em 2016, o valor das ações dobrou novamente para US $ 40 por ação, e alguns dos funcionários decidiram vender suas ações. Como a empresa era uma CCPC no momento em que a opção foi concedida, não há benefício tributável até que as ações sejam vendidas em 2016. Supõe-se que as condições para a dedução de 50% sejam cumpridas. O benefício é calculado da seguinte forma:

Opções de segurança.
Quando uma empresa concorda em vender ou emitir suas ações para funcionários, ou quando um fundo mútuo concede opções a um funcionário para adquirir unidades de crédito, o empregado pode receber um benefício tributável.
Condições a serem cumpridas para obter a dedução quando a segurança é doada. Deduções de benefícios de opção.
Descubra quando você precisa reter contribuições de CPP ou imposto de renda das opções. (Prêmios EI não se aplicam a opções).
Formulários e publicações.
Declaração de privacidade.
As informações que você fornece através desta pesquisa são coletadas sob a autoridade do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social (DESDA), com o objetivo de medir o desempenho do Canada. ca e melhorar continuamente o site. Sua participação é voluntária.
Não inclua informações pessoais confidenciais na caixa de mensagens, como seu nome, endereço, número do seguro social, finanças pessoais, histórico médico ou profissional ou qualquer outra informação pela qual você ou qualquer outra pessoa possa ser identificada por seus comentários ou opiniões.
Qualquer informação pessoal coletada será administrada de acordo com o Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social, a Lei de Privacidade e outras leis de privacidade aplicáveis ​​que regem a proteção de informações pessoais sob o controle do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social. As respostas da pesquisa não serão atribuídas aos indivíduos.
Se você deseja obter informações relacionadas a esta pesquisa, você pode enviar uma solicitação ao Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social de acordo com a Lei de Acesso à Informação. As instruções para fazer uma solicitação são fornecidas na publicação InfoSource, cujas cópias estão localizadas nos Centros Locais do Service Canada.
Você tem o direito de registrar uma reclamação com o Privacy Commissioner of Canada a respeito do tratamento que a instituição faz de suas informações pessoais em: Como registrar uma reclamação.
Ao fazer uma solicitação, por favor, consulte o nome desta pesquisa: Relate um problema ou erro nesta página.
Obrigado pela ajuda!
Você não receberá uma resposta. Para mais informações, entre em contato conosco.

O que é um benefício tributável das opções de segurança (ações)?
Nesta página.
Opções de segurança.
Um título é uma parte do capital social de uma empresa ou de uma unidade de um fundo mútuo que é uma pessoa qualificada.
Muitos empregadores concedem opções aos seus empregados como uma forma de compensação. Estas opções dão ao empregado do empregador ou de uma pessoa qualificada com a qual o empregador não negoceia em condições normais de mercado, o direito de adquirir uma garantia do empregador ou a segurança de outra pessoa qualificada com a qual o empregador não negoceie à distância .
Geralmente, as opções emitidas aos funcionários serão fornecidas sob um dos três tipos de planos a seguir:
Employee stock purchase plan (ESPP): Este plano permite que o empregado adquira ações a um preço com desconto, (ou seja, para um valor que é menor que o valor do estoque no momento da aquisição das ações). Muitos ESPPs prevêem um atraso na aquisição das acções: um colaborador contribui com um determinado montante durante um período de tempo e, em períodos pré-especificados, o empregado pode comprar acções com desconto utilizando as contribuições acumuladas. O benefício é igual ao valor das ações, menos o valor pago.
Plano de bonificação de ações: De acordo com este plano, um empregador concorda em dar as ações ao empregado gratuitamente. Com efeito, o empregador concorda em vender ou emitir ações para o empregado sem nenhum custo.
Plano de opção de compra de ações: Esse plano permite que o empregado compre ações da empresa do empregador ou de uma empresa que não seja membro do braço a um preço predeterminado.
Benefício tributável.
Quando uma empresa concorda em vender ou emitir suas ações para um funcionário, ou quando um fundo mútuo concede opções a um funcionário para adquirir unidades de confiança, o empregado pode receber um benefício tributável. Geralmente, o empregado recebe o benefício tributável no mesmo ano em que adquire as ações ou unidades, ou descarta seus direitos sob o contrato de opção. No entanto, quando certas condições são satisfeitas, o benefício tributável é diferido até o ano em que o empregado dispor das ações. Para obter mais informações, consulte “Dedução de opções de segurança para a alienação de ações de uma empresa privada controlada pelo Canadá - Parágrafo 110 (1) (d.1)”.
O benefício tributável é a diferença entre o valor justo de mercado (FMV) das ações ou unidades quando o empregado as adquiriu e o valor pago ou a ser pago por elas, incluindo qualquer valor pago pelos direitos de aquisição das ações ou unidades. . Além disso, um benefício pode acumular para o empregado se os seus direitos sob o contrato se tornarem adquiridos em outra pessoa, ou se eles transferirem ou venderem os direitos.
As ações ou unidades fiduciárias são consideradas adquiridas quando a propriedade legal das ações ou unidades foi transferida e o fornecedor tem o direito de receber o pagamento. Em geral, isso ocorreria quando as ações ou unidades fossem transferidas para o empregado / corretor e pagas.
Inclua esse benefício na caixa 14, "Renda de emprego" e na área "Outras informações", no código 38, na parte inferior do boleto T4 do empregado. Além disso, mostre as deduções a que o funcionário tem direito na área "Outras informações" do boletim T4, conforme explicado no restante desta seção.
Um empregador pode permitir que um empregado receba dinheiro em vez de títulos em troca de suas opções. Geralmente, o dinheiro pago é igual à diferença entre o valor de mercado dos títulos no momento em que as opções teriam sido exercidas e o valor pago ou a ser pago pelos títulos. Essa diferença é igual ao benefício de emprego que o empregado é considerado como tendo recebido.
Se um empregado renunciar a um direito de opção de compra a um empregador em troca de pagamento em dinheiro ou outro benefício em espécie, o empregado pode reivindicar a dedução de opções de segurança se elegível ou o empregador pode reivindicar o saque como despesa, mas não ambos. Se o empregador optar por não reivindicar o saque como despesa, o empregador deve fazer uma escolha para fazê-lo sob a subseção 110 (1.1) inserindo esse valor sob o código 86, “Eleição de opções de segurança”, na seção “Outras informações”. área do deslizamento T4. Isso permitiria ao empregado reivindicar a dedução nos termos do parágrafo 110 (1) (d). O valor que você informa no código 86 pode ser diferente do benefício tributável que você deve incluir na renda do funcionário na caixa 14 e no código 38.
Se o código 86 do T4 não for inserido, isso significa que o empregador decidiu reivindicar a despesa e que o empregado não teria permissão para reivindicar a dedução nos termos do parágrafo 110 (1) (d). Para mais informações, consulte Folha de pagamento.
Você não pode optar por adiar a opção de segurança.
Quando o exercício ou o descarte de uma opção não resultará em um benefício tributável do emprego?
O exercício ou a alienação de uma opção não resultará em benefício tributável quando:
O benefício conferido pelo contrato de opção não foi recebido em razão do emprego do empregado. Se o empregado também é um acionista ou detentor de uma unidade, é uma questão de fato se ele ou ela recebeu as ações ou unidades como acionista, detentor de uma unidade ou empregado. Não havia intenção de emitir valores mobiliários sob os termos do acordo, mas havia a intenção de emitir um pagamento em dinheiro ao funcionário como um meio de compensação (ou seja, sob um plano de estoque fantasma).
Declaração de privacidade.
As informações que você fornece através desta pesquisa são coletadas sob a autoridade do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social (DESDA), com o objetivo de medir o desempenho do Canada. ca e melhorar continuamente o site. Sua participação é voluntária.
Não inclua informações pessoais confidenciais na caixa de mensagens, como seu nome, endereço, número do seguro social, finanças pessoais, histórico médico ou profissional ou qualquer outra informação pela qual você ou qualquer outra pessoa possa ser identificada por seus comentários ou opiniões.
Qualquer informação pessoal coletada será administrada de acordo com o Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social, a Lei de Privacidade e outras leis de privacidade aplicáveis ​​que regem a proteção de informações pessoais sob o controle do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social. As respostas da pesquisa não serão atribuídas aos indivíduos.
Se você deseja obter informações relacionadas a esta pesquisa, você pode enviar uma solicitação ao Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social de acordo com a Lei de Acesso à Informação. As instruções para fazer uma solicitação são fornecidas na publicação InfoSource, cujas cópias estão localizadas nos Centros Locais do Service Canada.
Você tem o direito de registrar uma reclamação com o Privacy Commissioner of Canada a respeito do tratamento que a instituição faz de suas informações pessoais em: Como registrar uma reclamação.
Ao fazer uma solicitação, por favor, consulte o nome desta pesquisa: Relate um problema ou erro nesta página.
Obrigado pela ajuda!
Você não receberá uma resposta. Para mais informações, entre em contato conosco.

Imposto sobre as opções de ações para funcionários da Cra
CRA Q & A Relativo a Opções de Ações de Empregados.
Este artigo apareceu pela primeira vez em Tax Topics No. 2005, datado de 12 de agosto de 2010.
As resoluções 23 a 31 do orçamento federal de 2010 propuseram mudanças nas regras relativas a opções de ações para empregados. A legislação para estas propostas ainda não foi divulgada. O CRA publicou uma série de perguntas e respostas sobre as propostas de orçamento para opções de ações para funcionários, cujos trechos são reproduzidos abaixo.
1. Quais são as regras atuais em relação aos direitos de saque?
Atualmente, quando um funcionário adquire títulos (referidos como "ações" para fins de Q & A) sob um contrato de opção de ações e certas condições são atendidas, o empregado pode ter direito a dedução igual a metade da opção de compra de ações. benefício (dedução de opção de ações). Neste caso, o empregador não pode reivindicar uma dedução para a emissão de um título.
Acordos de opções de ações de empregados podem ser estruturados de tal maneira que, se os empregados dispuserem seus direitos de opção de ações ao empregador por um pagamento em dinheiro ou outro benefício em espécie (pagamento de saque), o empregador pode deduzir o pagamento de saque , enquanto o empregado ainda é elegível para a dedução de opção de ações.
2 Quais são as propostas orçamentárias em relação aos direitos de saque?
Para transações ocorridas após as 16:00 horas Eastern Standard Time em 4 de março de 2010, o orçamento propõe que a dedução de opção de ações só estará disponível em situações em que:
o empregado exerce suas opções adquirindo ações de seu empregador; ou o empregador escolhe na forma prescrita em relação a todas as opções de ações emitidas ou a serem emitidas após as 16:00 horas. Eastern Standard Time em 4 de março de 2010, sob o acordo, que nem o empregador nem qualquer pessoa que não esteja negociando com o empregador reivindicará uma dedução para o pagamento de saque em relação à disposição do empregado de direitos sob o acordo; e o empregador arquiva tal eleição com o Ministro da Receita Nacional; o empregador fornece ao empregado evidência por escrito de tal eleição; e o empregado arquiva tal evidência junto ao Ministro da Receita Federal com seu Imposto de Renda Individual e Retorno de Benefício para o ano no qual a dedução da opção de ações é reivindicada.
Além disso, para disposições de direitos ocorridos após as 16:00 horas Eastern Standard Time em 4 de março de 2010, o orçamento propõe esclarecer que as regras de opção de ações se aplicam a um empregado (ou pessoa que não negocia com o empregado) que descarta direitos sob um acordo para vender ou emitir ações para uma pessoa com quem o empregado não negoceia em condições normais de mercado.
3. Qual é o efeito da eleição de diferimento de impostos sob as regras atuais?
Atualmente, quando certas condições forem satisfeitas, os empregados de sociedades anônimas que adquirirem valores mobiliários de acordo com um contrato de opção de compra de ações podem optar por diferir o reconhecimento do benefício da opção até o ano em que alienarem as ações.
4. Como a proposta orçamentária afeta a eleição de diferimento de impostos?
No que diz respeito aos direitos decorrentes de um contrato de venda ou emissão de ações exercidas após as 16:00 horas. Eastern Standard Time em 4 de março de 2010, o orçamento propõe a revogação da disposição de diferimento.
5. A retenção é exigida quando os funcionários exercem suas opções de ações?
Sim, para os funcionários que exercem suas opções de ações após 2010, o orçamento propõe esclarecer que o empregador será obrigado a reter e remeter um valor referente ao benefício de opção de compra de ações tributável (líquido de qualquer dedução de opção de ações) na mesma medida que se o valor do benefício tivesse sido pago como um bônus de funcionário.
Além disso, para os benefícios de opções de ações para empregados decorrentes da aquisição de ações após 2010, o orçamento propõe que o fato de que o benefício surgiu dessas aquisições não seja considerado uma base sobre a qual o Ministro da Receita Nacional possa reduzir os requisitos de retenção.
6. Essas propostas serão aplicadas se houver restrições quanto à alienação das ações adquiridas nos termos do contrato de opção de compra de ações?
As propostas acima não se aplicarão em relação a opções concedidas antes de 2011, conforme acordo por escrito celebrado antes das 16:00 horas. Eastern Standard Time em 4 de março de 2010, quando o contrato incluía, naquela época, uma condição por escrito que restringe o funcionário de alienar as ações adquiridas nos termos do contrato por um período de tempo após o exercício.
Alívio Especial para as Eleições de Diferimento de Impostos.
7. O orçamento continha algum alívio para os empregados em situações em que o valor das ações por eles adquiridas sob um contrato de opção de compra de ações diminuiu significativamente entre o momento do exercício da opção de compra de ações e a alienação das ações?
Sim, quando um funcionário dispuser de ações antes de 2015, e a alienação das ações resultar em um benefício de opção de ações em relação ao qual foi feita uma eleição para diferir o reconhecimento de receita, o orçamento propõe a permissão do funcionário para causar o seguinte tratamento tributário para o ano em que as ações forem alienadas;
que o valor da dedução da opção seja igual ao benefício da opção de compra de ações (eliminando, assim, o benefício da opção de compra de ações); que o empregado seja obrigado a incluir em sua renda um ganho de capital tributável igual a metade do menor de: o benefício da opção de compra de ações; ou a perda de capital realizada na alienação das ações opcionais; que o empregado seja obrigado a pagar um imposto especial igual ao produto da alienação das ações opcionais (ou 2/3 dos proventos de alienação do empregado, se o empregado residir no Queb & cced; c).
* O ganho de capital tributável não será levado em consideração para fins do Crédito GST / HST, do Canadá Child Tax Benefit, do imposto sobre os benefícios do Seguro de Velhice, do Suplemento de Despesas Médicas Reembolsáveis ​​e do Benefício do Imposto de Renda Operacional.
Prazos para arquivar a eleição para o alívio especial.
8. Quais são os prazos para apresentar uma eleição para alívio especial?
Os prazos para arquivar a eleição são os seguintes:
para as ações alienadas pelo empregado antes de 2010 *, a data de vencimento do empregado para 2010; e para as ações alienadas pelo funcionário após 2009 **, a data de vencimento do empregado para o ano da alienação.
* A eleição será considerada um pedido de determinação sob as disposições de imparcialidade. Isso permitirá que o Ministro da Receita Nacional reavalie o Imposto de Renda e o Retorno de Benefícios de empregados elegíveis que tenham alienado ações adquiridas sob um contrato de opção de compra de ações em 2001 e nos anos subsequentes.
** É importante observar que esta isenção especial só está disponível se um funcionário dispor das ações adquiridas sob um contrato de opção de compra de ações até o final de 2014.
9. Quando e como poderei fazer a eleição?
A Agência Canadense de Receitas (CRA) fará as mudanças necessárias nos formulários, processos e sistemas para dar efeito a essa mudança proposta. Por favor, note que o CRA não pode reavaliar para dar efeito a esta eleição até que as alterações legislativas necessárias tenham recebido o Royal Assent.

OPÇÕES DE AÇÕES DO EMPREGADO.
Aviso Legal:
"Este artigo fornece informações de natureza geral apenas. Ele só é atualizado na data de lançamento. Ele não é atualizado e pode não ser mais atual. Ele não fornece aconselhamento jurídico nem pode ou deve ser considerado. Todos os impostos as situações são específicas para seus fatos e diferem das situações nos artigos. Se você tiver questões jurídicas específicas, consulte um advogado. "
Assessoria gratuita de imposto de renda no telefone.
Oferecemos uma consulta gratuita de imposto de renda de 10 minutos com um de nossos alunos. Iremos identificar o seu problema fiscal e aconselhá-lo se precisar de ajuda de um advogado fiscal para o resolver e, em caso afirmativo, sugeriremos uma consulta de uma hora com um dos nossos advogados, as taxas se desejar consultar e uma estimativa aproximada do legal taxas se você optar por nos manter.
416-367-4222.
Agende uma consulta.
O que nossos clientes estão dizendo?
Quando recebi uma Notificação de Avaliação da Agência de Receita do Canadá dizendo que eu devia mais US $ 99.769,24 em impostos, fiquei chocado e não tinha a menor idéia de para onde ir. Depois de pesquisar na internet, rapidamente encontrei o escritório de advocacia tributário mais bem classificado de Rotfleisch e Samulovitch P. C. David Rotfleisch, CPA, JD, ouviu-me explicar a minha situação e rapidamente apresentou um aviso de objeção em meu nome. Eles foram bem sucedidos em eliminar a quantia extra que o CRA alegou que eu devia, e eles até se livraram dos juros e das penalidades de arquivamento atrasado. Meus impostos passaram de US $ 99.769,24 para US $ 4.040. Eu amo que meu caso foi tratado rapidamente e de uma forma projetada para manter os custos baixos, e eu não poderia estar mais feliz em recomendar a empresa para qualquer pessoa com problemas fiscais.
David J. Rotfleisch, CPA, JD foi meu advogado fiscal e comercial em uma transação de venda de ações difícil. Ele me aconselhou sobre o imposto de renda e aspectos de negócios, lidou com negociações longas e difíceis e fechou com sucesso a venda de ações. Ele estava muito envolvido com o acordo e foi capaz de resolver questões para minha total satisfação. Eu o recomendo para qualquer negócio ou questões fiscais.
David J. Rotfleisch, CPA, JD, representou-me no Tribunal Tributário do Canadá e no Tribunal Federal de Recursos. Meu caso de imposto de renda voltou para a década de 1980, mas só foi ouvido em 2008 e 2009, em parte devido à complexidade. Envolvia cobertura de valores mobiliários e negócios complexos, leis complexas e questões contábeis complexas. Tive a sorte de encontrar um advogado que até entendesse o aspecto comercial. A organização da firma de David permitiu que esse caso de sucesso fosse concluído de maneira econômica, o que duvido que as grandes firmas de advocacia pudessem ter alcançado. Estou muito satisfeito com a sua representação e recomendo-o sem hesitação.
Eu conheci David Rotfleisch quando ele agiu para o fornecedor de um negócio que eu comprei, Richards-Wilcox, mais de 20 anos atrás. Meu parceiro e eu ficamos tão impressionados com ele que, assim que o acordo foi concluído, nós o contratamos como nosso advogado de impostos e negócios. Ele tem agido para nós em todos os assuntos tributários e corporativos desde então, incluindo a venda de nosso bem-sucedido negócio de portas de garagem para a Raynor nos EUA e representou Raynor nos aspectos canadenses de várias transações transfronteiriças. Se você precisa de um advogado fiscal ou comercial, David tem uma ampla compreensão do direito tributário e empresarial e é prestativo e receptivo.
Eu sou um empreendedor em série, tendo estado envolvido em diferentes empresas ao longo dos anos. David J. Rotfleisch é meu advogado fiscal e comercial há mais de 20 anos. Ele me ajudou com complexas questões de imposto de renda e GST / HST ao longo dos anos, incluindo processos tributários e uma subseqüente divulgação voluntária que foi submetida com sucesso. Eu acho que ele é muito experiente e experiente e capaz de explicar questões complexas em linguagem muito clara. Ele tem uma paixão por resolver problemas de negócios e impostos, não aceitando excessos de CRA e atacando os abusos do CRA. O profissionalismo de David, a atenção aos detalhes e a incansável busca de justiça pelo "rapazinho" me deram conforto enquanto os lobos da CRA estavam andando de um lado para o outro.
Sou dono da Multimedia Lighting & Electric Ltd, uma empresa especializada em sinalização de grandes displays. David Rotfleisch é meu advogado e conselheiro fiscal e comercial desde que comecei a trabalhar há mais de 15 anos. Ele é ótimo em planejar para reduzir meus impostos e me manter fora de qualquer problema com CRA. Seu planejamento e conselhos é inteligente e direto ao ponto, e confio nele sem hesitação.
Eu conheci David Rotfleisch quando ele agiu para o fornecedor de um negócio que eu comprei, Richards-Wilcox, mais de 20 anos atrás. Meu parceiro e eu ficamos tão impressionados com ele que, assim que o acordo foi concluído, nós o contratamos como nosso advogado de impostos e negócios. Ele tem agido para nós em todos os assuntos tributários e corporativos desde então, incluindo a venda de nosso bem-sucedido negócio de portas de garagem para a Raynor nos EUA e representou Raynor nos aspectos canadenses de várias transações transfronteiriças. Se você precisa de um advogado fiscal ou comercial, David tem uma ampla compreensão do direito tributário e empresarial e é prestativo e receptivo.
Eu possuo a Hometown Electric, uma empreiteira elétrica especializada em grandes placas de exibição. David Rotfleisch é meu advogado e conselheiro fiscal e comercial desde que comecei a trabalhar há mais de 15 anos. Ele é ótimo em planejar para reduzir meus impostos e me manter fora de qualquer problema com CRA. Seu planejamento e conselhos é inteligente e direto ao ponto, e confio nele sem hesitação.
Eu tenho usado David Rotfleisch como meu advogado de negócios e impostos há mais de 20 anos. Eu possuo e publico a Canadian Homes & Cottages Magazine, e David tem sido nosso advogado há mais de 20 anos. Ele cuidou de todos os meus assuntos fiscais e pessoais, bem como da minha vontade e planejamento imobiliário. David e sua equipe são muito bons em antecipar e lidar com problemas antes que se desenvolvam em problemas e na solução de problemas inesperados. Eu não pensaria em ir a outro advogado.
Lidar com questões fiscais contraditórias é muito parecido com um canal radicular, um processo doloroso, mas essencial, para salvar o dente. Um dentista qualificado e confiante é essencial para o exercício.
David Rotfleisch e sua equipe me forneceram um roteiro conciso e oportuno através do Processo de Divulgação Voluntária. Há muitas pessoas divulgando suas conexões e conhecimentos na mídia. David e sua equipe produzem resultados de maneira discreta e profissional. Escolha seu orientador com cuidado e faça-o Rotfliesch & Samulovitch.
O que outros profissionais estão dizendo?
Eu corro uma prática profissional de CPA com funcionários em Toronto, Canadá e Texas, EUA e tenho lidado com o escritório de advocacia tributária de David Rotfleisch por mais de 15 anos. David e eu trabalhamos em muitos arquivos CRA e de negócios diferentes ao longo dos anos, incluindo divulgações voluntárias, auditorias e recursos e a compra e venda de empresas. Ele fornece aconselhamento prático e oportuno sobre impostos e negócios. Eu me refiro a todos os meus clientes que precisam de um negócio canadense ou de um advogado fiscal para David.
Eu sou um contador profissional e sócio da firma nacional de contabilidade Collins Barrow. Eu trabalhei com David Rotfleisch em centenas de arquivos de clientes nos últimos 15 anos. Ele é o meu advogado fiscal mais acessível e o que freqüento com frequência, especialmente porque ele também é formado em contabilidade. Ele entende o lado contábil das questões, bem como as considerações sobre direito tributário e comercial. Ele lida com problemas fiscais de maneira direta e econômica. Eu recomendo fortemente que ele a qualquer pessoa que precise de um advogado fiscal canadense.
Sou um guarda-livros profissional há muito tempo. De tempos em tempos, meus clientes precisam de um imposto canadense ou advogado comercial para testamento ou planejamento tributário ou têm problemas com o CRA e têm que apresentar uma Notificação de Objeção ou Recurso ao Tribunal Tributário. declarações de imposto de renda e tem que apresentar uma Divulgação voluntária. Eu tenho trabalhado exclusivamente com o escritório de advocacia tributária de David Rotfleisch por mais de 5 anos. Ele e sua equipe são bem informados em assuntos tributários e corporativos, responsivos, eficazes e fornecem soluções fiscais eficazes em termos de custos. Continuo a encaminhar clientes para ele e recomendá-lo-ia a qualquer pessoa que necessite dos seus serviços.
Como CPA / CA fiscal, estou sempre trabalhando com advogados do imposto de renda canadense para implementar transações ou reorganizações, para fornecer opiniões sobre imposto de renda para transações privadas ou públicas e para realizar litígios de imposto de renda. Eu tenho trabalhado com David Rotfleisch e seu escritório de advocacia tributária há mais de 15 anos. Ele ajudou eu e meus clientes em todos os aspectos do direito tributário. Eu gosto de trabalhar com ele, ele responde a telefonemas e e-mails assim que eles são enviados, ele prontamente revisa e comenta os documentos. Eu tenho apenas coisas boas a dizer sobre ele e não hesite em encaminhá-lo para meus clientes.
Como sócio da Sloan Partners LLP, Contadores Profissionais Chartered, estou muito envolvido no planejamento tributário e em questões de conformidade fiscal para uma base diversificada de clientes. Para nos ajudar a fornecer o melhor serviço aos nossos clientes, usamos advogados para ajudar a formalizar e implementar planos de planejamento de imposto de renda. Nos casos em que nossos clientes são desafiados pelo CRA, precisamos de um advogado qualificado em litígios fiscais para defender suas posições. Meu relacionamento com David J. Rotfleisch remonta a quase 20 anos. David sempre esteve disponível para discutir conceitos e questões e fornecer assistência inestimável aos clientes. Embora os clientes sempre cheguem primeiro, também gostamos de conversar sobre fotografia, já que somos sérios sobre isso também.

No comments:

Post a Comment