Thursday 10 May 2018

Opção binária 100 vencer


Estratégia vencedora de opções binárias para iniciantes - Até 70% -80% Chances médias vencedoras.


Oferta especial de outubro: Comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Corretor regulamentado classificado: Comece aqui!


Neste tutorial de estratégia, vou ensinar duas das mais simples e eficientes estratégias de opções binárias.


O primeiro, na verdade, não tem um nome claro, mas sua precisão foi comprovada em várias ocasiões no negócio de opções binárias. Para usar essa estratégia, você terá que usar um total de 4 indicadores em seu gráfico.


A grande vantagem desta estratégia vencedora de opções binárias de newbie é o fato de que ela promete retornos potenciais muito altos (desde que você a execute corretamente). Se você usar bem essa estratégia, você também pode obter uma taxa de vencimento acima de 70% na maioria das vezes (novamente, desde que você execute com precisão essa estratégia).


Então, abaixo, você encontrará a descrição completa dessa estratégia, além de dicas sobre sua aplicabilidade. Siga estas diretrizes negociadas na próxima vez e você poderá ganhar a maioria dos contratos que adquirir.


ATUALIZAÇÃO: Existem agora ferramentas que executam automaticamente essa estratégia para você na sua conta de agente binário. Estes são chamados de sinais e bots. O melhor deles é o BinaryRobot365. A coisa boa sobre o BinaryRobot365 é que ele não o força a se inscrever em qualquer corretor específico. Você pode usar seu próprio corretor. Ele também tem uma precisão de cerca de 70% (o que realmente alcança, ao contrário de outras ferramentas). Este serviço de sinal está em operação desde 2014 e tem mostrado resultados comprovados, ao contrário da grande maioria dos serviços similares.


Essas ferramentas basicamente varrerão os gráficos e usarão a estratégia descrita neste artigo (e também outras estratégias) e, com base naquelas, executarão automaticamente negociações ou fazerão previsões que você terá que executar manualmente. É claro que você será capaz de ajustar quanto será permitido negociar e com que frequência.


Eu recomendo usar esta estratégia com um dos corretores na lista abaixo, especialmente BinaryMate (somente nos EUA) ou IQ Option (UE e internacional). Eu selecionei essa lista com base na disponibilidade dos indicadores mencionados neste artigo (nem todos os corretores os têm - assim você pode acabar não sendo capaz de usá-los em alguns corretores), reputação, facilidade de retirada e taxas de pagamento.


Encontrando o rácio de perda de ganho ideal para opções binárias.


Um dos pontos fundamentais que você precisa entender ao negociar opções binárias é a taxa de perda de ganhos de sua estratégia. Juntamente com o risco de recompensar a taxa, isso determinará o sucesso e, em última análise, a rentabilidade da sua estratégia.


A taxa de perda de ganhos em opções binárias nos mostra o número de negociações vencedoras do número total de negociações que são tomadas para uma determinada estratégia. É expresso como uma porcentagem.


Às vezes é referido como a taxa de greve. Ela assume uma importância especial ao negociar com opções binárias devido à recompensa de risco fixo dos contratos usados ​​durante a negociação.


É uma fórmula simples que pode ser calculada da seguinte forma:


Total de negociações vencedoras / Total de negócios * 100 = Taxa de perda de ganhos% Exemplo: 43 (negociações vencedoras) / 50 (negociações totais tomadas) x 100 = taxa de vitória de 86%.


Relação com risco de recompensa.


O risco de recompensar o rácio nas opções binárias é fixo, sendo determinado pelo retorno percentual que um corretor está disposto a pagar por um s no contrato de dinheiro. Isso é diferente de muitas outras formas de negociação em que você pode determinar seu risco de recompensar cada negociação individual.


Por exemplo, no mercado Forex local você escolhe onde colocar seus alvos e pára em cada negociação. Estes podem ser definidos para refletir o risco de recompensar que você está preparado para assumir.


É verdade que você pode verificar diferentes corretores para comparar contratos para encontrar o maior retorno. Ou talvez você possa se concentrar no maior risco de recompensar ocasionalmente oferecido em alguns contratos de longo prazo. No entanto, há pouco que você pode fazer para alterar significativamente o risco de recompensar a maioria dos contratos.


Como resultado desse retorno fixo, a taxa de ganho em perda de uma estratégia assume uma importância particular. Ele fornece uma das únicas maneiras pelas quais você pode alterar significativamente o desempenho geral de uma estratégia. Com um retorno fixo, quanto mais você puder aumentar sua vitória para a sinistralidade, mais lucrativa será sua negociação.


Como vimos neste post porque a maioria dos contratos de opções binárias oferecem um risco de retorno menor que 1, precisamos ter uma taxa de perda de ganhos superior a 50% para que uma estratégia seja lucrativa. Uma figura mais verdadeira é de cerca de 56%. Deve, no entanto, salientar-se que esta é apenas uma linha de base e não produzirá uma estratégia rentável. Para ganhar dinheiro na sua conta, você precisará de uma taxa de strike além desse valor.


O índice de perda de ganho de 70%.


Não é coincidência que muitos provedores de sinal citam uma taxa de greve de 70% em sua literatura. Isto é frequentemente visto como um nível de referência que é necessário para que uma estratégia registre um nível de ganhos que vale a pena.


Vamos dar um exemplo usando um retorno de contrato típico de retorno de 70% que você encontrará oferecido por muitos corretores.


Uma estratégia com uma taxa de perda de ganho de 60% gera o seguinte nível de desempenho, que se encaixa muito bem com o ponto de equilíbrio sugerido de cerca de uma taxa de vitória de 56% & # 8211;


Assumindo um saldo de $ 1000 e 10% arriscado por negociação, isso dá um retorno real de 5%.


Agora, vamos ver o que acontece quando aumentamos a taxa de vitórias para 70%


De repente, o retorno saltou. Nós agora temos um retorno real de 22%, significativamente maior (17,5%) do que o obtido com a taxa de greve de 60%.


Usando as mesmas suposições, podemos agora ver como a taxa de perda de ganhos afeta a rentabilidade de uma estratégia mais alta na escala.


Sistema de Opções Binárias Dinâmicas de 1 Minuto.


Este sistema de opções binárias de momento dinâmico de 1 minuto com uma impressionante taxa de ganho de 84% é baseado em um avançado indicador de tendência de ganho com filtro de volatilidade. É adequado para iniciantes e comerciantes experientes e é muito fácil de entender, sem regras complexas. Eu explicarei as regras de negociação abaixo.


Indicadores binários: BBbands_Stop_BO, BarTimer_BO, Binary_Volatility_Indicator.


Ferramentas de análise: N / A.


Prazo: 1 minuto.


Sessões de negociação: sessão de Londres, sessão dos EUA.


Pares de moedas: qualquer par com volatilidade de 5 dias acima de 80 pips. (ver abaixo)


GBP / JPY 1 Min Min Graph Trading Exemplos.


5 Vitórias, sem perda (100% de negociações vencedoras). Todos os negócios acabaram no lucro. Comprar regras de opções: Volatilidade & gt; 80 + preço toca os pontos verdes de cima. Clique na figura para ampliar.


Indicador de volatilidade: Prev 05 Intervalo de dias deve estar acima de 800 (80 pips) Indicador BBbands_Stop_BO pontos verdes (alta) Preço toca os pontos verdes de cima.


Indicador de volatilidade: Prev 05 Intervalo de dias deve estar acima de 800 (80 pips) Indicador BBbands_Stop_BO pontos laranja (baixa) Preço toca os pontos laranja de baixo.


Preferência: 5 minutos de tempo de validade (5 x 1 min velas)


Como ganhar opções binárias toda vez.


Como ganhar opções binárias toda vez? & # 8211; Os últimos cinco anos foram os anos dourados das opções binárias. O mercado cresceu fenomenalmente e os comerciantes estão se juntando ao comércio em múltiplos. As opções binárias se expandiram e os sistemas se tornaram mais sofisticados e precisos, especialmente com o advento de sistemas automatizados. Os lucros aumentaram e um bom número de traders obteve lucros impressionantes durante esse período. Dentro do mesmo período, houve comerciantes que não se deram muito bem na negociação de opções binárias. Isso acontecerá se você não desenvolver um plano para lucrar consistentemente com opções binárias. Também selecionando um corretor adequado como IQ Option ou Option Robot irá ajudá-lo ao longo do caminho!


Negociações de opções binárias, como quaisquer outras transações comerciais nos mercados de ativos e commodities, podem ocorrer de qualquer forma; lucrar ou perder o seu investimento. O truque é manter os ganhos consideravelmente maiores do que as perdas durante um longo período de tempo. Aqui você aprenderá o que fazer e o que não fazer para criar uma estrutura dentro da qual você possa fazer negociações vencedoras consistentemente. O que você precisa fazer é:


Controle suas expectativas.


Provavelmente a palavra certa para usar aqui é "ganância". Em opções binárias, é muito fácil ser sobrecarregado por suas emoções. Tais coisas tendem a acontecer quando você está ganhando ou perdendo dinheiro. A coisa definitiva que você precisa fazer é manter a cabeça limpa; mantenha todas as suas emoções na baía. Você deve se deparar com plataformas de negociação neste negócio alegando sucessos extraordinários de fazer milionários em poucos meses depois de fazer um pequeno depósito. Você provavelmente quer ser essa pessoa. Embora não haja nada de errado com isso, a má notícia é que você provavelmente não será essa pessoa. Com isso fora do caminho, concentre-se em fazer pequenas vitórias consistentes como ponto de partida e, em seguida, expanda a partir daí. As chances de se tornar um milionário dentro de três meses de negociação com um depósito de US $ 500 é de um milhão para um; Não tome decisões precipitadas de investir todo ou a maior parte do seu investimento em um único negócio, porque você acabou de fazer uma rolagem de 85%. Mantenha uma cabeça clara.


Como o robô de opção binária pode mudar sua vida? Veja isso!


Estratégia de negociação de opções binárias que gera 150% de retorno.


Seu corretor não quer que você saiba disso!


Neste artigo, gostaria de compartilhar com você o que aprendi quando comecei a negociar opções binárias.


Vou descrever minha estratégia de negociação de opções binárias que usei por quase dois anos.


A estratégia me fez mais de 150% de retorno anual, enquanto arriscava 5% na época.


Também vou compartilhar com você algo muito extraordinário.


Algo que seu corretor não quer que você saiba.


Este é um "truque" que permitirá que os operadores de opções binárias mudem o caminho do seu jeito!


Fique por perto porque isso é realmente muito interessante.


Vamos começar do zero.


Quais são as opções binárias?


Não vou entrar em detalhes técnicos sobre o que é uma opção e como ela funciona. Uma opção binária é simplesmente mais um derivado da opção comum negociada nos mercados globais.


Seu corretor de opção binária;


vai para o mercado compra a opção re-pacotes e vende para você como uma "opção binária" com uma enorme margem de lucro!


O comerciante compra a opção no chamado & # 8220; o preço de exercício & # 8221 ;.


Se o comerciante comprou uma opção CALL, ele / ela aposta na subida do preço & # 8211; acima do preço de exercício. Se o preço estiver acima do preço de exercício (até um pip), o negociador ganha a aposta na data de vencimento.


O mesmo significa posições curtas.


O trader compra uma opção PUT se acredita que o mercado está caindo. Se o preço de mercado for inferior ao preço de exercício no vencimento, o negociador ganha a aposta.


Broker - O único vencedor no mercado de opções binárias.


O cara que inventou esta indústria é realmente um gênio!


A premissa básica da indústria é:


Em um período de tempo muito longo, a quantidade de compradores (opções de compra) é igual à quantidade de vendedores (opções de venda).


Baseado no princípio acima, o corretor nunca perderá dinheiro, assumindo que ele estará no negócio o tempo suficiente para superar possíveis oscilações excepcionais nos mercados.


O simples gênio da indústria de opções binárias é:


Para cada perdedor, deve haver um vencedor:


Existem 100 compradores (vamos chamá-los de perdedores) e há 100 vendedores (vamos chamá-los de vencedores)


Neste cenário:


O corretor cobra 100% a mais e paga 70% -80% ao vencedor, mantendo 30% -20% de todas as apostas em seu próprio bolso.


Para obter alguma perspectiva & # 8211; seu corretor FX comum te cobra 3 pips!


Se você comprar a opção por US $ 100 e perder, seus US $ 100 se esgotaram, mas.


o cara que está do outro lado da sua transação ganha.


Ele recebe um pagamento de US $ 80 do corretor.


O corretor desconta US $ 20, não importa o que aconteça! Esta é uma margem de gordura, de fato!


Tudo o que o corretor de opções binárias precisa fazer é maximizar o volume de negociações para aumentar os lucros e diminuir o risco.


É por isso que o setor oferece uma seleção tão ampla de datas de validade. Os comerciantes podem trocar de 1 a 6 meses. Quanto mais vezes melhor!


Eu acho que a maior parte do volume é ponderada para o vencimento dentro do dia, já que a indústria atrai jogadores que procuram por uma emoção, em vez de comerciantes profissionais de longo prazo.


Isso é gênio, gênio, gênio!


A outra característica ainda mais interessante desta indústria é o marketing spin.


Os profissionais de marketing estão girando “HIGH” & # 8211; até 80% de pagamento como excepcional e atraente.


O Twitter está cheio de anúncios gráficos cheios de gostosas e iates de luxo.


As pessoas parecem querer isso como se não houvesse amanhã.


Lembre-se de uma coisa simples:


Conseguir algo menos que 100% do dinheiro que você arriscou é simplesmente uma má economia.


O pagamento de 80% arriscando 100% a cada vez irá drenar sua conta em pouco tempo.


É insano acreditar que você pode sustentar lucros a longo prazo, recebendo menos do que arrisca todas as vezes! O cara acima não vai conseguir!


Probabilidades, precisão e o Rácio de Recompensa de Risco no mercado de opções binárias.


Uma boa estratégia de negociação de opções binárias é naturalmente aquela que traz lucros regularmente.


Existem algumas tarefas a serem executadas antes de decidir sobre sua estratégia de negociação.


Como o ponto de equilíbrio é alcançado quando o valor total ganho é igual ao total perdido, ele pode ser calculado usando a seguinte fórmula;


0 = Ganhar% X Retorno médio - (1 - Ganhar%) X Perda média.


Digamos que a quantia negociada é constante (a mesma o tempo todo), o retorno médio de 70%, e a perda é de 100% do valor da aposta, portanto;


0 = vencendo% X 70% - (1 - 70%) X 100% portanto; % De vencedores = 59%


Com uma estratégia que tem um retorno médio de 70%, você precisará de uma precisão vencedora de 59% ou mais para ser rentável no setor de negociação de opções binárias.


Uma maneira mais geral de analisar qualquer estratégia de negociação de opções binárias é computar sua expectativa. Este é um único número que combina a porcentagem vencedora com o retorno médio. Esse número informa imediatamente se a estratégia de negociação vale a pena ou não. Se a expectativa for maior que 0, você deve considerar, se não for, seguir em frente.


Expectativa = Retorno médio x Negociações vencedoras% - (1 - Ganhar comércios%)


Dizer; estratégia de negociação de opções binárias tem retorno médio de 70% e 65% de precisão.


Expectativa = 70% X 65% - (1 - 65%); Expectativa = 0,105. A estratégia deve ser considerada sólida.


É um princípio bem conhecido de gerenciamento de risco básico para manter os perdedores menores ou iguais aos vencedores. Isso se aplica em todos os mercados. Cada comerciante trabalha muito duro para manter os perdedores menores ou iguais aos vencedores.


É impossível manter seus perdedores menores ou iguais aos vencedores que negociam opções binárias intra-dia. Seu pagamento será sempre 80% do seu dinheiro em risco.


Estes são fatos. Você precisa pensar mais para ficar à frente neste mercado.


O comerciante deve ir contra as probabilidades e projetar uma estratégia de negociação de opções binárias do que gerar mais vencedores do que perdedores para compensar os pagamentos desfavoráveis.


Nem sempre é possível.


Se o comerciante é capaz de gerar mais ganhos do que perdas com o perdedor médio sendo menor ou igual ao vencedor médio, é definitivamente uma receita para uma independência financeira.


É uma abordagem estatisticamente sólida e é sustentável a longo prazo.


Além dos pontos acima, o trader deve considerar outras variáveis, como tempos de negociação, classe de ativos, corretores, etc. É importante testar todas as variáveis ​​antes de decidir usá-las. Estratégias lucrativas de negociação de opções binárias combinam apenas as escolhas mais eficientes.


Essa é a técnica que desenvolvi ao negociar opções binárias. Esta é a técnica que quero compartilhar com você hoje.


Essa técnica gerou um retorno de 150%, arriscando apenas 5% por negociação.


& # 8220; Fim do dia & # 8221; opções.


Algo que seu corretor não quer que você saiba.


Em 2013, comecei a experimentar estratégias e diferentes opções de expiração. Eu tentei todo o tempo oferecido pelo corretor. 1,5, 10 minutos, 1 hora.


Eu testei cada estratégia e tentei combiná-las com as expirações.


Minha lógica de negociação era sólida e eu poderia ter mais de 60% de precisão no curto prazo, mas sabia que nem sempre conseguiria 60% de precisão.


Eu lutaria para gerar lucros a longo prazo devido a pagamentos ruins.


Eu tive que ter mais de 60% de precisão no pagamento de 80% para empatar.


No topo disso, eu tive que explicar os erros humanos, perder negócios, perder listras e perda de confiança e muito mais.


Eu estava pronto para desistir quando descobri a opção "FIM DO DIA"!


As opções de expiração "Fim do dia" mudaram tudo.


Você pode fechar a opção binária End of Day antes que ela expire, recebendo de volta algum prêmio por perder posições.


E isso não é algo que seu corretor está anunciando!


Eu comprei a opção CALL de $ 100 às 17:30 expira no final do dia & # 8211; 22h


Se fosse uma opção com menos de um dia de expiração (1,5,10 min, 1hora), eu perderia meus $ 100 se a opção expirasse "sem dinheiro" nem eu seria capaz de fechar a opção antes que ela expirasse.


A opção binária “Fim do dia” mantém algum valor durante sua vida útil e pode ser fechada antes de expirar.


No caso em que o mercado está indo contra mim, eu posso fechar a opção "sem dinheiro" e receber algum prêmio.


Isso significa que se eu comprasse uma opção CALL de US $ 100 e fosse contra mim, eu seria capaz de fechá-la antes que ela vencesse e eu receberia de volta US $ 10 a US $ 20.


Nesse cenário, meus perdedores estão se aproximando dos meus vencedores e mudo as probabilidades a meu favor.


Eu troquei opções binárias de "Fim do dia" por quase dois anos gerando retornos impressionantes.


Consegui manter meus perdedores tão grandes quanto meus vencedores e minha precisão foi excelente.


Você pode fechar suas posições até 15min antes do fechamento da bolsa. O horário de fechamento varia entre os corretores. Por favor, verifique o horário de abertura antes de iniciar a negociação.


Veja algumas notas do meu diário.


Por favor, preste atenção para a precisão e a perda média contra um ganho médio.


Consegui manter uma precisão média de longo prazo do sistema com 11 posições vencedoras contra apenas 5 derrotas. A perda média também atendeu às expectativas e ficou bem abaixo do valor do pagamento.


Minha conta de negociação cresceu 36,4% em apenas quatro semanas.


Colocados 21 negócios em maio, isso incluiu 16 posições vencedoras surpreendentes e apenas cinco perdedores, dando uma precisão geral de 76%! Isso está além da precisão média de longo prazo do sistema.


O valor médio do perdedor permaneceu dentro das expectativas e ficou abaixo do pagamento médio vencido.


Os ganhos nominais totais ascenderam a € 3530,3 e as perdas revelaram € -911,68.


A taxa de crescimento da conta dobrou desde o último mês e atingiu 63%


Teve no máximo duas perdas consecutivas em maio registradas na conta de negociação.


Negociação foi realizada no ambiente ao vivo, aplicando técnicas rigorosas de gerenciamento de dinheiro.


Registrou 17 vitórias e uma derrota. Isso representa 94% de precisão no mês de julho! Minha conta de negociação adicionou € 3.948 de patrimônio líquido e desistiu de apenas € 70,1 no processo.


De 08 de julho a 30 de julho, registrei 14 posições consecutivas vencedoras. É desnecessário dizer que este é um resultado excelente e uma conquista a todo momento.


O crescimento mensal da conta ficou em 67% e permaneceu dentro das expectativas de longo prazo.


A partir de hoje, o capital total representa € 11.393 e representa um crescimento de 570% em dois trimestres.


Todos os sinais permitiram uma quantidade razoável de tempo para preencher as posições e forneceram uma oportunidade fácil de negociar.


O desempenho dos sinais acima é 100% comercializado ao vivo.


21 negócios em agosto, apenas 6 terminaram o dia em dinheiro e 3 resultaram em perda. Tinha 9 dias de negociação sem sinais e 3 dos comércios não preencheram devido a preços em movimento rápidos.


Setembro de 2014, como esperado, trazido de volta às condições comerciais mais normais.


Eu coloquei um total de 19 comércios. Registrou 14 posições vencedoras e incorreu em 5 negociações perdedoras. Isso responde por quase 74% de precisão. Isso é um pouco acima da média de longo prazo.


Infelizmente, a perda média subiu acima da média de ganhos neste mês.


Isso ocorreu devido à maior volatilidade do que o normal durante a sessão dos EUA.


Eu cresci a conta por um saudável 35%.


Estes são apenas alguns meses de anotações, mas é desnecessário dizer que as opções de negociação do "fim do dia" são a maneira de superar os mercados binários.


Durante a maior parte do meu negócio, consegui perder perto ou abaixo dos vencedores e manter a precisão acima dos 60%.


Como você pode ver nas figuras, esta é uma técnica realmente lucrativa.


Minha estratégia de negociação de opções binárias gera 150%, arriscando 5%.


Então agora você sabe como mudar as chances para sua vantagem. Tudo que você precisa agora é uma estratégia de negociação que gera mais de 60% dos vencedores.


Desenvolvi algumas coisas sobre a estratégia para negociar essas opções específicas. Eu costumava colocar apenas uma negociação por dia entre 15:00 e 17:00 GMT e deixei-a expirar se fosse em dinheiro ou fechei-a se soubesse que iria expirar sem dinheiro. Eu estava em equilíbrio e fiquei melhor com o meu julgamento ao longo do tempo.


As opções binárias são precificadas com base no tempo e na volatilidade. Mais volatilidade na ação do preço faz com que o prêmio desapareça.


É importante evitar o dia de alta volatilidade ao usar essa estratégia. Quanto menos estiver no mercado, mais lucrativa será a estratégia.


É uma estratégia simples de swing diário baseada puramente na ação do preço. Isso me permitiu colocar pedidos pendentes para que não demorasse nada. Demorou 10 min por dia para configurar uma ordem pendente no MT4 e copiar para minha conta binária. Isso me permitiu estar fora do mercado no final do dia. Isso se adequava ao meu estilo de vida na época. Desempenhou o melhor em GBPUSD e EURUSD durante períodos de baixa volatilidade. Foi profundamente testado em quaisquer condições antes de ser usado com dinheiro real.


Eu acredito que você é um trader profissional e você poderia tentar qualquer um dos seus próprios métodos. Existem muitas técnicas de negociação para aplicar, por exemplo:


mas se você gosta de obter este método de negociação junto com os indicadores e modelos MT4.


CLIQUE AQUI PARA RECEBER MINHA ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO DE OPÇÕES BINÁRIAS.


Enviar-lhe-ei a minha descrição completa da estratégia de opções binárias e instruções com indicadores e modelos para o MT4.


Conclusão.


Com todo meu coração.


Eu aconselho você a ficar longe de negociar opções binárias de maturidade intra-dia.


Você não terá sucesso a longo prazo. As contas simplesmente não se somam.


Esse tipo de “negociação” é uma aposta pura e carece de recursos básicos de gerenciamento de risco.


Mas se os binários de negociação se adequarem à sua personalidade, você ainda poderá aproveitá-la, mas, por favor, diminua seu risco e.


use apenas "Fim do dia" ou opções mais longas.


Não tenho certeza de quantos corretores usam esse tipo de opção hoje.


Eu os achei confiáveis ​​e nunca tive problemas com retiradas ou execução.


Outro tonto é o capital ETX.


Você pode me perguntar - como é que não negocio mais em tempo integral? Bem eu faço…


mas agora eu uso isso para proteger minhas posições de caixa em FX. Isso agora faz parte de uma abordagem comercial maior que eu tomo.


Eu gosto muito do FX!


Eu posso gerar menos lucros com FX, mas eu tomo menos riscos. Eu gosto de trocar menos e manter minhas posições vencedoras por mais tempo. Suponho que meu apetite pelo risco esteja mudando com a minha idade.


Todo trader precisa encontrar uma estratégia que seja adequada a ele / ela.


Se você gostou deste artigo.


Eu realmente aprecio se você pudesse compartilhá-lo com os comerciantes de fellows.


Espero que isso os ajude a vencer o jogo a longo prazo.


Atenção! Este E-Book melhora sua negociação dramaticamente.


9 poderosas estratégias de negociação Forex.


42 páginas E-Book ensinando-lhe as mais bem sucedidas estratégias de negociação.


As estratégias incluem Inversão de Momento e Papel, Heikin-Ashi, RSI e Moving Average Crossover, Candlesticks e muito mais. Este E-Book contém instruções passo a passo, exemplos para ensiná-lo a negociar com lucro.

No comments:

Post a Comment