Friday 25 May 2018

Opções binárias tel aviv


EUA indiciam israelense por suposto papel na fraude de opções binárias.
TEL AVIV (Reuters) - A ex-diretora executiva da Yukom Communications, com sede em Israel, foi acusada por sua suposta participação em um esquema de opções binárias para defraudar investidores nos Estados Unidos e em todo o mundo, informou o Departamento de Justiça dos EUA.
Lee Elbaz, 36, de Israel, foi acusado no Distrito de Maryland por uma acusação de conspiração para cometer fraude eletrônica e três acusações de fraude eletrônica, informou o Departamento em um comunicado.
Em uma audiência de detenção em setembro, o advogado de Elbaz, Jonathan Lopez, defendeu seu cliente, argumentando que a Yukom é um negócio legítimo, informou o Times of Israel.
Lopez não pôde ser contatado imediatamente para comentários fora do horário comercial normal.
As opções binárias envolvem uma aposta sobre se o valor de um ativo financeiro - uma moeda, commodity ou ações - aumentará ou diminuirá em um tempo fixo, às vezes tão curto quanto um minuto.
A acusação alega que a Yukom forneceu serviços de retenção de investidores para dois sites, BinaryBook e BigOption, que foram usados ​​para promover e comercializar opções binárias e que essas opções binárias foram fraudulentamente vendidas e comercializadas.
A acusação também alega que, como CEO da Yukom, Elbaz, junto com seus co-conspiradores e subordinados, enganou investidores alegando falsamente representar os interesses dos investidores, mas que, de fato, os proprietários da BinaryBook e BigOption lucraram quando investidores perderam dinheiro.
Elbaz e seus co-conspiradores supostamente deturparam o retorno esperado dos investimentos por meio do BinaryBook e BigOption, supostamente forneceram aos investidores nomes falsos e qualificações e alegaram falsamente trabalhar em Londres, e deturparam como os investidores poderiam retirar fundos de suas contas, disse o comunicado. .
Representantes da BinaryBook e da BigOption, trabalhando sob a supervisão da Elbaz, deturparam os termos de "bônus", & rdquo; & ldquo; negociações sem riscos & rdquo; e & ldquo; transações seguradas & rdquo; e enganosamente usou esses supostos benefícios de uma maneira que na verdade prejudicou os investidores, de acordo com a acusação.
Elbaz foi preso pelo FBI em setembro, quando ela chegou ao aeroporto JFK, em Nova York, de Tel Aviv.
O Parlamento de Israel aprovou em outubro a proibição de empresas locais venderem opções binárias no exterior por meio de negociações on-line, dando aos reguladores autoridade para começar a reprimir.
Um relatório especial da Reuters em 2016 esclareceu a rápida ascensão do setor em Israel. Advogados sediados em Londres disseram que centenas de seus clientes foram enganados por grandes somas de dinheiro por parte de algumas empresas israelenses.
Reportagem de Tova Cohen; Edição de Steven Scheer e Jane Merriman.

Revisão 24option.
Reputamente um dos maiores corretores, o 24option provou ser um dos melhores expoentes do marketing de opções binárias. Fraudulentamente? Possivelmente.
Revisão 24option: A Companhia.
Os tempos de Israel.
Esta revisão de 24option, junto com qualquer revisão de um corretor de opções binárias baseado em Tel Aviv e com uma licença reguladora CySEC, seria negligente se não destacasse as revelações do Times of Israel sobre a indústria de opções binárias de Tel Aviv. Abaixo estão alguns dos artigos que o Times de Israel publicou sobre esta indústria e os dois primeiros da lista definitivamente merecem uma olhada.
Qual é a probabilidade de um israelense fraudulento ser levado à justiça? Não é alto se este artigo da Biblioteca Virtual Judaica for algo para ser feito:
A emenda de 1999 [à Lei de Extradição] foi uma tentativa de distanciar Israel de sua reputação de precursor de criminosos e de ser um refúgio seguro para apenas residentes israelenses. No entanto, Abraham Abramovsky e Jonathan I. Edelstein argumentam que a atual política de extradição em Israel ainda deixa lacunas e problemas que permitirão que muitos criminosos retrocedam ao solo de Israel e à santidade de seus tribunais.
Com efeito, com a Autoridade de Valores Mobiliários (ISA) banindo as opções binárias de serem oferecidas a cidadãos israelenses, mas ainda permitindo que sejam oferecidas de Israel a cidadãos em países estrangeiros, Israel parece ter tomado a posição de que "você não defecar em sua própria porta & # 8217 ;, mas é bom fazê-lo em outra pessoa.
CySEC Fine.
24option são de propriedade da Rodeler Limited. O Rodeler também roda o grandoption 24fx, a opção rápida mais um número de urls de 24 opções com diferentes sufixos. Eles são regulados pela CySEC, número de licença 207/13, que foi emitido em 11 de julho de 2013.
Rodeler, de acordo com sua página CySEC, oferece um endereço que, acredito, está desatualizado, baseado no fato de que, quando eu dirigia no escritório, havia um grande banner no prédio que agora não está mais lá. . Esse endereço é:
39, Kolonakiou Street.
A CySEC teve motivos para multar a Rodeler Ltd em € 156.000 em janeiro de 2016. Parte da multa, conforme estabelecido na Decisão da Diretoria, ocorreu porque a Rodeler:
& # 8220; & # 8230; & # 8230; & # 8230; falhou em agir de forma justa, honesta e profissional de acordo com os melhores interesses de seus clientes & # 8230;. & # 8221;
e que seus anúncios:
Revisão 24option: A plataforma.
Nos 6 anos desde a sua criação, 24option cresceu para se tornar um nome de destaque no mundo da negociação de opções binárias com muitos reivindicando, com uma certa quantidade de credibilidade, que é o maior corretor em termos de volumes feitos. Como um corretor líder, se não o corretor líder, a 24option oferece aos participantes do mercado facilidade de uso, mantendo-se uma plataforma de negociação extremamente funcional. A tecnologia avançada da TechFinancials fornece aos clientes da 24option um ambiente de negociação de alta qualidade.
Não há cobranças ocultas ou comissões ocultas. Assim, quando o cliente fizer o depósito mínimo de US $ 250,00 na conta do cliente, a emocionante e gratificante experiência de negociação poderá começar. O valor mínimo de negociação é de US $ 25 e o cliente está ciente do lucro e da perda máximos e mínimos antecipadamente.
A 24option, via TechFinancials, oferece aos seus clientes a capacidade de negociar uma gama extremamente ampla de ativos, usando diversos instrumentos financeiros diferentes. O que torna a experiência de negociação com a plataforma da 24option simples e direta é a atenção aos detalhes, juntamente com um compromisso contínuo com a inovação.
Entre os recursos incluídos na plataforma de negociação:
Gráfico de negociação personalizado Pacote de serviços de sinal gratuitos Transfira os principais traders Arquivo de histórico comercial Gestão simultânea do comércio.
A página de destino é visualmente impressionante devido à opção 24 indo com um esquema de cores extremamente escuro e rico. Isso imediatamente faz com que o site se destaque da multidão e é um forte contraste com a crença padrão de que os sites precisam ser "leves e arejados".
Ativos subjacentes:
A 24option oferece uma ampla variedade de moedas, índices, commodities e ações; na verdade, um total de 104 ativos subjacentes.
Pode-se imaginar se há realmente uma demanda para o dólar neozelandês em relação ao franco suíço e se houve apenas um esforço conjunto para adicionar contratos bizarros porque 1) como FX eles são praticamente gratuitos, e 2) a 24option quer para se orgulhar de mais de 100 ativos subjacentes.

Opções binárias tel aviv
Ainda tem uma pergunta? Pergunte o seu próprio!
No ano de 2010 o governo começou a regular o comércio de opções binárias, esta atividade foi oficializada pela criação de um conjunto de leis e regulamentos. O famoso (Emenda 42) foi implementado em 2015 e forneceu uma diretriz e uma estrutura para a negociação de opções binárias, criando sanidade no mercado que antes era marcada pelo caos e pela desorganização. Esta emenda fez com que todos os corretores de opções binárias operando localmente tivessem que ser registrados dentro de um prazo estabelecido, a fim de continuar prestando serviços neste lucrativo mercado. Até o momento, os novos corretores são obrigados por lei a se alistar no órgão regulador antes de iniciar qualquer atividade no país. O regulador elaborou uma série de requisitos que os corretores em Israel mercado de negociação de opções binárias têm de cumprir. O corpo segue de perto a maioria das atividades dos corretores para garantir que os requisitos sejam atendidos sem falhas.

Opções Binárias em Israel.
As opções binárias estão abertas a um vasto conjunto de negociantes, porque permitem limites de investimentos sutis que os tornam mais acessíveis a uma variedade de pessoas. A popularidade das opções binárias tem sido uma surpresa, e é desconcertante um grande número de pessoas que ainda estão por acertar essa nova onda nos mercados financeiros. A maioria das pessoas espera que muitos países adotem as opções binárias como um ator-chave na indústria financeira, mas para a maioria das pessoas, elas não são universalmente aceitas.
Alguns estados não demoraram a identificar a potencialidade das opções binárias, por exemplo, Chipre estava entre as nações mais velozes para reconhecer as possibilidades e o potencial financeiro que as opções binárias traziam. Pelo contrário, outros países são muito contra as opções binárias ao ponto de ignorar sua existência primária. É difícil para os operadores de opções binárias em tais destinos, porque eles não estão cientes do que esperar, e são altamente tributados para transações usando plataformas de opções binárias. Além disso, nesses países, a negociação de opções binárias é negligenciada e não regulamentada, o que torna o risco para os traders, porque há alta volatilidade, e os casos de fraude são tão óbvios nesses mercados não regulamentados.
Alguns outros países estão se esforçando para reconhecer o comércio binário criando um ambiente de negócios melhor para os operadores e corretores operarem. Os Estados podem criar condições particulares criando órgãos reguladores, regras e padrões que guiam a maioria das atividades do mercado. A regulamentação do comércio de opções binárias permite que os operadores se sintam mais seguros e motivados para negociar porque sabem que estão protegidos por normas legais e leis que dificultam a quebra de contrato entre pessoas e corretores. Os Estados Unidos e Israel estão na vanguarda da criação de políticas de regulamentação, e algumas pessoas acham que tais políticas são rígidas. O aumento de políticas e leis ajuda a selar as brechas que podem resultar em pessoas sendo enganadas por seus dólares arduamente ganhos. Um mercado com mais políticas garante que haja sanidade no mercado e que os comerciantes se relacionem com os corretores sob termos e autoridade legais.
Desempenho do mercado de ações Israle.
Como o robô de opção binária pode mudar sua vida? Veja isso!
Negociação de opções binárias em Israel. Como negociar seguro. Dicas e estratégias GRATUAS Os golpes dos corretores israelenses são regulamentados? Leia mais aqui!
Como ganhar dinheiro com o robô de opção binária.
Robôs de Opção Binária Top na Ucrânia.
Reivindique seu robô de opção binária livre, comece com três etapas fáceis:
Nome do Robô Investimento min. Classificação de depósito.
1. Seu robô de opção binária analisará o mercado e decidirá qual ativo (moedas, índices, commodities e ações) está correto para negociar naquele momento.
2. O Robô Opcional Binário Prevê o Movimento do Preço.
Seu robô avaliará uma ampla gama de fatores e, em seguida, fará uma previsão sobre como o preço dos ativos se moverá, dizendo: Ligue para cima se acreditar que o preço subirá e coloque (para baixo), se acreditar que o preço cairá .
3. Decida quanto você quer investir.
Então você precisa decidir quanto quer investir na commodity e quando esse investimento irá expirar.
4. Colete seus ganhos.
Finalmente, você recebe seus ganhos (a parte boa!)
Obter um robô de opção binária de graça clicando no botão abaixo.
A relação entre comerciantes, corretores e o governo em Israel.
O elo entre os três principais interessados ​​em Israel é descrito com a complexidade dos relacionamentos. No binário de Israel, as opções são reguladas pela autoridade de valores mobiliários de Israel. A autoridade de valores mobiliários de Israel tem sido percebida por muitos como sendo muito apertada em questões de opções binárias no país. O órgão regulador foi iniciado em 1968 e continua a ser um regulador primário nos mercados financeiros dos países. O mandato inicial da autoridade de valores mobiliários de Israel era reduzir e reduzir o uso de informações privilegiadas, a fraude e outras irregularidades financeiras que afetam negativamente a segurança dos investidores no pequeno estado judeu. Israel demorou a considerar as opções binárias como um importante nicho no mercado de capitais.
Quando Israel elevou o imposto sobre ganhos de capital, a maioria dos comerciantes do país começou a buscar outros meios para aumentar seus lucros por meio de investimentos em capital financeiro. As opções binárias e o comércio Forex proporcionaram uma oportunidade ideal com vantagens e ganhos previsíveis nos mercados financeiros. Essa mudança da maioria dos comerciantes de Israel para as opções forex e binária resultou no colapso da bolsa de valores de Tel Aviv. A queda nas vendas da bolsa de valores de Tel Aviv foi aparentemente atribuída à entrada de opções binárias no comércio financeiro do país. O governo assistiu desesperadamente à medida que as opções binárias tomavam conta dos mercados financeiros das finanças, reduzindo o número de pessoas negociando nos mercados financeiros tradicionais, por exemplo, o mercado de ações de Tel Aviv. O governo aproveitou a situação e criou um órgão regulador para reduzir os casos de número crescente de casos de fraudes e fraudes no comércio de opções binárias.
Regulamento de negociação de opções binárias em Israel.
No ano de 2010 o governo começou a regular o comércio de opções binárias, esta atividade foi oficializada pela criação de um conjunto de leis e regulamentos. O famoso (Emenda 42) foi implementado em 2015 e forneceu uma diretriz e uma estrutura para a negociação de opções binárias, criando sanidade no mercado que antes era marcada pelo caos e pela desorganização. Esta emenda fez com que todos os corretores de opções binárias operando localmente tivessem que ser registrados dentro de um prazo estabelecido, a fim de continuar prestando serviços neste lucrativo mercado. Até o momento, os novos corretores são obrigados por lei a se alistar no órgão regulador antes de iniciar qualquer atividade no país. O regulador elaborou uma série de requisitos que os corretores em Israel mercado de negociação de opções binárias têm de cumprir. O corpo segue de perto a maioria das atividades dos corretores para garantir que os requisitos sejam atendidos sem falhas.
Requisitos a serem cumpridos por todos os corretores em Israel.
Antes de os corretores serem obrigados a negociar nos mercados financeiros de Israel usando opções binárias, há condições que eles têm a obrigação de cumprir; corretores, têm o dever de operar em um capital mínimo específico que é calculado em relação ao volume total de negociação. Entre outras condições, os comerciantes são obrigados a observar restrições rigorosas de mercado. Os corretores são obrigados a fornecer relatórios trimestrais e anuais sobre vários assuntos a ambos os revendedores de opções binárias e à autoridade de segurança de Israel relatam todas as transações à autoridade de segurança de Israel e relatam seus deveres e atividades aos operadores individuais. Essas regulamentações servem para proteger os comerciantes contra fraudes e também para garantir que o governo se beneficie por meio de impostos. Ao contrário de um mercado não regulamentado, um mercado regulamentado oferece segurança aos operadores e aumenta o comércio total nesse mercado.
Longo prazo Israel Equity performance.
Proteção de mercado e operadores de opções binárias.
A proteção do consumidor é um fator significativo na maioria dos mercados, a proteção do consumidor pode ser criada por organizações de consumidores, agências governamentais, grupos de lobby não governamentais e, às vezes, até mesmo pelos próprios produtores. A proteção do consumidor é uma ferramenta importante para contribuir para a criação de sustentabilidade na maioria dos mercados. Os consumidores precisam ser protegidos contra propagandas agressivas, preços anormais e para garantir que as organizações cumpram o que prometem. A proteção ao consumidor é uma atividade contínua que é a principal prioridade do governo quando cria leis e regulamentos para governar e promover o comércio seguro, especialmente no comércio de opções binárias, onde houve uma incidência de fraudes em que a maioria dos clientes perde seus depósitos.
Regras adicionais na publicidade de opções binárias visam promover uma estratégia de publicidade mais educativa, uma vez que a maioria dos consumidores não está ciente dos riscos envolvidos neste comércio. Muitos corretores não são sinceros para os clientes, pois tendem a esconder os riscos envolvidos para seus clientes e possíveis clientes. Essas atividades comportamentais são muito inaceitáveis ​​e podem fazer com que os clientes sejam forçados a negociar riscos inaceitáveis ​​que eles nem sequer têm consciência de si mesmos. Para responder a essas agências governamentais que regulam as opções binárias, tornou-se obrigatório que os corretores incluam avisos de risco na maioria de seus anúncios para conscientizar os consumidores sobre os riscos que eles enfrentam. Isso tornou difícil a propaganda de opções binárias por meio da mídia on-line, porque a maioria dos anúncios on-line precisa atender a uma determinada contagem de palavras. Os anúncios do Google também são difíceis de fazer, pois exigem uma divulgação completa dos riscos.
As autoridades reguladoras devem garantir a segurança dos negociadores, certificando-se de que os corretores de opções binárias avaliem a adequação do cliente para participar da negociação de opções binárias. Os corretores devem garantir que os operadores estejam cientes e compreendam os riscos envolvidos nesses negócios. Os comerciantes que desejam ingressar no comércio de opções binárias são obrigados a preencher determinados formulários de inscrição e questionários antes de fazer depósitos. Também é obrigatório que os corretores estabeleçam documentação de todas as transações realizadas em uma organização. É ainda uma exigência do órgão regulador para todas as organizações na negociação de opções binárias em Israel para criar um gatinho para alertar os comerciantes contra todos os riscos potenciais.
O regulador também se certifica de que existe uma taxa de alavancagem que é estabelecida e deve ser observada pelos corretores de opções binárias. Os ativos de alto risco devem criar um valor de alavancagem de até 20 para 1 do valor total do negócio. Os ativos de risco médio devem receber 40 a 1 do valor de negociação, enquanto os ativos de baixo risco recebem uma proporção de 100 para 1 do valor negociado. Essas mudanças nas operações e regulamentações de negócios não deixaram todo mundo feliz nesse mercado em particular. Os comerciantes estão desfrutando de muito conforto e proteção, enquanto os corretores de opções binárias estão expressando muito desconforto por causa das crescentes regulamentações que estão em favor do cliente. Tem sido observado por algumas partes interessadas nos órgãos legislativos que essas regras farão com que alguns corretores saiam do mercado. Outros revendedores no mercado serão forçados a recorrer a fusões e parcerias para aumentar sua capacidade de competir. Estes regulamentos visam proteger os comerciantes, o que resultará no crescimento do número de operadores que tornarão as opções binárias mais vibrantes do que antes na era não regulada.
Monumento de tolerância de Israel.
Consequências e benefícios da regulamentação estrita de negociação de opções binárias.
A regulamentação estrita afetou diferentemente os diferentes interessados ​​nesse negócio; Dependendo de uma perspectiva individual, a regulamentação rigorosa tem efeitos tanto ativos quanto adversos do ambiente geral de negociação. Traders em opções binárias em Israel podem agora realizar suas transações em um ambiente mais seguro que é regulado pela Autoridade de Valores Mobiliários de Israel. O comércio binário como resultado de regulamentação rigorosa é agora amigável e confiável do que antes, com alta porcentagem de segurança do consumidor e formalidades esperadas em todas as atividades. Devido ao requisito de regulamentação para o fornecimento de informações sobre riscos aos comerciantes, os consumidores estão agora muito conscientes das opções que têm e das suas expectativas. A proibição de publicidade errada e decisiva assegurou a honestidade nos anúncios e menos trapaças nos negócios.
Embora essas regulamentações tenham trazido benefícios ilimitados para os comerciantes e para os órgãos reguladores, alguns traders as consideram hostis, o que fez com que elas se mudassem para outros mercados menos regulamentados. Mercados menos regulamentados em outros lugares também apresentam custos operacionais baratos, já que não são necessários muitos títulos e protocolos monetários. É ainda pior para os corretores em Israel porque a lei proíbe que os corretores usem corretores que não são regulamentados e certificados pela autoridade de valores mobiliários de Israel. Enormes multas e custos de fazer negócios realmente afetaram os corretores de opções binárias no mercado, dificultando ainda mais sua atuação no mercado.
Mais informações sobre investimentos em Israel em perspectiva geral podem ser encontradas no site da Bluestarindexes. Eles fornecem vários ângulos para o investimento regular, não tanto para investir em opções binárias.
Opções Binárias de Israel.
Conclusão.
Opções binárias continuaram a caracterizar a entrada nos mercados globais, Israel estava entre as poucas nações que identificaram o papel crítico das escolhas binárias no setor financeiro. Isso resultou em uma supervisão rigorosa das atividades dos comerciantes com o objetivo de proteger os comerciantes e outros investidores nesse mercado financeiro. Tem sido útil para os comerciantes nestes mercados, uma vez que a segurança do consumidor é assegurada por regras e regulamentos rígidos que são amigáveis ​​para os clientes. A educação sobre os riscos e formalidades envolvidas no comércio é fornecida aos comerciantes antes mesmo de se inscreverem em qualquer corretor. Isso melhorou o comércio no mercado e também tornou o comércio de opções binárias uma valiosa forma de investimento financeiro capaz de competir com os mercados de bolsa de valores.
A iniciativa do governo para regulamentar esse mercado contribuiu para o crescimento do comércio e também o tornou mais lucrativo do que em outros mercados possíveis em todo o mundo. Regulamentos rigorosos, no entanto, resultaram no fechamento de algumas corretoras de opções binárias, que consideraram os regulamentos como hostis e também levaram a um aumento dos custos para o comércio no mercado de Israel. Até agora, o governo melhorou a sanidade no mercado, que anteriormente não era regulamentada, resultando na perda de clientes & # 8217; dinheiro através de corretores de fraude que eram exploradores.
Espera-se que o mercado melhore e que o número de traders aumente devido à crescente segurança dos operadores e à regulamentação governamental. O aumento da educação também tornou mais pessoas conscientes sobre o que são as opções binárias e os riscos e recompensas envolvidos. O que nós recomendamos é que você leve um Robô de Opção Binário apropriado com sua ajuda para negociar e comece a fazer lucros com risco mínimo. Obtenha seu robô grátis agora!
Obter um robô de opção binária de graça clicando no botão abaixo.

FBI invade os escritórios de Tel Aviv da Opção SpotOption do provedor da plataforma de opções binárias.
Proprietário do SpotOption Pini Peter: Não foi um ataque, nós cooperamos com o FBI e eles conseguiram tudo o que queriam. O ataque foi ligado à prisão em setembro do executivo israelense de opções binárias Lee Elbaz.
Detenção de opções binárias israelenses sinaliza o início da grande repressão dos EUA.
Israel proíbe a indústria de opções binárias que defraudou milhões.
Agentes do FBI, acompanhados por policiais israelenses, invadiram na semana passada os escritórios do provedor de plataformas de software de opções binárias SpotOption, no subúrbio de Ramat Gan, em Tel Aviv.
Os agentes buscaram documentos relacionados à prisão em setembro de Lee Elbaz, CEO da Yukom, fornecedora de tecnologia de opções binárias, acusada de fraude eletrônica.
O proprietário da SpotOption, Pini Peter, disse que a operação do FBI não foi um ataque e que sua empresa cooperou com o pessoal da lei, que recebeu tudo o que queria.
Em entrevista ao TheMarker, Peter disse que os funcionários da SpotOption não foram questionados. Eles se conectaram aos nossos computadores e pegaram as informações, disse ele, acrescentando que a polícia israelense estava lá apenas para acompanhar os agentes do FBI, mas não estavam lidando com a investigação.
Quando perguntado por que a operação não deveria ser considerada uma incursão nos escritórios da SpotOptions se a polícia não agendasse a visita com a empresa antecipadamente, Peter respondeu: Isso foi de fato estranho porque nossos escritórios de advogados nos Estados Unidos estão cooperando e fornecendo todas as informações. dos documentos que o FBI exigiu. Pini disse que sua empresa não tem nada a esconder.
Mantenha-se atualizado: Inscreva-se na nossa newsletter.
Por favor, espere…
Obrigado por inscrever-se.
Temos mais boletins que achamos interessantes.
Oops Algo deu errado.
Por favor, tente novamente mais tarde.
O endereço de e-mail que você forneceu já está registrado.
As opções binárias envolvem apostar se o valor de um ativo financeiro, como uma moeda, uma mercadoria ou uma ação, aumentará ou diminuirá em um prazo fixo, às vezes com a duração de um minuto. Israel tem sido um importante centro internacional de negociação de opções binárias. No final de dezembro, a Yukom e seu proprietário, Yossi Herzog, pediram ao Tribunal Superior de Justiça que impeça a aplicação de uma lei, prevista para vigorar no final de janeiro, proibindo as empresas israelenses de fornecer serviços de negociação binários a clientes no exterior. Fornecer os serviços aos israelenses já havia sido feito ilegal.
Herzog foi detido para interrogatório pelo FBI na semana passada, TheMarker aprendeu. Seu advogado, Haim Levy, disse que seu cliente insiste que sua empresa não fez nada ilegal e disse que a prisão de Elbaz é infundada.
Peter disse que não está envolvido com a petição da corte Yukom e que sua empresa não está mais envolvida em opções binárias. Estou considerando encerrar a empresa completamente, declarou ele.
Como a SpotOption tem sido uma das empresas mais conhecidas de seu tipo, existe uma preocupação no campo de que a investigação do FBI exponha os policiais a informações de outras empresas que poderiam levar a indiciamentos.
O nome do SpotOptions foi ligado ao caso contra Elbaz desde a sua prisão em Nova York no ano passado. O pedido do FBI por sua prisão alegou que a SpotOption forneceu à Yukom a tecnologia para sua plataforma de negociação binária.
Os relatórios da SpotOption mostraram que entre o segundo trimestre de 2014 e o final de 2016, os clientes haviam depositado US $ 98,9 milhões em uma empresa em Caesarea chamada Binary Book, que compartilhava escritórios com a Yukom. A Binary Book retornou apenas US $ 19,9 milhões para seus clientes durante esse período.

No comments:

Post a Comment