Thursday 3 May 2018

Opções binárias toronto


Borda de opções binárias.
Encontro de Toronto? sugestão ??
Like This Ao contrário de krakkon 27 de dez de 2015.
Eu realmente não tenho certeza se isso é uma boa idéia ou não, mas eu realmente quero falar / conhecer pessoas que estão em opções binárias.
Eu posso começar um fluxo de hangout sem parar em um computador que eu tenho, eu não uso. mas eu realmente quero conhecer pessoas.
Então, eu queria saber quem, neste fórum, estaria interessado em fazer uma reunião mensal. conhecer outras pessoas e talvez fornecer insights.
Eu estou na área de Toronto, Ontário, Canadá.
Por favor deixe-me saber.
Like This Ao contrário reteid 27 dez 2015.
Para longe de mim. Meu lugar favorito é Munique e lá o famoso Hofbräuhaus.
Like This Ao contrário de krakkon 27 de dez de 2015.
podemos fazer um hangout.
Assim, ao contrário de 27 de dezembro de 2015.
Eu poderia estar interessado nisso, mas estou a cerca de 4 horas de distância.
Like This Ao contrário de krakkon 27 de dez de 2015.
Eu poderia estar interessado nisso, mas estou a cerca de 4 horas de distância.
Eu vou lá amanhã por 3 dias.
Like This Ao contrário de krakkon 27 de dez de 2015.
que tal hangouts ??
podemos definir como eu posso organizar uma coisa pequena e definir como uma agenda para vocês. como isso soa?
materiais educativos e perguntas e período de resposta.
Like This Ao contrário dharav 27 dez 2015.
Estou em Brampton e certamente compartilharia onde estou atualmente #TTCLife.
Like This Unlike dharav 28 de dez de 2015.
Eu sei que Singh mora em Toronto também.
Like This Unlike prcste 28 dez 2015.
Assim, ao contrário de 29 de dezembro de 2015.
Eu vou lá amanhã por 3 dias.
Nah .. 4hrs o contrário.
Like This Ao contrário krakkon 29 dez 2015.
Nah .. 4hrs o contrário.
Como este Diferente le0nlaih0 29 dez 2015.
Like this Unlike sumitp1994 12 jan 2016.
Olá, eu sou de Toronto Mississauga, eu sou novo em binário e algo assim ajudaria muito com um novato como eu.
Like This Ao contrário dth 12 jan 2016.
Like This Ao contrário krakkon 12 jan 2016.
Like this Unlike sumitp1994 12 jan 2016.
Eu não recebi uma resposta do administrador para poder fazer isso. mas se eu estou violando uma regra no fórum, eu realmente sinto muito, eu não tenho nenhuma intenção que eu quero conhecer PESSOAS, SE A SUA ÁREA DO GTA TORONTO, ONTÁRIO, CANADÁ, e eu tentarei fazer um grupo de encontro se eu ver mais então 5 pessoas interessadas nisso. Por favor PM mim, ou apenas postar aqui, com a palavra "Interessado em Toronto Meeting"
Estou definitivamente interessado em algo assim. Vai dar uma incrível oportunidades para aprender com pessoas que estão no negócio há algum tempo. Espero que isso aconteça.
Like This Ao contrário krakkon 18 jan 2016.
- fale sobre tópicos predefinidos, no fórum, notícias e outros lugares.
- Ajudar as pessoas a definir metas mensais. Em que a responsabilidade é um fator para a próxima reunião.
Like This Ao contrário prcste 19 jan 2016.
Então, aqui estão os objetivos desta reunião, talvez eu tenha uma resposta melhor.
- fale sobre tópicos predefinidos, no fórum, notícias e outros lugares.
- Ajudar as pessoas a definir metas mensais. Em que a responsabilidade é um fator para a próxima reunião.

Opções binárias toronto
Estratégia para opção binária oferece aos comerciantes a chance de ganhar grandes lucros através da negociação. Mesmo que aqui as apostas sejam altas, mas esse tipo de negociação tem uma vantagem sobre muitas outras formas de negociação. O resultado da tendência pode ser previsto em um curto período de tempo. Ao negociar o mercado de ações normalmente, leva mais tempo, até semanas ou meses antes de obter um resultado. Quando você começa a usar estratégias para opções binárias para negociação, a data final pode levar apenas uma hora ou mais.
Existem várias vantagens de usar a estratégia para a opção binária. Para começar, você tem muitas opções para comprar, vender e negociar ações. Quando você está avaliando os riscos no mercado, você pode proteger seu dinheiro e investir, escolhendo a estratégia mais adequada de opções binárias e esperamos obter resultados favoráveis.
A maioria de nós está ciente de que as opções binárias envolvem negociação, prevendo o resultado. É como jogar o conceito de moeda onde a moeda é lançada para prever o resultado das caudas ou cabeças. Se você previu caras e está certo e você vence. Será uma coisa diferente se o resultado for o resultado, já que você perde tudo. Isso também pode ser aplicado nas estratégias de opções binárias. Tal como o jogo do toss-coin, você faz uma previsão se o preço do ativo, da mercadoria ou da ação subir e você ganha uma porcentagem do investimento feito quando as probabilidades resultam a seu favor.
É verdade que haverá ocasiões em que as probabilidades estarão a seu favor e outras quando você tiver azar. É vital proteger o seu investimento e tentar ter uma perda mínima ou não. Isso pode ser feito aproveitando um ou todos os tipos de alças de estratégia de opções binárias por vários comerciantes. Antes de experimentar qualquer um deles, você precisa entender e ter um melhor conhecimento para que seu volume de negócios seja sempre positivo. Depois de seguir as estratégias das opções binárias, você tem a garantia dos melhores resultados.
Mencionados aqui são diferentes tipos de Estratégia de Opções Binárias:
Esse tipo de estratégia de opções binárias tem vários outros nomes, como estratégia de “colocar em casados”, “colocar hedge”, “colocar e estocar”, “colocar em segurança” ou “balas”. Aqui, o trader obtém cobertura de cobertura completa para as ações. Ele compra um put para salvaguardar os investimentos em caso de queda no preço das ações. Esta também é uma boa opção para um operador que não tem certeza das ações em que ele já ganhou, então ele compra um put para garantir que a posição de sua posição de estoque permaneça intacta mesmo durante a possibilidade de uma queda no preço da ação. no futuro.
Para dar um exemplo, se um negociador de opções tiver 100 ações de um ativo negociado ao preço de US $ 60 em agosto, para proteger seu investimento, ele decide empregar uma estratégia de venda comprando uma opção de venda de SEP 50 por US $ 300. posse de ações atual, exceto se ele vendeu a ação. Assim, mesmo que o preço da ação caia, o comerciante recuperará seu investimento inicial, apesar das perdas sérias.
Estratégia 2: opção de compra coberta.
Essa é uma boa estratégia, especialmente para investidores que estão procurando aumentar sua posição em suas ações. Por exemplo, um comerciante com uma participação da empresa pode usar essa abordagem para obter dinheiro adicional das ações que ele possui atualmente. Também é conhecida como estratégia de “compra e venda” e é frequentemente usada por comerciantes veteranos que desejam estar abertos, mesmo quando já possuem uma participação acionária ou acionária.
É melhor para os comerciantes que estão tentando esta estratégia para opções binárias para tomar conselhos de uma corretora ou uma empresa financeira para obter sucesso provável.
Estratégia 3: Gerenciamento de Dinheiro.
É possível que os negociadores cometer erros, por vezes, quando eles trocam por mercadorias ou ações. Naquela época, o Gerenciamento de Dinheiro é uma estratégia de Opções Binárias que permite que os operadores monitorem e acompanhem o fluxo de seu caixa e para onde ele está se movendo.
Money Management é uma estratégia útil e eficiente, pois oferece detalhes sobre se você tem dinheiro suficiente para negociar nos próximos dias, meses ou semanas. É também uma estratégia de precaução que ajuda você a avaliar alguns riscos e usar outras técnicas para gerenciar seu dinheiro sem perder muito. Estratégia de gerenciamento de dinheiro também dá garantia de que ele pode fazer lucros com negociação com estratégia de gerenciamento de dinheiro.
Essa estratégia foi desenvolvida para ajudar os comerciantes a administrar ações sem sofrer grandes perdas. É possível que o comerciante não ganhe muito, mas certamente não terá que se preocupar com perdas sérias. Uma vantagem da estratégia de opções de colarinho é que é quase livre definir uma opção de colarinho. O custo de vender uma chamada é usado para comprar um put. Quando o comerciante faz uso da estratégia de colarinho, ele pode obter retornos mais baixos ou mais altos com base no resultado.
O ponto principal é que você não precisará colocar seu investimento em risco se usar alguma das estratégias das Opções Binárias para proteção. Se você tem uma longa experiência e um bom conhecimento do mercado onde você negocia, sua previsão será boa e você não terá que se preocupar com perdas futuras.
A definição de opções binárias.
Opções binárias e sua capacidade de torná-lo rico estão sendo discutidas por muitas pessoas hoje em dia e aqui apresentamos a metodologia real por trás desta técnica moderadamente nova de negociação no mercado de ações. Basicamente, as opções binárias são arriscadas, mas oferecem recompensas muito maiores do que as regulares. Embora esta seja uma excelente opção para os indivíduos, que estão prontos para fazer movimentos arriscados, mas há alguns comerciantes conservadores de ações que não se aventurarão em tais aventuras. Mesmo que você possa ver o que está exatamente em oferta em tal tipo de negociação, é sem dúvida um método muito atraente para começar seu negócio de negociação.
Vamos ver exatamente o que são opções binárias. O princípio fundamental por trás desse sistema está no contrato de curto prazo feito com o corretor. Isso não é algo incomum, mas há um ponto que o torna muito diferente dos regulares. Por meio de opções binárias, pode-se tentar prever se o valor do ativo está no caminho crescente quando o contrato é válido. Você pode até chamar de loteria, mas isso é bem simples. Se você é capaz de prever o aumento nos valores dos ativos corretamente, você recebe dinheiro e, se ele falhar, seu fundo investido será perdido.
Como negociar e ganhar dinheiro com opções binárias.
Isso pode soar um pouco abstrato, então apresentaremos sua abordagem por meio de um exemplo. Quando você se senta em seu escritório e compra ações online, você pode se deparar com opções binárias de compra de ativos. Aqui os contratos oferecidos são tipicamente por uma hora e você geralmente pode comprá-los perto da expiração, mas isso pode não ser importante, pois os ativos são reconhecidos pela constante flutuação de preço. Quando você está comprando um contrato, pode liquidar um contrato de compra, se achar que o ativo terá um valor mais alto após a expiração ou optar por um contrato de venda, se você acredita que ele fechará mais baixo. Quando o contrato expirar, o valor do ativo será verificado e você ganhará ou perderá dinheiro.
Isso parece uma opção arriscada para investidores mais conservadores, mas dê uma olhada nos números. A maioria dos contratos de opções binárias vem com uma política de ROI que está em algum lugar entre 150-185% do dinheiro investido por você. Esta é certamente uma excelente maneira de ganhar uma boa renda em um curto espaço de tempo. Esta é a razão pela qual muitas pessoas são atraídas por isso. A melhor coisa sobre todo o sistema é que o processo é bastante simples e você não precisa de nenhum treinamento firme para entrar nele.
Como fazer com que as opções binárias funcionem para você.
Aqui está um guia final para a estratégia de opções binárias. Com novos produtos financeiros sendo introduzidos no mercado, você verá que alguns deles são muito melhorados em comparação com os que já estão presentes. Há alguns que desaparecem automaticamente, pois não são adequados para o ambiente atual do mercado. No entanto, recentemente, há um avanço financeiro, opções binárias que está criando interesse no mundo das finanças.
Eles também são chamados de opções digitais ou opções de tudo ou nada e foram desenvolvidos para eliminar as complicações das opções convencionais de compra e venda.
Como funcionam as opções binárias?
A simplicidade da maioria das opções binárias aumenta ainda mais com o detalhe de que há apenas um único preço de exercício. Portanto, se o investidor adquiriu uma opção de compra binária que fechava o preço de exercício, ele receberia o pagamento máximo. Alternativamente, quando o preço de mercado cai abaixo do preço de exercício, o investidor perde tudo. A diferença também é verdadeira para opções de venda binárias.
Para dar um exemplo quando o investidor sente que o mercado está otimista e compra uma opção de compra binária de ações da empresa XYZ, com preço no mercado de ações de US $ 150, a opção custa US $ 70 que no vencimento vai pagar US $ 112, que é um retorno de 60%. Então, se o mercado fechar mais de US $ 150 para a ação, você receberá US $ 112. Por outro lado, se o preço da ação for inferior a US $ 150, você não conseguirá obter nada e enfrentará uma perda de 100% em seu empreendimento.
Mesmo que a maioria das opções binárias tenha um preço de exercício como mencionado acima, existem poucas opções binárias que possuem múltiplos preços de exercício, como os oferecidos por Nadex e CBOE. Eles têm mais de um dia de validade.
Sorteio de Opções Binárias de Alto Rendimento.
As opções binárias têm um retorno rápido com tempo de expiração diário ou até mesmo horário. Se os comerciantes consistentemente desembarcarem em dinheiro, eles poderão aumentar exponencialmente o capital comercial e os lucros.
É possível obter rendimentos que variam de 60% a 80% quando você negocia opções binárias. Suponha que exista uma opção binária de $ 200 que tenha um vencimento de pagamento de 75% em dinheiro. O investidor receberá US $ 350 em troca, com o investimento de US $ 200 adicionado com US $ 150 como pagamento de 75%. Como a negociação é feita de hora em hora e tem um alto rendimento, é muito difícil calcular o resultado da composição do retorno das opções binárias.
Por outro lado, se o negócio sai do caixa, com base nas opções e corretores, o investidor pode recuperar 15% em seus investimentos ou até mesmo perder 100% dele. Normalmente, é difícil descarregar uma situação fora do dinheiro.
Os melhores corretores de opções binárias on-line.
Binary-Options-Brokers está entre o melhor e mais preciso recurso online para negociação em opções binárias. Este site oferece as informações mais recentes sobre todos os corretores de opções binárias, bem como guias práticos sobre formas de gerar lucros através da negociação de opções binárias. Mostra a maneira inteligente de negociar em diferentes mercados.
Entendendo o que é a negociação de opções binárias.
Opções binárias estão entre os métodos mais rápidos de negociação no mercado atual. Também é conhecido por outros termos, como Opções Digitais, Opções de Retorno Fixo e opções de tudo ou nada, que estão rapidamente se tornando uma ótima ferramenta para construir uma prática comercial em expansão. As pessoas, que estão tentando encontrar uma plataforma para melhorar suas chances nessa complexa prática comercial, podem levar a ajuda da Stockpair para fazer o melhor possível. Seu serviço ajuda as pessoas a entender e dominar os segredos da negociação de opções binárias para obter bons lucros on-line.
Esta configuração de negociação tornou-se acessível on-line a partir de 2008 e nos últimos dois anos; A negociação de opções binárias tornou-se muito popular em todo o mundo. O processo de negociação baseia-se na capacidade do trader de compreender e avaliar o movimento de preço de uma ação, moeda estrangeira ou índice em um período de tempo predeterminado. Isso requer que as pessoas permaneçam no topo com todas as últimas informações de mercado. Stockpair ajuda você a manter-se em contato com os desenvolvimentos mais atualizados do mercado, para garantir que você faça previsões corretas. Há um simples para usar a plataforma on-line para controlar, monitorar e fazer movimentos corretos que gerem lucros mais saudáveis ​​por meio de negociação binária.
Opções Binárias 101.
As opções binárias, também chamadas de opções bidirecionais ou digitais, são um dos estilos de negociação mais pioneiros. Isso é muito eficiente e simples, o que permite que você obtenha um lucro mais facilmente em comparação com a negociação normal. Você precisará colocar um pequeno investimento inicialmente para obter altos retornos em um curto período. Você pode verificar a negociação de opções binárias para obter mais informações sobre opções binárias.
Onde você pode negociar opções binárias?
Você precisará se registrar com um corretor de opções binárias para iniciar a negociação de opções binárias. Existem vários corretores de opções binárias e é melhor selecionar os principais corretores de opções binárias que fornecem plataformas de qualidade. Você pode verificar e comparar corretores online.
Guia de Estratégia para Negociação de Opções Binárias.
O mercado acionário de Toronto conseguiu um adiantamento manso na manhã de terça-feira com os dados econômicos mistos dos EUA e o relatório de lucros do Bank of Montreal que superou as expectativas.
O índice composto de S & P / TSX subiu 12,86 pontos para chegar a 12.713,24 e o TSX Venture Exchange ficou em 1.682,71, depois de ganhar 3,21 pontos.
Temporada de relatórios trimestrais dos grandes bancos & # 8217; começou com o Bank of Montreal apresentando seus lucros no primeiro trimestre, que subiram 34%, para US $ 1,1 bilhão, ou US $ 1,63 por ação. Quando ajustados, os ganhos foram de US $ 1,42 por ação, o que bateu a estimativa do analista de seis centavos. Eles aumentaram sua receita de US $ 3,47 bilhões para US $ 4,12 bilhões e as ações subiram 53 centavos, para US $ 58,54.
O banco ganhou com sua importante expansão nos EUA, adquirindo a Marshall & amp; A Ilsley Corp, uma empresa baseada em Milwaukee, recentemente. Segundo analistas, esses acordos continuarão impulsionando os resultados.
A Sun Life Global Investments, diretora de investimentos da Sadiq Adatia, acredita que as aquisições dos bancos nos EUA mostrarão o caminho a seguir. Ele também acrescentou que ele acha que foi a visão do banco quando eles começaram a comprar esses ativos. Mesmo com a atual desaceleração econômica dos EUA, o país acabará voltando aos trilhos, o que ajuda a diversificar alguns ativos que eles estão adquirindo das fontes canadenses.
Relatório do Royal Bank, TD Bank e National Bank é esperado na quinta-feira.
SNC-Lavalin Group Inc, o grupo de engenharia foi um grande declínio precoce. Eles anunciaram sua exigência para investigar o pagamento indocumentado de US $ 35 milhões registrados no ano anterior. A empresa está reduzindo sua previsão de lucro para 2011 em 18% e postergando o anúncio dos resultados financeiros do ano e do quarto trimestre. Suas ações caíram US $ 11 ou 22,74%, para US $ 37,37.
Cobertura do dólar canadense.
O dólar canadense sensível a commodities subiu 0,32 a 100,4 centavos de dólar, com o aumento dos preços do ouro e do cobre.
Houve avanço nos mercados dos EUA, mesmo quando o Departamento de Comércio dos EUA anunciou que os pedidos de bens duráveis ​​ou itens que normalmente duram por no mínimo três anos caíram 4% no mês anterior. É muito mais do que o economista esperava em 1,1%. Os principais bens de capital, considerados excelentes indicadores da estratégia de investimento empresarial, caíram 4,5%, o maior em um ano. Houve uma alta demanda de todos os tempos por esses bens, à medida que as empresas se movimentavam para se beneficiar das isenções fiscais expiradas na aquisição de bens de capital.
Equilibrando a leitura negativa, outros dados mostraram que, em fevereiro, a confiança do consumidor nos EUA aumentou consideravelmente até o nível mais alto em um ano.
Impacto da Confiança do Consumidor nos Mercados Canadenses.
Índice de confiança do consumidor do Conference Board é de 70,8, superior ao 61,5 revisado projetado em janeiro. Isso aconteceu devido à melhoria da avaliação do mercado de trabalho pelos consumidores. A leitura pelos analistas deveria ser de 63.
Adatia incluiu que, desde meados de 2011, ele tem se mostrado otimista em relação aos EUA, ao perceber os sinais. O valor da habitação estabilizou bastante e o consumidor está se sentindo mais confiante com os números de desemprego diminuindo. As coisas não são tão ruins assim.
Houve um ganho de 28,08 pontos na média industrial do Dow Jones para 13.009,59 e o índice composto NASDAQ subiu 21,04 pontos, para 2.987,2. O índice S & P 500 também subiu 4,75 pontos para atingir 1.372,34.
Opções Binárias Negociando Commodities.
O setor de ouro aumentou 0,55% com o aumento de US $ 10,50 para US $ 1.785,40 no contrato de abril. A Goldcorp Inc. ganhou 53 centavos de dólar para chegar a US $ 48,88.
Os preços do petróleo caíram pelo segundo dia eo setor de energia da TSX permaneceu estável. O contrato de petróleo da Nymex de abril caiu 29 centavos de dólar por barril, para US $ 108,27. Cenovus Energy estava em US $ 38,55, perdendo 21 centavos.

Opções binárias toronto
Aqui está um guia final para a estratégia de opções binárias. Com novos produtos financeiros sendo introduzidos no mercado, você verá que alguns deles são muito melhorados em comparação com os que já estão presentes. Há alguns que desaparecem automaticamente, pois não são adequados para o ambiente atual do mercado. No entanto, recentemente, há um avanço financeiro, opções binárias que está criando interesse no mundo das finanças.
Eles também são chamados de opções digitais ou opções de tudo ou nada e foram desenvolvidos para eliminar as complicações das opções convencionais de compra e venda.
Como funcionam as opções binárias?
A simplicidade da maioria das opções binárias aumenta ainda mais com o detalhe de que há apenas um único preço de exercício. Portanto, se o investidor adquiriu uma opção de compra binária que fechava o preço de exercício, ele receberia o pagamento máximo. Alternativamente, quando o preço de mercado cai abaixo do preço de exercício, o investidor perde tudo. A diferença também é verdadeira para opções de venda binárias.
Para dar um exemplo quando o investidor sente que o mercado está otimista e compra uma opção de compra binária de ações da empresa XYZ, com preço no mercado de ações de US $ 150, a opção custa US $ 70 que no vencimento vai pagar US $ 112, que é um retorno de 60%. Então, se o mercado fechar mais de US $ 150 para a ação, você receberá US $ 112. Por outro lado, se o preço da ação for inferior a US $ 150, você não conseguirá obter nada e enfrentará uma perda de 100% em seu empreendimento.
Mesmo que a maioria das opções binárias tenha um preço de exercício como mencionado acima, existem poucas opções binárias que possuem múltiplos preços de exercício, como os oferecidos por Nadex e CBOE. Eles têm mais de um dia de validade.
Sorteio de Opções Binárias de Alto Rendimento.
As opções binárias têm um retorno rápido com tempo de expiração diário ou até mesmo horário. Se os comerciantes consistentemente desembarcarem em dinheiro, eles poderão aumentar exponencialmente o capital comercial e os lucros.
É possível obter rendimentos que variam de 60% a 80% quando você negocia opções binárias. Suponha que exista uma opção binária de $ 200 que tenha um vencimento de pagamento de 75% em dinheiro. O investidor receberá US $ 350 em troca, com o investimento de US $ 200 adicionado com US $ 150 como pagamento de 75%. Como a negociação é feita de hora em hora e tem um alto rendimento, é muito difícil calcular o resultado da composição do retorno das opções binárias.
Por outro lado, se o negócio sai do caixa, com base nas opções e corretores, o investidor pode recuperar 15% em seus investimentos ou até mesmo perder 100% dele. Normalmente, é difícil descarregar uma situação fora do dinheiro.

Opções binárias do Canadá.
Guia de Opções Binárias do Canadá.
Nós fornecemos um guia completo de negociação de opções binárias para os canadenses. Este guia inclui notícias & amp; Comentários sobre os melhores corretores de opções binárias que servem o Canadá, impostos, educação & amp; estratégias.
A partir de setembro de 2017, a oferta de opções binárias com vencimento inferior a 30 dias é banida completamente pelos administradores canadenses de valores mobiliários. Nós respeitamos essa decisão e removemos todos os links para todas as partes potencialmente infratores. O restante deste site permanecerá vivo e documentará quaisquer mudanças nas opções binárias referentes ao Canadá e potencialmente outras vias comerciais legítimas para investidores canadenses.
Você deve considerar todo o texto deste site agora desatualizado e irrelevante.
As opções binárias são um novo tipo de investimento simples que permite lucrar até 85% por negociação. Os tempos de troca podem ser tão curtos quanto 60 segundos ou até um mês - e a melhor parte é que os investidores sabem quanto vão ganhar ou perder e quando isso acontecerá. Fornecemos informações simples e factuais sobre opções binárias e os melhores corretores de opções binárias para negociar com canadenses.
Saiba mais sobre opções binárias no Canadá.
Muitas pessoas ainda não ouviram falar de negociação de opções binárias, e isso é compreensível porque até poucos anos atrás era considerado uma opção exótica. Não foi até que as opções binárias fossem retiradas das principais trocas que os corretores de opções binárias individuais mostravam. Hoje, esses corretores estão prosperando porque os traders acham as opções binárias fáceis de entender e simples de usar. Porque eles são na maior parte não regulamentados, a questão da legalidade de opções binárias surgiu com os comerciantes e administrações financeiras dos países. O Chipre tem sido um líder na regulamentação do setor, mas nem todos os corretores regulamentados no Chipre são bons, e nem todos os bons corretores estão lá. Esta é a principal razão pela qual estudamos os vários corretores de opções binárias no Canadá e escolhemos aqueles que consideramos os mais adequados para pessoas que querem negociá-los.
As empresas de opções binárias geralmente oferecem bônus ou ofertas especiais para atrair usuários a participar, negociar e manter negociações. Eles também são frequentemente usados ​​como uma maneira de travar os operadores para forçar um certo número de negociações antes que uma retirada possa acontecer. É por isso que revisamos as ofertas de bônus para os operadores de opções binárias canadenses como uma forma de diagnosticar quais bônus valem a pena e quais valem a pena deixar para trás. É completamente razoável dizer não a uma oferta de bónus, a fim de garantir a sua capacidade de levantamento, mas às vezes eles são muito bons e seria deixar dinheiro na mesa para não usá-los.
Também abordamos os impostos para os canadenses que negociam opções binárias, pois devido à natureza não regulamentada do mercado, os traders podem se deparar com questões que apenas um bom contador pode oferecer. É importante designar se as opções binárias são consideradas jogos de azar, ou como você, como canadense, deve tratá-las para fins fiscais.
Por que trocar opções binárias?
Até onde sabemos, nenhuma outra opção de investimento fornece a velocidade de retorno da negociação de Opções Binárias. Com operações que duram em torno de 60 segundos a partir da execução e retornam 85% do seu investimento, as opções binárias podem ser uma parte altamente lucrativa de sua estratégia de negociação. Eles são investimentos de alto risco e alto retorno e, em nossa opinião, devem ser usados ​​com moderação como parte de uma estratégia maior de perfil de risco.
Além disso, escolher o corretor certo para negociar faz toda a diferença em sua negociação de opções binárias. Questões como se o corretor fornece consultores experientes, se vale a pena dar seus bônus comerciais e se os corretores lhe devolverão o pagamento no prazo e conforme o esperado são importantes a serem considerados. Nós fizemos o trabalho de campo para nossos leitores em pesquisar e falar com os corretores de opções binárias listados no site, e sabemos que, ao recomendar que os investidores canadenses negociem com certos corretores, deixamos nossos leitores em boas mãos.
Posso obter rico rápido negociando isso?
Não, não se você está olhando para isso logicamente. Como as opções binárias são negociadas rapidamente e têm grandes pagamentos por transação, algumas pessoas acham que é um caminho para lucros rápidos & # 8212; nós discordamos. Matematicamente falando, opções binárias são eventos de ganho / perda, certo? Bem, se você é um bom profissional, você pode ganhar 65% de seus negócios. Isso ainda significa que quase 1/3 do tempo, você vai escolher de forma incorreta. E, ao contrário da negociação tradicional de ações / opções, não há espaço no comércio binário para permitir que os vencedores corram e cortem os perdedores. Então, sim, um negócio é altamente lucrativo, mas quando você faz 1000 negociações, a lei das médias entra em jogo.
Isso obviamente não quer dizer que nós recomendamos contra a negociação de opções binárias, mas NÃO é um esquema rápido de enriquecimento. Tenha muito cuidado com qualquer corretor ou site que lhe diga que você vai ficar rico fazendo isso. Todo mundo faria isso se isso fosse verdade!
Quanto devo depositar?
Isso depende de você como investidor. Opções binárias não são investimentos sem risco, e seu alto valor alfa significa que este será um dos seus maiores riscos e maiores investimentos em recompensa. Não invista em coisas altamente voláteis com o dinheiro que você precisa para suas despesas, não confie em nenhum corretor que convença de outra forma. Você precisa usar dinheiro livre que você dedica a investir e aprender, e tem que estar disposto a perdê-lo se for esse o caso. Se o seu capital comercial é de US $ 250 ou US $ 250.000, esteja ciente de que esse dinheiro vai passar muito rapidamente.
As opções binárias são diferentes das opções de compra e venda?
Sim, muito diferente. As opções tradicionais de compra e venda são "contratos" & # 8221; escrito em ações subjacentes de ações (ou outro ativo). Efetivamente, eles são uma promessa de fazer algo (comprar ou vender) essas opções subjacentes e seu valor flutua com o ativo. As opções binárias são uma aposta para cima / baixo no preço de um ativo subjacente em um determinado momento. O valor da opção é fixo, o valor subjacente é o acionador. Então, onde em uma opção tradicional de compra / venda, um balanço de preço de $ 1 no ativo subjacente pode balançar seu valor em 40%, em uma opção binária tudo o que importa é se o balanço de $ 1 no subjacente está de acordo com sua aposta ou abaixo do preço de exercício).

A empresa israelense de opções binárias tenta, inadvertidamente, vender para o investigador de fraudes canadense.
Jason Roy não acreditou em sua sorte quando um vendedor do que ele mais tarde fundou era uma empresa israelense, Central Option, telefonou para ele e tentou ilicitamente persuadi-lo a "investir".
Facebook Twitter email Imprima 674 partilhas.
Várias semanas atrás, o investigador de fraudes canadense Jason Roy estava aproveitando uma noite em casa quando o telefone tocou. Foi uma mensagem gravada oferecendo “uma incrível oportunidade de investimento” e pedindo a ele que pressione “1” para mais informações.
Roy, que por acaso é o investigador sênior de fraude da Comissão de Valores Mobiliários de Manitoba, e faz parte de um grupo de trabalho nacional canadense para combater a fraude de opções binárias, não acreditou em sua sorte. Ele pegou o caderno e apertou “1”.
"Há aproximadamente um milhão de pessoas que vivem na província canadense de Manitoba", disse ele recentemente ao The Times de Israel, descrevendo o telefonema auspicioso (para ele). “Eu provavelmente sou a pior pessoa possível que a empresa poderia ter chamado. Foi realmente uma má sorte, em nome deles, que a máquina deles tenha acabado de discar o número do meu telefone residencial. ”
Posando como um investidor interessado, Roy pediu ao corretor de opções binárias no telefone para explicar como o "investimento" funcionava. O corretor disse que seu nome era "Sean Bessi" e que ele estava ligando de uma empresa chamada Central Option, localizada em Toronto.
"Passei cerca de uma hora no telefone com ele e ele realmente me levou a fazer a negociação", disse Roy.
& # 8220; Bessi & # 8221; colocou $ 100 na conta de Roy e mostrou-lhe como executar vários negócios. Ele garantiu a Roy que investir em opções binárias é “muito seguro” e “não jogo”. Após cerca de uma hora, no entanto, Bessi começou a pressionar Roy a enviar dinheiro.
“Ele queria que eu transferisse algum dinheiro para uma conta bancária no país da Geórgia. Ou eu poderia dar a eles o número do meu cartão de crédito.
Nos últimos dois anos, Jason Roy vem investigando empresas de opções binárias que visam cidadãos canadenses. A maioria é fraudulenta, diz ele, e muitas vezes o discurso de vendas não passa de um ardil para roubar dinheiro. Nem uma única empresa de opções binárias está licenciada para operar no Canadá, observou ele, o que significa toda e qualquer atividade de solicitação deste tipo & # 8212; certamente incluindo o telefonema que ele recebeu & # 8212; é francamente ilegal.
Quando Roy desligou o telefone com "Sean", & # 8221; ele começou a trabalhar. Ele conseguiu rastrear o número de telefone em várias camadas, de Toronto à Pensilvânia, ao Colorado, à Letônia. Ele finalmente descobriu que tanto o site quanto o número de telefone pertenciam a um indivíduo em Israel.
“Sean Bessi” quase certamente não se chamava Sean Bessi. Ele não estava ligando de Toronto, mas provavelmente de Tel Aviv. E o nome de sua empresa, Roy disse ao jornal The Times of Israel, era a opção central. Roy estabeleceu o nome do indivíduo que possuía os números de telefone e o site. Ele enviou o nome, endereço residencial e fotos do proprietário / operador israelense da Opção Central à Autoridade de Valores Mobiliários de Israel, e apresentou uma queixa.
Roy também prontamente emitiu um alerta oficial, alertando os investidores canadenses a se afastarem da Opção Central.
Roy deu informações ao The Times of Israel sobre três moradores de Manitoba que, segundo ele, foram defraudados de aproximadamente US $ 160 mil no total por firmas de opções binárias nos últimos meses. Ele nomeou duas dessas empresas, a FMTrader e a OneTwoTrade, ambas com motivos para acreditar em clientes de chamadas de Israel, enquanto dizem aos investidores que estão localizadas em outro lugar.
Na verdade, em março, a Winnipeg Free Press publicou a história de Ken, um aposentado de 74 anos que disse ter perdido US $ 100 mil negociando com a OneTwoTrade, uma empresa que alega estar localizada em Malta. No entanto, ecoando a investigação de Roy, funcionários da empresa disseram ao The Times of Israel que a OneTwoTrade, conhecida localmente como Inventiva Marketing, opera um call center de Ramat Gan.
As empresas que têm ou tinham call centers em Israel que foram objeto de alertas e precauções por reguladores canadenses incluem Titan Trade, Benedict Morris Opção Binária, 24Option, AnyOption, Avatrade, BancdeBinary, BinaryTilt, CherryTrade, OneTwoTrade, FMTrader, Opção Central, NRGBinary , Opteck, OptionRally e Ubinary.
Uma terceira empresa, a ISeeBinary, contatou uma mulher de 81 anos em Manitoba e conseguiu todas as suas economias.
"Toda a mulher tinha o nome dela era de cerca de US $ 28.000 canadenses", lembrou Roy. “Ela estava usando isso para complementar sua pequena renda mensal de pensão. Então ela está em uma posição muito ruim. Ela é uma viúva idosa, não é como se ela pudesse ir trabalhar. ”
Perguntado se ela pode processar essa terceira empresa, Roy explicou que a mulher havia transferido dinheiro para um banco na Moldávia, mas que ele ainda não havia rastreado a localização da empresa e de seus vendedores.
Empresas de opções binárias israelenses fraudulentas & # 8212; centenas delas estão engajadas em uma enorme operação fraudulenta que se transformou em bola de neve na última década e que a ISA de Israel mostrou-se pouco disposta a enfrentar "# 8212"; comumente ofuscar os nomes de seus proprietários, funcionários e sua localização geográfica. Isso geralmente cria uma situação em que os clientes que sentem que foram enganados não têm ninguém para prestar contas. O Times de Israel tem exposto e detalhando essas firmas & # 8217; atividades nas últimas semanas, começando com um artigo intitulado "Os lobos de Tel Aviv. & # 8221; Embora a ISA ainda não tenha agido publicamente para enfrentar a indústria colossal do roubo, reguladores e advogados internacionais estão cada vez mais envolvidos em nome de seus cidadãos fraudados.
Nomeado e envergonhado.
Os reguladores canadenses emitiram alertas específicos sobre várias opções binárias e plataformas de forex que operam call centers e outras funções de Israel. Roy disse ao The Times of Israel que a Comissão de Valores Mobiliários de Manitoba emite um “alerta” quando é abordada por um investidor que afirma ter sido fraudado, depois de revisar as evidências e concluir que o investidor está correto. A comissão também emite uma "cautela", uma bandeira vermelha para possíveis fraudes, quando uma empresa tenta solicitar clientes & # 8212; mesmo que o cliente desligue.
Cumulativamente, estima-se que a indústria israelense de opções binárias gere centenas de milhões de dólares por ano, se não bilhões. Uma grande parte da indústria se envolve em práticas enganosas e fraudulentas, desde mentir sobre seus nomes e locais, até supostamente fraudar as plataformas de negociação, até se recusar a permitir que os clientes retirem seu dinheiro sob quaisquer circunstâncias. Essas empresas fraudulentas não estão oferecendo aos clientes a oportunidade de investir ou negociar, como alegam. Nem sequer oferecem aos clientes a oportunidade de apostar, em estilo de cassino, em um ambiente regulamentado. Eles estão, ao contrário, atraindo clientes que são semelhantes a cassinos manipulados, com o único objetivo de roubá-los de tanto dinheiro quanto possível, e fugir sem serem identificados.
"Pessoalmente, tenho vergonha de que esse tipo de coisa esteja acontecendo em Israel. A Autoridade de Valores Mobiliários de Israel não pode simplesmente ficar de lado e ignorá-lo "# 8217; & # 8212; o veterano da indústria, Jonathan Hoffman.
Jason Roy acredita que a maioria dos casos de fraude de opções binárias não é denunciada.
"Na minha opinião, a fraude de opções binárias parece ser a maior ameaça atual para os investidores canadenses e do Manitoban," # 8221; ele disse. "Como a maioria das pessoas não declara ser defraudada, é impossível saber quantos canadenses foram afetados".
Roy também diz que não há muito que os reguladores canadenses possam fazer sem a cooperação do país onde a fraude se origina.
"É difícil para nós agirmos aqui. Podemos emitir alertas ou avisos. Acho que precisaríamos da ajuda do governo de onde o assunto está realmente ocorrendo ”, disse ele.
Por que a Autoridade de Valores Mobiliários de Israel não age?
Dado que tanta fraude de opções binárias visando os canadenses e cidadãos de outros países se origina em Israel, por que a Autoridade de Valores Mobiliários de Israel permitiu que continuasse por anos?
Em entrevista ao The Times of Israel em março, Itzik Shurki, diretor da Supervisão de Intercâmbio e Plataformas de Negociação do ISA, reconheceu que está ciente de que fraudes maciças de opções binárias estão sendo realizadas por funcionários em Israel contra investidores no exterior. Mas ele alegou que tal atividade não está sob a jurisdição da ISA, da mesma forma que a Financial Conduct Authority (FCA) apenas protege os cidadãos britânicos e a Commodity Futures Trading Commission, ou CFTC, apenas protege os americanos.
Em março, a ISA proibiu a venda de opções binárias para clientes em Israel, mas as empresas em Israel ainda têm permissão para vender o produto financeiro a pessoas no exterior. # 8212; que é onde a esmagadora proporção da fraude é perpetrada.
“Se uma empresa americana tentasse vender títulos a israelenses, seria nosso trabalho proteger nossos cidadãos, não a responsabilidade dos americanos”, disse Shurki explicando a ostensiva divisão de autoridade.
Mas um veterano do setor de serviços financeiros fora de Israel disse estar chocado com essa afirmação. "A convenção universalmente reconhecida é que os supervisores de valores mobiliários são responsáveis ​​por todos os negócios conduzidos em sua jurisdição, sejam os clientes baseados em terra ou no mar", disse Jonathan Hoffman, ex-funcionário do Banco da Inglaterra e do Credit Suisse. Israel.
Hoffman acrescentou que, se uma empresa tem uma presença física em Israel, que pode incluir funcionários ou um escritório, a ISA é obrigada a regulá-la ou desligá-la se for fraudulenta.
"Simplesmente não é aceitável regular o negócio de opções binárias apenas para investidores baseados em Israel", afirmou.
Hoffman, que também serviu voluntariamente como co-vice-presidente da Federação Sionista do Reino Unido, acrescentou: “Eu pessoalmente tenho vergonha de que esse tipo de coisa esteja acontecendo em Israel. A Autoridade de Valores Mobiliários de Israel não pode simplesmente ficar de lado e ignorá-lo. Não é uma opção.
Jason Roy, o regulador canadense, disse que não poderia comentar sobre as leis de valores mobiliários em outros países, mas indicou que em seu país, as coisas são feitas de forma diferente. “Em Manitoba e no resto do Canadá, quando temos indivíduos envolvidos em fraude de valores mobiliários, investigamos. Não importa se eles estão segmentando pessoas fora do Canadá. Se eles estão baseados aqui, eles estão sob nossa jurisdição ".
Quanto à Autoridade de Valores Mobiliários de Israel, perguntada repetidamente pelo The Times de Israel se estava fazendo alguma coisa para parar ou fechar empresas fraudulentas de opções binárias operando de Israel, uma porta-voz respondeu: “A ISA coopera com autoridades de valores mobiliários em países estrangeiros quanto a crimes de valores mobiliários perpetrados. lá que tem uma conexão com Israel.
& # 8220; Esta cooperação, & # 8221; ela acrescentou, "é realizada de acordo com a lei de valores mobiliários de Israel e com os acordos da ISA com as autoridades de valores mobiliários de muitos outros países. O auxílio fornecido pela Autoridade de Valores Mobiliários de Israel inclui o uso de toda a sua autoridade investigativa, e isso constitui uma atividade intensiva na qual a ISA investe muitos recursos. Devido à sensibilidade do tópico, a ISA não está autorizada a revelar sua atividade de fiscalização nesses assuntos ”.
Perguntado se a Autoridade de Valores Mobiliários de Israel está lidando com suas reclamações de fraude de opções binárias diligentemente, Roy disse: "Eu tenho estado em contato com a ISA, mas não posso fornecer detalhes específicos sobre nossas negociações com outros reguladores".
E o que, especificamente, sobre "Sean Bessi", & # 8221; que pretendia estar chamando Roy de Toronto para convidá-lo. ilegalmente & # 8212; ao & # 8220; comércio & # 8221; em opções binárias? O que o ISA fez em resposta à queixa formal apresentada por este investigador sênior canadense de fraude binária? Que medidas tomou contra a opção central?
Roy disse que não poderia elaborar. Mas a bola, como acontece com todo o colosso de fraudes de opções binárias israelenses, está na corte da ISA. Como tem sido há anos, enquanto a indústria corrupta crescia, permitindo que firmas israelenses inescrupulosas, empregando milhares de israelenses, roubassem grandes somas de dinheiro de um grande número de pessoas em todo o mundo.
O Times de Israel convida outros que foram defraudados e outros que trabalharam na indústria a entrar em contato conosco. Você pode fazer isso por e-mail para: office @ timesofisrael.

No comments:

Post a Comment