Sunday 29 April 2018

Opções de ações para novos funcionários do facebook


Respostas Rápidas.


Muitas empresas usam planos de opções de ações para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo é frequentemente chamado de subvenção ou preço de exercício. Os funcionários que recebem opções de ações esperam lucrar exercendo suas opções de compra de ações ao preço de exercício quando as ações estão sendo negociadas a um preço que é superior ao preço de exercício.


Às vezes, as empresas reavaliam o preço pelo qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações de uma empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas reavaliam o preço de exercício como forma de reter seus empregados.


Se surgir uma disputa sobre se um funcionário tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não intervirá. A lei estadual, não a lei federal, cobre tais disputas.


A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os valores mobiliários oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 de uma empresa, descrevendo o plano ou como obter informações sobre o plano.


Os planos de opções de ações de funcionários não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de compra de ações de funcionários, que são planos de aposentadoria.


99% do Facebook: os funcionários posteriores podem pagar quase o dobro da taxa de imposto que os primeiros funcionários farão.


Mesmo o Facebook não é imune ao “Warren Buffett”. problema. O investidor bilionário amplamente respeitado disse que pagou uma taxa mais baixa em sua renda tributável do que sua secretária. A imagem pode não parecer tão diferente no Facebook, uma vez que todos os impostos são contabilizados na muito antecipada oferta pública inicial da empresa.


A maioria dos funcionários do Facebook que ingressaram na empresa após 2007 verão quase metade de suas participações na empresa desaparecerem por meio de impostos após o IPO. Isso é aproximadamente o dobro da taxa de impostos que seus colegas de trabalho, muito mais ricos, que aderiram à empresa anteriormente, podem acabar pagando suas participações no Facebook.


Enquanto o The New York Times e o The Financial Times publicaram reportagens no final de semana apontando que o executivo-chefe Mark Zuckerberg vai pagar entre US $ 1,5 e US $ 2 bilhões em impostos, eles estão perdendo uma história mais interessante. Zuckerberg pagará impostos sobre os US $ 5 bilhões em ganhos com o exercício de opções. Ele não estará pagando impostos sobre sua participação atual de 28,2% na empresa até que ele venda suas ações & # 8212; se ele alguma vez fizer. Quando ele vende, ele pagará impostos em algo mais próximo da taxa de ganhos de capital a longo prazo (provavelmente na faixa de 20 a 25% quando você adiciona impostos estaduais e outros diversos para a Previdência Social e Medicare). Acrescente o fato de que ele está cortando seu salário anual para US $ 1 no próximo ano, e isso significa que praticamente toda a sua renda deve cair abaixo da taxa de ganhos de capital daqui para frente.


A história é diferente para a maioria dos 3.200 funcionários do Facebook. Eles verão 45% de suas participações na empresa retidas para pagar impostos seis meses após o IPO, de acordo com o arquivamento.


Isso porque a maioria dos funcionários posteriores tem unidades de estoque restritas, não compartilhamentos reais que eles mantêm por mais de um ano. Essas unidades de ações restritas serão convertidas em ações seis meses após o IPO. Nesse momento, o valor dessas ações será tributado à taxa de renda ordinária & # 8212; não a taxa de ganhos de capital a longo prazo muito menor. Isso é mesmo se eles foram ganhos três ou quatro anos atrás. A parte relevante do arquivamento do Facebook é extraída abaixo, se você quiser ler por conta própria. Também confirmamos essa interpretação com vários advogados, fontes que organizam vendas privadas de ações do Facebook e fundadores ou executivos que também consideraram a adoção de RSUs.


Esta é a versão do Vale do Silício do problema de Warren Buffett & # 8212; um debate sobre justiça fiscal que envolve a corrida presidencial de 2012.


& # 8220; Você tem funcionários que contribuíram para o sucesso de uma empresa de maneira semelhante. No entanto, alguns são taxados em sua recompensa em 15%, enquanto outros são taxados em 35%. É injusto, & # 8221; disse John B. Duncan, que foi advogado corporativo do Google depois de servir como conselheiro geral do Slide. Ele estruturou contratos de ações restritas para duas empresas e está trabalhando em um terceiro. "Não é necessariamente unidades de estoque restritas, mas ainda é o sintoma de um sistema tributário desequilibrado". # 8221;


Duncan acrescenta que o Facebook realmente recebe mais deduções de impostos, quanto mais seus funcionários ganham com renda ordinária. Mas a empresa não obtém tal dedução para o que seus funcionários levam para casa sob impostos sobre ganhos de capital.


"A maioria das empresas do Vale do Silício não tem receita tributável, portanto não se importam, mas essas empresas em estágio final podem obter um benefício significativo da dor sofrida por seus funcionários atrasados", afirmou. Duncan disse.


Além disso, se o Facebook não for cuidadoso sobre como despeja todas essas ações de funcionários no mercado para cobrir os impostos seis meses após o IPO, as ações podem cair e a empresa pode ter que vender mais para cobrir os impostos. . O documento diz que a companhia reservou 378,8 milhões de ações sujeitas a unidades de estoque restritas, incluindo aquelas que ainda não foram adquiridas.


A maioria desses funcionários posteriores & # 8212; incluindo os 2.000 ou mais que foram contratados nos últimos dois anos & # 8212; não são os grafiteiros com US $ 200 milhões em ações que o The New York Times gosta de escrever. Se você olhar para os fóruns do Quora no final de 2009, quando a empresa tinha cerca de 1.200 funcionários, verá que o Facebook oferecia cerca de 10 a 15.000 RSUs para talentos de engenharia de nível básico. São cerca de US $ 400 mil a US $ 600 mil em ações no preço de US $ 40 que as ações do Facebook compraram em um leilão privado na semana passada. [Atualização: Um leitor prestativo me lembra que houve uma divisão de ações de 5 para 1 em 2010, então isso realmente representa US $ 2 a US $ 3 milhões como preço da ação da semana passada.] Ainda assim, se o Facebook for público no No meio deste ano, quase metade disso ainda teria que ser investido e, em seguida, quase metade do que resta seria destinada a impostos, deixando-os com cerca de US $ 687.500 a US $ 1 milhão. A outra coisa a ter em conta é que há grandes quedas de capital entre os funcionários que se juntam à empresa em momentos diferentes & # 8212; uma prática padrão para recompensar os funcionários mais antigos que assumem o maior risco. Portanto, o número de unidades de estoque restritas que o Facebook oferece também diminuiu nos últimos dois anos, uma vez que os mercados secundários precificaram o valor das ações.


Unidades de estoque restritas também se comportam diferentemente de uma outra forma importante: elas não podem ser negociadas. Portanto, apenas os primeiros funcionários e investidores que possuem ações reais puderam participar nos mercados secundários que surgiram nos últimos anos. O Facebook também instituiu uma política de insider trading em 2010 que proibia funcionários atuais de vender ações.


O aumento de unidades de estoque restritas.


Embora ninguém sinta pena dos funcionários do Facebook, esse é um problema que afeta muitas empresas em estágio avançado ou recentemente iniciadas no IPO no setor de tecnologia. Existem milhares de funcionários que possuem unidades de estoque restritas em empresas como Groupon e Zynga.


Unidades de ações restritas se tornaram populares nos últimos anos à medida que mais empresas de tecnologia do Vale do Silício optaram por adiar suas ofertas públicas iniciais. Para fazer isso, eles precisavam contornar uma regra da Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio da era da Grande Depressão que foi originalmente projetada para proteger as pessoas de fazer maus investimentos em empresas de capital fechado sobre as quais não puderam obter informações precisas. O ato de 1934 que estabeleceu a SEC disse que as empresas com mais de 500 acionistas precisavam começar a divulgar detalhes sobre seu desempenho financeiro.


Mas a maioria das empresas em estágio final não quer compartilhar essas informações confidenciais se permanecerem privadas. Então, para manter a contagem oficial de acionistas baixa e, ao mesmo tempo, permitir que os funcionários desfrutassem de vantagens, empresas como o Facebook começaram a emitir unidades de ações restritas. A desvantagem é que eles são tributados como renda ordinária.


Pesando unidades de estoque restritas contra opções.


O Facebook não intencionalmente fincou seus funcionários posteriores com essas taxas mais altas. Uma das principais razões pelas quais a empresa está indo para um IPO é cumprir uma promessa aos funcionários, disse Zuckerberg em sua carta aos acionistas.


& # 8220; Estamos indo a público para nossos funcionários e nossos investidores, & # 8221; ele escreveu no arquivamento IPO da empresa. "Comprometemo-nos com eles quando lhes demos a equidade, que nos esforçamos muito para fazer valer muito e torná-la líquida, e este IPO está cumprindo nosso compromisso." # 8221;


Zuckerberg queria apenas construir um negócio a longo prazo sem a distração da propriedade pública. A questão fiscal é um efeito colateral. Na verdade, se o Facebook tivesse confiado mais em opções do que em unidades de estoque restritas, um cenário fiscal regressivo semelhante poderia ter surgido de qualquer maneira. A desvantagem das opções é que os funcionários precisam gastar dinheiro para exercê-las. Em teoria, os funcionários podem fazer isso sempre que for economicamente conveniente. Mas, na prática, os funcionários posteriores geralmente se retêm porque não podem exercitá-los imediatamente. Eles também podem não querer arriscar dezenas ou centenas de milhares de dólares até que tenham certeza de que a ação vale muito mais durante um evento como uma aquisição ou um IPO. Isso pode colocá-los com a maior taxa de imposto se eles não tiverem as ações o tempo suficiente para se qualificarem para a taxa de ganhos de capital.


As opções também caíram ligeiramente em desuso nos últimos 10 anos, à medida que a lei contábil se fortalecia em torno de como avaliar as ações de empresas de capital fechado. Para empresas com forte valorização, o preço de exercício das opções pode acabar sendo bastante alto, diminuindo sua vantagem para os funcionários. Em última análise, é difícil dizer se os funcionários do Facebook teriam feito melhor financeiramente se tivessem opções ou unidades de estoque restritas emitidas (# 8212); todos os impostos considerados.


O que isto significa é que é difícil evitar acabar com uma situação fiscal regressiva sobre a compensação baseada em capital em empresas em estágio final. Seria difícil mudar também, dado o complicado emaranhado de leis sobre opções incentivadas, opções de ações não qualificadas, concessões de ações e unidades de estoque restritas.


Ninguém jamais proporia taxar mais os fundadores. Eles fornecem muito do valor que faz o Silicon Valley funcionar. Os funcionários do Facebook têm a sorte de se juntarem ao grande vencedor dos últimos anos, de milhares de startups que falharam. E, no entanto, eles provavelmente acabarão pagando uma taxa de imposto maior sobre suas parcelas muito menores de capital do que os fundadores da empresa, os primeiros investidores e os primeiros empregados.


& # 8220; Você pode, possivelmente, apresentar um exemplo melhor do que Zuckerberg. São US $ 28 bilhões e ele provavelmente obterá o melhor tratamento tributário de todos na sua empresa, & # 8221; disse Antone Johnson, que era vice-presidente de assuntos jurídicos da eHarmony antes de abrir seu próprio escritório de advocacia, atendendo a empresas em estágio inicial, como a Gogobot, em suas necessidades legais.


Depois desta mais recente classe de empresas & # 8212; Groupon, Zynga e Facebook & # 8212; que todos usaram RSUs, estamos começando a ver algumas empresas retrocederem. A empresa de pagamentos móveis, a Square, não pretende oferecer unidades de estoque restritas e, em vez disso, optará por opções padrão, de acordo com fontes familiarizadas com o assunto.


Se outras empresas do clube de avaliação de US $ 1 bilhão fizerem o mesmo, poderemos ver o ressurgimento da forma de compensação favorecida pelo Vale do Silício.


Prevemos que vamos gastar recursos substanciais em conexão com as obrigações fiscais que surgem após a liquidação inicial das RSUs após nossa oferta pública inicial e a maneira pela qual financiamos que as despesas podem ter um efeito adverso.


Prevemos que investiremos recursos substanciais para cumprir as obrigações de retenção de impostos e de remessa em uma data de aproximadamente seis meses após nossa oferta pública inicial, quando liquidaremos uma parte de nossas RSUs concedidas antes de 1º de janeiro de 2011 (RSUs anteriores a 2011). Na data de liquidação, planejamos reter e remeter o imposto de renda às alíquotas mínimas aplicáveis ​​com base no valor atual das ações subjacentes. Atualmente, esperamos que a média dessas alíquotas de imposto retido na fonte seja de aproximadamente 45%. Se o preço de nossas ações ordinárias no momento da liquidação fosse igual ao ponto médio da faixa de preços na página de rosto deste prospecto, estimamos que essa obrigação tributária seria de aproximadamente US $ 1 bilhão no total. O valor dessa obrigação pode ser maior ou menor, dependendo do preço de nossas ações na data de liquidação da RSU. Para liquidar essas RSUs, assumindo uma taxa de retenção de imposto de 45%, prevemos que liquidaremos os prêmios entregando aproximadamente ações ordinárias Classe B aos detentores de RSU e simultaneamente retendo aproximadamente ações de ações ordinárias Classe B. Em conexão com este acordo líquido, iremos reter e remeter as obrigações fiscais em nome dos detentores de RSU em dinheiro para as autoridades fiscais aplicáveis.


Para financiar a obrigação de retenção e remessa, esperamos vender títulos patrimoniais próximos à data de liquidação em um montante substancialmente equivalente ao número de ações ordinárias que reteremos em conexão com a liquidação inicial das RSUs anteriores a 2011, como que as ações recém-emitidas não devem ser diluídas. No entanto, no caso de emitirmos títulos patrimoniais, não podemos assegurar que poderemos combinar os resultados com sucesso com o valor desse passivo fiscal. Além disso, qualquer financiamento de capital pode resultar em um declínio no preço de nossas ações. Se optarmos por não financiar integralmente nossas obrigações de retenção e remessa através da emissão de ações ou se formos incapazes de concluir tal oferta devido a condições de mercado ou de outra forma, podemos escolher emprestar fundos de nossa linha de crédito, usar uma parte substancial de nossas ações. dinheiro existente, ou dependem de uma combinação dessas alternativas. No caso de optarmos por satisfazer nossas obrigações de retenção e remessa, no todo ou em parte, utilizando nossa linha de crédito, nossas despesas de juros e exigências de reembolso do principal poderão aumentar significativamente, o que poderá afetar negativamente nossos resultados financeiros.


Opções de ações do Facebook.


ATUALIZAÇÃO: Este post foi atualizado para incorporar comentários de Jim Breyer e outras pequenas alterações.


O dinheiro é bom, e o Facebook, após seu investimento de US $ 240 milhões da Microsoft, agora tem muito disso. Pode ter muito mais se os relatórios forem verdadeiros que outros investidores têm, ou vão entrar em breve. Com essas altas quantias, Mark Zuckerberg e sua equipe podem contratar exércitos de programadores, construir centros de dados, adquirir outras startups e fazer o que quiserem. precisa fazer para fazer a empresa crescer.


Há pelo menos uma maneira, no entanto, em que as consequências dessa rodada de financiamento de grande sucesso podem prejudicar: ela fará com que as opções de ações do Facebook - o principal incentivo financeiro para trabalhar em qualquer empresa do Vale do Silício - sejam muito menos atraentes. . As opções, é claro, dão ao empregado o direito de comprar ações a um determinado preço. Esse preço aumentará significativamente em relação a opções concedidas a novos funcionários após o investimento da Microsoft e o salto do Facebook na avaliação para US $ 15 bilhões. Isso significa que as opções concedidas a partir de agora serão menos valiosas do que aquelas concedidas pela empresa antes da rodada de financiamento.


Jim Breyer, membro do conselho do Facebook, se recusou a comentar sobre as especificidades do financiamento ou a avaliação das opções de ações para funcionários. Mas ele disse que o Facebook provavelmente continuará atraente para muitos recrutas.


"Mesmo com o financiamento recente, acredito que os talentos de topo continuarão a ver o lado positivo no Facebook se mantivermos a cabeça baixa e executarmos o melhor possível", disse Breyer. - Muitos de nossos principais recrutas estão escolhendo entre empresas de alto valor acionário, como Google, eBay e Yahoo.


Descobrir exatamente o quão grande é o salto nas opções de ações dos funcionários de valor é impossível sem saber detalhes do investimento da Microsoft, disse Joseph Grundfest, ex-membro da Securities and Exchange Commission e especialista em governança corporativa na Stanford Law School. Grundfest acrescentou que havia outras maneiras, além das opções de ações, em que o Facebook poderia oferecer incentivos de capital para possíveis empregados. Além do mais, muitos candidatos hesitantes podem ver o investimento da Microsoft como mais uma garantia do eventual sucesso do Facebook.


"Para muitas pessoas, essa transação pode, de fato, ser vista como uma validação", disse Grundfest.


Ainda assim, parece claro que a chance de torná-lo rico, ou pelo menos realmente rico, será maior para os atuais funcionários do Facebook do que para seus futuros contratados.


No início desta semana, em uma conversa com repórteres, o co-fundador do Google, Sergey Brin, foi perguntado se ele achava que havia semelhanças entre o Facebook e o Google em seus primeiros dias.


De certa forma, Brin respondeu: "Acho que o local era um pouco semelhante." O Facebook está em Palo Alto, na University Avenue, da antiga casa do Google.


O Sr. Brin foi mais sério quando se tratou de destacar as diferenças entre as duas empresas. “Nós realmente começamos a crescer (Google) durante o busto da bolha das pontocom”, ele disse. "O timing deles pode ser um pouco invertido", disse ele, beneficiando-se da disciplina imposta pelo busto. - Acho que é um desafio extra que eles enfrentam - acrescentou ele.


Uma forma de enfrentar esse desafio é que o Facebook terá que ser mais criativo para oferecer aos possíveis funcionários uma chance pelo mesmo tipo de riqueza da Internet que o Google ofereceu para centenas, senão milhares, de seus primeiros funcionários.


Benefícios do Facebook.


Revisões de benefício do empregado.


& ldquo; variedade incrível, seleções equilibradas de almoço e jantar para lanches & rdquo;


"esteira de 4 meses e licença pat" & rdquo;


& ldquo; Aetna é ótima. Eu pago uma multa de US $ 10 na maioria dos dias.


A melhor coisa sobre os benefícios é que eles estão 100% cuidando de nós como funcionários. Transporte, saúde, vida familiar, o futuro. Cada aspecto desse Facebook cuida dos funcionários.


Os benefícios são bons.


O Facebook cuida das pequenas coisas. Os benefícios variam de lanches nas micro cozinhas, serviço de lavanderia, planejamento de aposentadoria / propriedade, etc. Este é possivelmente um dos melhores lugares para se trabalhar! 10/10.


Ame todos os benefícios - eles realmente cuidam de seus funcionários e são inovadores.


Ótimos pacotes! Estou feliz por ter tido a chance de estar lá.


21 dias PTO, dias de doença ilimitados, comida grátis.


O melhor que um empregador pode oferecer.


Habitação paga, dado um computador e telefone, comida grátis, bicicleta grátis, benefícios de bem-estar.


O melhor lugar em que já trabalhei.


Todo mundo é útil e eles são todos inteligentes, você pode se sentir à vontade para fazer qualquer pergunta. A comida também é excelente. A comida também é excelente.


Anterior 1 2 3 4 5 Próximo.


Resumo de Benefícios.


Lista baseada em relatórios de funcionários atuais e antigos. Pode não estar completo.


Seguro, Saúde & amp; Bem estar.


Seguro de Saúde Checkmark (204) Checkmark Dental Insurance (86) Marca Checkmark Conta de Gastos Flexíveis (FSA) (78) Checkmark Vision Insurance (84) Health Savings Account (HSA) Seguro de Vida Suplemento de Vida Seguro de Incapacidade Seguro de Acidente de Trabalho Checkmark Health Care On-Site (74) Checkmark Saúde Mental (79) Retiree Health & amp; Morte acidental médica & amp; Seguro de desmembramento.


Financeiro & amp; Aposentadoria.


Plano de Previdência Checkmark Plano 401K (200) Plano de Aposentadoria Checkmark (178) Plano de Compra de Ações para Funcionários Checkmark Performance Bonus (86) Opções de Ações Plano de Incentivo em Ações Trabalhadores Suplementares Compensação Charitable Gift Matching.


Família & amp; Parenting.


Checkmark Maternity & amp; Licença de Paternidade (205) Checkmark Work From Home (191) Ajuda à Fertilidade Assistência Dependente Assistência à Adoização Assistência Infantil Horas Reduzidas ou Flexíveis Partida Militar Família Licença médica Licença prolongada não remunerada.


Férias & amp; Intervalo.


Checkmark Vacation & amp; Tempo de desconto (200) Marca de seleção Dias de doença (87) Marca de pagamento Férias pagas (86) Tempo voluntário de folga Comprovado Licença de luto (77)


Regalias & amp; Descontos


Checkmark Employee Discount (168) Checkmark Almoço ou Lanche (213) Checkmark Programa de Assistência ao Empregado (79) Checkmark Gym Membership (84) Checkmark Commuter Checks & amp; Assistência (80) Aceita animais de estimação Local de trabalho Checkmark Desconto para celular (76) Empresa do carro Marca de seleção Empresa Eventos sociais (89) Assistência ao concierge de viagens.


Suporte Profissional


Programa de Diversidade Treinamento de Verificação de Cargos (75) Checkmark Professional Development (80) Programa de Aprendizado Auxílio de Ensino.


Trabalhe no Facebook? Compartilhe suas experiências.


Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutro (& # 034; OK & # 034;) Estrela Estrela Satisfeita Muito Satisfeito.


Carreiras no Facebook.


Conectar o mundo leva cada um de nós. Trabalhar no Facebook significa causar impacto em bilhões de pessoas ao redor do mundo todos os dias. & # 32; & ndash; Mais.


Esta é a chance do empregador de dizer por que você deveria trabalhar para eles. A informação fornecida é da sua perspectiva.


Promessas e Certificações.


Pagar Promessa de Igualdade.


Empenhada em pagar equitativamente por igual trabalho & amp; experiência.


Possui programas que suportam uma força de trabalho diversificada e inclusiva.


Atualizações da empresa.


Onde o Facebook está contratando? Quais equipes estão crescendo? Como você pode se destacar da multidão? Miranda Kalinowski, Chefe Global de Recrutamento do Facebook, conta à CBS News nesta entrevista exclusiva.


Por que a diversidade no campo da pesquisa da Inteligência Artificial (IA) é tão importante? Aprenda mais com o chefe do Dr. Joelle Pineau do Facebook AI Research (FAIR).


Fotos do Facebook.


Conselho de carreira de especialistas Anterior Próximo.


Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próxima.


Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.


Glassdoor é o seu recurso para obter informações sobre os benefícios e benefícios do Facebook. Saiba mais sobre o Facebook, incluindo benefícios de seguro, benefícios de aposentadoria e política de férias. As informações de benefícios acima são fornecidas anonimamente por funcionários atuais e antigos do Facebook e podem incluir um resumo fornecido pelo empregador.


Direitos autorais & copy; 2008 & ndash; 2018, Glassdoor, Inc. "Glassdoor" e o logotipo são marcas registradas da Glassdoor, Inc.


Respostas Rápidas.


Muitas empresas usam planos de opções de ações para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo é frequentemente chamado de subvenção ou preço de exercício. Os funcionários que recebem opções de ações esperam lucrar exercendo suas opções de compra de ações ao preço de exercício quando as ações estão sendo negociadas a um preço que é superior ao preço de exercício.


Às vezes, as empresas reavaliam o preço pelo qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações de uma empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas reavaliam o preço de exercício como forma de reter seus empregados.


Se surgir uma disputa sobre se um funcionário tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não intervirá. A lei estadual, não a lei federal, cobre tais disputas.


A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os valores mobiliários oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 de uma empresa, descrevendo o plano ou como obter informações sobre o plano.


Os planos de opções de ações de funcionários não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de compra de ações de funcionários, que são planos de aposentadoria.

No comments:

Post a Comment