Wednesday 9 May 2018

Ema trading system afl


Apanhador de comércio.
Negocie o que você não vê o que você pensa.
Terça-feira, 14 de janeiro de 2014.
Swing Trading System V 2.0 Código AFL Amibroker.
Existe um risco substancial de perda associado à negociação em Bolsas de Valores. Perdas podem e.
Vai acontecer. Nenhuma responsabilidade por perda ocorreu a qualquer pessoa agindo ou abstendo-se de agir como resultado.
O uso do AFL escrito por seus respectivos criadores e publicado neste Blog para compartilhamento de conhecimento pode ser aceito pelo proprietário do Blog.
17 comentários:
Tem erro na linha no.262, col 14. por favor ajude.
Muito obrigado pela sua gentil ajuda.
Você é bem vindo Ravi.
Você é bem vindo !!
O coletor comercial, os alvos e o stoploss para o sinal da compra estão no reverso. por favor verifique isto.
qual é o sistema senhor? voar vela?
Estas são as Velas Heiken Ashi na AFL. Eles são traçados de forma diferente das velas tradicionais. A fórmula para calcular Heiken Ashi Candles é dada no próprio AFL. De fato até Heiken Ashi usado neste afl está sendo calculado & amp; plotados de maneira um pouco diferente das versões mais populares.
Caro senhor não será atualizado com dados em tempo real.
Eu não uso este AFL & amp; apenas postou a pedido de um leitor. A AFL não parece impressionante.
1. É adequado para negociação intraday com prazo de 5 minutos?
2. Se eu usá-lo como Scanner, como trazer o sinal Buy, Sell na janela Alert Output.
Você tem qualquer afl que escaneia múltiplos períodos de tempo.
especificamente eu estou olhando para mover cruzamentos médios em vários prazos.
Vai tentar encontrar um tal AFL. Se eu conseguir, certamente irá publicar.

Sistema Rápido de Negociação de Lucros AFL para Amibroker.
Quick Lucro Trading System é um sistema de negociação completo no gráfico de painel único na Amibroker. Ele dá bons sinais de venda de compra com níveis de tendência claros (Trailing Stoploss) e alvos. Melhor período de tempo para este sistema é de 15 minutos. Nunca use este AFL para negociação posicional, pois os indicadores e fórmulas usados ​​nele são apenas para negociação intradiária.
Use o Sistema de Negociação de Lucro Rápido AFL somente para Negociação Intradiária em Commodity MCX, Commodity NCDEX Agriculture, Ações NSE Equity Cash, Futuro Nifty, Futuro Nifty Bank, Opções Nifty, Futuros de Ações Mais Ativas, Futuros de Moeda & amp; Opções, Etc.
_SECTION_BEGIN (& # 8220; Sistema Rápido de Negociação de Lucros & # 8221;);
SetBarFillColor (IIf (C & gt; O, ParamColor (& # 8220; Candle UP Color & # 8221; colorGreen), IIf (C & lt; = O, ParamColor (& # 8220; Candle Down Color & # 8221 ;, colorRed), colorLightGrey)) );
Plotar (C, & # 8221; \ nPreço & # 8221 ;, IIf (C & gt; O, ParamColor (Cor Wick UP & # 8221; colorDarkGreen), IIf (C & lt; = O, ParamColor (& # 8220; Wick) Down Color & # 8221; colorDarkRed), colorLightGrey)), 64,0,0,0,0);

Quadra Trading System & # 8211; Amibroker AFL.
O Quadra Trading System é o melhor para a análise baseada em EOD. Portanto, seja cuidadoso e calcule seu valor e mostre o resultado com muito dinheiro.
Fórmulas Similares.
Aviso Legal.
Existe um risco substancial de perda associado à negociação em Bolsas de Valores. Perdas podem e.
Vai acontecer. Nenhuma responsabilidade por perda ocorrida a qualquer pessoa que esteja agindo ou abstendo-se de agir como resultado do uso da AFL escrita por seus respectivos criadores e publicada neste Blog para compartilhamento de conhecimento pode ser aceita pelo proprietário do Blog.

Ema trading system afl
A solução definitiva de gerenciamento de portfólio.
WiseTrader Toolbox.
Bollinger EMA SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO COM EXPLORAÇÃO para Amibroker (AFL)
Este é o bollinger EMA TRADING SYSTEM. Funciona bem no sistema de 15 minutos em tempo real. Este sistema está com exploração.
Screenshots.
Indicadores / Fórmulas Similares.
Indicador / Fórmula.
11 comentários.
Olhando no futuro.
repintar sinais não muito uso.
Se olhar para os sinais futuros / repintura, cria muito medo durante a negociação. Evite isso.
Inicialmente, quando vi o gráfico & amp; código, eu pensei que seu Holygrail. De qualquer forma, obrigado pelo autor.
Eu acho que esse é um ótimo sistema. Uma vez que criamos sinais de compra e venda para este sistema, sua utilidade será bastante aprimorada. Muito obrigado por esse ótimo trabalho e ótimo post!
na verdade, seu sistema gr8 se entendermos esse sistema de maneira parecida.
sistema baseado em Suporte & amp; Nível de resistência na banda UPPER ou Bollinger inferior.
pode-se ficar observando por uma semana para entendê-lo.
então bons forfamans.
senhor parabéns. sistema muito bom. Você explicará as duas linhas entre as bandas. será útil para sair. Eu estou usando 5 minutos de tempo e está funcionando bem.
qual é o uso da & # 8216; linha de led? & # 8217;
o que indica isso?
Oi, você tem isso para metatrader 4?
Mantém repintando sinais.
Também em tempo real dá sinais após 10 barras, o que é inútil.
Por favor, modifique para alterar o afl. Também não deve continuar repintando sinais.
Quando eu movo o cursor no gráfico, o painel de informações do Amibroker continua piscando. Por favor, deixe-me saber como corrigir isso.
Deixe comentário.
Por favor, faça o login aqui para deixar um comentário.
Tentamos manter o mais alto nível possível de serviço - a maioria das fórmulas, osciladores, indicadores e sistemas são enviados por usuários anônimos. Portanto, WiseStockTrader não assume qualquer responsabilidade por sua qualidade. Se você usar alguma dessas informações, use-as por sua conta e risco. Você é responsável por suas próprias decisões comerciais. Certifique-se de verificar se todas as informações que você vê nessas páginas estão corretas e se aplicam a sua negociação específica. Em nenhum caso, a WiseStockTrader será responsável por seus ganhos ou perdas.

Ema trading system afl
2 Digite Short quando 3 EMA for inferior a 15 EMA.
2. A vela atual desrespeita as mínimas do dia anterior em relação aos curtos (máximas dos dias anteriores por longos)
ajustar os parâmetros. os parâmetros que utilizo durante a negociação intraday são os seguintes:
nick ma balanço + heiquina K = 0,75, atr 4, ma 8, ma médio = 34, ma longa = 200.
no acima afl eu não salto em uma posição a menos que ambos os sistemas me dê o mesmo sinal de entrada, também novamente antes de entrar eu confiro os 5 mins, 15 mins e 30 minutos estocásticos antes de decidir entrar. Eu também verifico os crossovers de sar especialmente para saídas ao invés do sistema pivot que dá o sinal e eu mantenho o sar stop. portanto, o abaixo afl deve ser usado em conjunto com o stochastics 5, 15 e 30 min a afl para o qual também é dado abaixo. ambos os afls são usados ​​no mesmo painel do gráfico para facilitar o rastreamento: aqui segue:
Primeiro eles te ignoram, então eles te ridicularizam, então eles brigam com você, então você ganha -
é a linha vermelha e verde (verde sobre vermelho bullish), enquanto 15 min stoch é nuvem azul clara (alta e laranja (baixa). e 30 minutos azul (alta) e vermelha. quando estou com lucro, eu observo teses para Veja que todos os r na região de sobrevenda / sobrecompra ou se aproximando e decidir se espera ou fecha a posição. das coisas a lembrar é que stochs podem ir apenas de zero a 100, mas os preços podem ir sem cima ou fundo. que se as mais longas permanecerem acima de 20/80 por mais de 15 a 30 minutos, então as chances de quebras são possíveis, a vantagem desses stochs é que você pode plotar 30 ou 15 min stoch em um gráfico de 5 minutos sem mudando todo o tf para o gráfico inteiro.
é a linha vermelha e verde (verde sobre vermelho bullish), enquanto 15 min stoch é nuvem azul clara (alta e laranja (baixa). e 30 minutos azul (alta) e vermelha. quando estou com lucro, eu observo teses para Veja que todos os r na região de sobrevenda / sobrecompra ou se aproximando e decidir se espera ou fecha a posição. das coisas a lembrar é que stochs podem ir apenas de zero a 100, mas os preços podem ir sem cima ou fundo. que se as mais longas permanecerem acima de 20/80 por mais de 15 a 30 minutos, então as chances de quebras são possíveis, a vantagem desses stochs é que você pode plotar 30 ou 15 min stoch em um gráfico de 5 minutos sem mudando todo o tf para o gráfico inteiro.
Se eu não estiver errado, então este é o método da Pride no Traderji. É sempre bom ter você em TI. Bem vindo Vinod.
Primeiro eles te ignoram, então eles te ridicularizam, então eles brigam com você, então você ganha -
A afl acima, que eu estava usando há um mês, é novamente uma combinação de afls disponíveis livremente em vários pedaços, mas eu fiz modificações de tal forma que ela tenta servir o propósito de obter lucros. o sistema acima não tem semelhança no método de entradas e saídas, seja qual for o sistema de orgulho, onde a coisa é baseada apenas em ema. se você observar a fórmula acima, ela é baseada em pivôs de heikin e nma swing e não em ema. e eu tinha traçado o ema no gráfico apenas para informações adicionais durante a negociação. Como eu disse, o método que eu uso para negociação é o meu próprio caminho, que também foi explicado acima. Como se o sistema me desse uma seta de entrada quando os stochs estivessem na região de sobrecompra / sobrevenda, então eu não entraria. Acabei de explicar tudo isso para que possamos coletivamente trabalhar em direção a um sistema de negociação que seja confiável. aqui segue a repetição da minha postagem em outro fórum, citação:
1. 30 min stoch a ser bullish, não importa se na zona de sobrecompra.
2. 5 mins stoch deve ser bullish mas menos de 80 (na verdade eu tenho set como 75 no afl)
3. Crossover de 5 ema acima de 13 ema.
quando as condições acima forem cumpridas, dará uma seta verde para cima.
Mais uma vez agradeço orgulho e cada um de vocês por este segmento animado e se alguém pode improvisar sobre o acima afl (eu sou novo para amibroker e estou também trabalhando para mesmo) e postá-lo aqui neste segmento.

No comments:

Post a Comment