Tuesday 8 May 2018

Estratégias de negociação famosas


4 estratégias de negociação ativas comuns.


Negociação ativa é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de compra e manutenção de longo prazo.


A estratégia buy-and-hold emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superam os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os traders ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e capturando a tendência do mercado são onde os lucros são feitos.


Existem vários métodos usados ​​para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada um com ambientes de mercado apropriados e riscos inerentes à estratégia.


Aqui estão quatro das estratégias de negociação ativas mais comuns e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, confira Como superar o mercado.)


1. Dia de Negociação.


O day trading é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes é considerado um pseudônimo de negociação ativa em si. O dia de negociação, como o próprio nome indica, é o método de comprar e vender títulos dentro do mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é mantida durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por traders profissionais, como especialistas ou criadores de mercado. No entanto, o comércio eletrônico abriu esta prática para os comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, consulte Estratégias de negociação diurna para iniciantes.)


[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é um dos primeiros passos que você precisa dar como um aspirante a trader. Se você estiver interessado em day trading, o Day Trader Course da Investopedia Academy pode ensinar uma estratégia comprovada que inclui seis diferentes tipos de negócios. ]


2. Posicionar Negociação.


Alguns realmente consideram a negociação de posição uma estratégia de compra e manutenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando feita por um trader avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posição usa gráficos de prazo mais longo - em qualquer lugar de diário a mensal - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Esse tipo de negociação pode durar de vários dias a várias semanas e, às vezes, mais, dependendo da tendência. Os operadores de tendências procuram sucessivos máximos ou máximos mais altos para determinar a tendência de um título. Ao seguir em frente e andar na "onda", os comerciantes de tendência pretendem se beneficiar tanto dos movimentos ascendentes quanto negativos dos movimentos do mercado. Os operadores de tendências procuram determinar a direção do mercado, mas não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendência saltam na tendência depois que ela se estabeleceu, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendência é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.


3. Negociação Swing.


Quando uma tendência quebra, os operadores de swing normalmente entram no jogo. No final de uma tendência, normalmente há alguma volatilidade de preços, à medida que a nova tendência tenta se estabelecer. Os negociadores de Swing compram ou vendem à medida que a volatilidade dos preços se instala. As negociações de Swing são geralmente realizadas por mais de um dia, mas por um período mais curto do que as negociações de tendência. Os operadores de swing geralmente criam um conjunto de regras de negociação baseadas em análises técnicas ou fundamentais. Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender um título. Embora um algoritmo de negociação oscilante não precise ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou lateral é um risco para os comerciantes de swing. (Para mais, veja Introdução à Swing Trading.)


4. Escalpelamento.


Escalpelamento é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads bid-ask e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou comprando ao preço de compra e vendendo ao preço de venda para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes. Em vez disso, eles tentam tirar proveito de pequenos movimentos que ocorrem com frequência e movem volumes menores com mais frequência. Como o nível de lucros por negociação é pequeno, os cambistas buscam mais mercados líquidos para aumentar a frequência de seus negócios. E, ao contrário dos comerciantes de swing, os cambistas gostam de mercados tranquilos que não são propensos a movimentos repentinos de preços, de modo que podem fazer o spread repetidamente nos mesmos preços de compra / venda. (Para saber mais sobre essa estratégia de negociação ativa, leia Escalpelamento: Pequenos Lucros Rápidos Podem Adicionar.)


Custos Inerentes às Estratégias de Negociação.


Há uma razão para que estratégias de negociação ativas tenham sido empregadas apenas por traders profissionais. Não apenas ter uma corretora interna reduz os custos associados à negociação de alta frequência, mas também garante uma melhor execução do negócio. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Compras significativas de hardware e software são normalmente necessárias para implementar com sucesso essas estratégias. além de dados de mercado em tempo real. Esses custos tornam o comércio ativo um tanto quanto proibitivo para o operador individual, embora não seja totalmente inatingível.


The Bottom Line.


Comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir envolver-se nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, consulte as Técnicas de Gerenciamento de Risco para Comerciantes Ativos.)


Os 10 comerciantes mais famosos de todos os tempos do mundo.


Existem vários ex-comerciantes famosos que se mudaram para diferentes carreiras, como John Key (Primeiro Ministro da Nova Zelândia) e Jimmy Wales (fundador da Wikipedia). No entanto, esta lista é composta por comerciantes famosos por serem traders. As vidas dos comerciantes mais famosos do mundo são coloridas por triunfo e tragédia, com algumas façanhas alcançando status mitológico dentro da indústria. A lista começa com os lendários comerciantes da história e progride para os dias atuais.


Jesse Livermore: Jesse Lauriston Livermore (1877-1940) era um comerciante americano famoso por ganhos e perdas colossais no mercado. Ele conseguiu encurtar o crash do mercado em 1929, construindo sua fortuna para US $ 100 milhões. No entanto, em 1934 ele havia perdido seu dinheiro e tragicamente se suicidou em 1940. William Ganley Gann: WD Gann (1878-1955) era um comerciante que usava métodos de previsão de mercado baseados em geometria, astrologia e matemática antiga. Suas ferramentas técnicas misteriosas incluem os ângulos de Gann e o quadrado de 9. Assim como o comércio, Gann escreveu vários livros e cursos. George Soros: O húngaro George Soros (nascido em 1930) é o presidente da Soros Fund Management, uma das empresas de maior sucesso na história da indústria de fundos de hedge. Ele ganhou o apelido de "O homem que quebrou o Banco da Inglaterra" em 1992, após sua venda a descoberto de US $ 10 bilhões em libras, gerando um lucrativo lucro de US $ 1 bilhão. Jim Rogers: James Rogers, Jr. (nascido em 1942) é o presidente da Rogers Holdings. Ele foi co-fundador do Quantum Fund, juntamente com George Soros no início dos anos 1970, que ganhou surpreendentes 4200% em 10 anos. Rogers é conhecido por sua chamada otimista correta sobre commodities na década de 1990 e também por seus livros detalhando suas viagens pelo mundo aventureiro. Richard Dennis: Richard J. Dennis (nascido em 1949) deixou sua marca no mundo dos negócios como um negociante de commodities de grande sucesso em Chicago. Ele supostamente adquiriu uma fortuna de US $ 200 milhões ao longo de dez anos de sua especulação. Junto com o parceiro William Eckhardt, Dennis foi co-criador do mítico experimento Turtle Trading (Veja: Turtle Trading: A Market Legend). Paul Tudor Jones: Paul Tudor Jones II (nascido em 1954) é o fundador da Tudor Investment Corporation, um dos principais fundos de hedge do mundo. Tudor Jones ganhou notoriedade depois de fazer cerca de US $ 100 milhões de ações a descoberto durante o crash do mercado em 1987. John Paulson: John Paulson (nascido em 1955), do fundo de hedge Paulson & amp; Co., subiu para o topo do mundo financeiro depois de fazer bilhões de dólares em 2007, usando swaps de crédito para efetivamente vender a descoberto o mercado de empréstimos hipotecários subprime dos EUA. Steven Cohen: Steven Cohen (nascido em 1956) fundou a SAC Capital Advisors, um fundo de hedge líder focado principalmente em ações negociadas. Em 2013, o SAC foi acusado pela Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) de não conseguir impedir o uso de informações privilegiadas e depois concordou em pagar uma multa de US $ 1,2 bilhão. David Tepper: David Tepper (nascido em 1957) é o fundador do bem-sucedido fundo de hedge Appaloosa Management. Tepper, especialista em investimentos em dívidas inadimplentes, fez várias aparições na CNBC, onde suas declarações são acompanhadas de perto pelos operadores. (Veja: Por que os fundos de hedge amam a dívida angustiada.) Nick Leeson: Nicholas Leeson (nascido em 1967) é o operador desonesto que causou o colapso do Barings Bank. Leeson serviu quatro anos em uma prisão de Cingapura, mas depois se recuperou para se tornar CEO do clube de futebol irlandês Galway United.


The Bottom Line.


As dramáticas e variadas histórias de vida dos comerciantes mais famosos do mundo fizeram um material atraente para livros e filmes. Reminiscências de um Stock Operator, um retrato fictício da vida de Jesse Livermore, é amplamente visto como um clássico intemporal e um dos livros mais importantes já escritos sobre negociação. Rogue Trader (1999), estrelado por Ewan McGregor, é baseado na história de Nick Leeson e no colapso do Barings Bank.


Minhas 4 melhores técnicas de negociação intradiária.


Compartilhe este post:


Eu não faço mais negociações diárias, pois é incrivelmente difícil encontrar técnicas rentáveis ​​de negociação intraday.


Por um lado, é muito difícil competir com todas as máquinas algorítmicas, bancos e traders de alta frequência.


Por outro lado, eu prefiro negociar mecanicamente e é quase impossível chegar a um sistema de negociação rentável intraday. Uma vez que comissões e derrapagens são atendidas, a maioria dos sistemas de negociação intradiários falham. E mesmo se você encontrar uma vantagem, ela geralmente não durará muito.


Por causa disso, acredito que é melhor usar sistemas de negociação mecânicos em prazos mais longos. Para prazos mais curtos, acredito que os comerciantes são aconselhados a utilizar tanto uma abordagem mecânica quanto discricionária.


Você pode usar um sistema de negociação rentável ou equilibrado como base e usar sua experiência e intuição para escolher os melhores negócios a serem tomados. Eu chamo isso de abordagem & # 8216; unindo-se aos robôs & # 8216 ;.


Porque, se você puder combinar a mente humana com o computador, isso dará a melhor chance de sucesso. (E é assim que os humanos conseguiram superar alguns dos computadores mais sofisticados que jogam xadrez).


Esta é a essência de como eu negocio e mantenho uma série de sistemas de negociação de curto e longo prazo que eu uso para gerenciar meu portfólio. Essas estratégias foram testadas em dados históricos e trabalho durante diferentes tipos de condições de mercado. Além disso, mantenho um pote separado de capital disponível para capitalizar as oportunidades intraday de curto prazo quando elas surgem.


O que eu nunca mais faço é assistir a tela o dia todo. Eu simplesmente não gosto de ver os gráficos de preços se moverem por horas e considero isso um imenso desperdício de tempo. Especialmente quando há tantas coisas mais gratificantes que você poderia estar fazendo com sua vida. É por isso que uso esses sistemas de negociação e gasto menos de uma hora por dia atualizando e organizando meus negócios.


A leitura de gráficos é uma habilidade.


Mas não me leve a mal, a leitura de gráficos é uma habilidade definitiva e se você quer ser um bom dia, então você definitivamente precisará colocar um tempo de tela sério. É preciso muita prática para se tornar adepto da leitura de gráficos e acredito que o aspecto mais importante disso é observar como os gráficos reagem a certos eventos. Isto é o que eu tive mais sucesso durante o meu tempo, e em minha mente, esta é a chave por trás da previsão de movimentos futuros dos preços.


Mas agora vamos entrar em minhas quatro técnicas de negociação intraday favoritas. Estes são os que eu tive mais sucesso no passado:


Técnicas de Negociação Intradiária.


1 - Níveis de pivô.


Antes de trabalhar em uma empresa de trading, eu nunca tinha ouvido falar de pontos de pivot, mas atualmente acho que a maioria dos traders sabe sobre eles.


Os níveis de pivô remontam aos dias do pregão e antes da decimalização de títulos, mas eles ainda são usados ​​atualmente por muitos traders intraday.


Porque muitos comerciantes do dia e & # 8216; locais & # 8217; Olhe para os níveis de pivô, eles fornecem excelentes níveis de suporte e resistência no mercado. Todo mundo está olhando para eles, o que significa que eles são mais propensos a fornecer pontos de viragem significativos. Eles têm um cálculo simples que é calculado usando os preços de ontem e isso significa que os níveis se adaptam constantemente ao mercado.


Eu trabalhei em duas empresas de negociação agora e em ambas as empresas, os comerciantes iria olhar para pivôs. Mesmo se eles não trocassem diretamente os pivôs, todos os traders tinham uma idéia de onde estavam e o que poderia acontecer quando um pivô se aproximava.


Como usar o pivots intraday.


Lembre-se sempre de que o pivô é o nível mais importante. Quando o mercado está acima do pivô, é um sinal de alta e quando o mercado está abaixo do pivô, é de baixa.


Dessa forma, alguns traders só comprarão quando o mercado estiver acima do pivô e só farão negócios curtos quando o mercado estiver abaixo do pivô.


Os outros níveis de suporte e resistência geralmente são níveis muito bons para obter lucros e gerenciar o comércio.


Ocasionalmente, quando o mercado está particularmente sobrecomprado ou sobrevendido (procure um RSI alto ou uma pontuação de momentum), os níveis podem ser usados ​​para fazer negócios de reversão.


Exemplo de nível de tabela dinâmica.


Dê uma olhada neste exemplo recente no EURUSD. Você pode ver que o mercado toca os principais níveis de pivô regularmente; pivô, R1, R2, S1 e S2 particularmente. Os comerciantes sabem onde estão esses níveis, de modo que, muitas vezes, obtêm seus lucros e fazem suas transações no mesmo lugar.


* Gráficos cortesia do IG Index.


Uma estratégia? Compre quando o mercado empurrar o pivot com convicção e depois tire metade da sua posição no R1 e tente vender o resto no R2. Você pode manter sua parada abaixo de S1 e usar a distância entre S1 e sua entrada para calcular seu tamanho de posição (com base em uma atraente relação risco: recompensa).


Por exemplo, se a diferença entre sua entrada e S1 for 30 pips, você pode fazer com que sua meta de lucro seja de 60 pips, procurando por uma recompensa de risco de 2: 1. Você pode usar os níveis para ajustar ainda mais seus melhores pontos de saída.


Além disso, fique de olho no momento e em outros indicadores como RSI, médias móveis e Bollinger Bands. Como você pode ver no gráfico a seguir, se o RSI estiver sobrecomprado e o mercado estiver em um nível de resistência (como abaixo), esse será um bom momento para vender. Da mesma forma, se o RSI for exagerado e o mercado estiver em um nível de suporte, isso é um motivo extra para comprar.


Em outro artigo, analiso os pontos de pivô em profundidade e testo esses níveis usando dados históricos para ver se um bom sistema de negociação pode ser desenvolvido. Confira quando você tiver tempo.


2 - Negociando as notícias.


Outro método eficaz para o comércio intradiário é comercializar comunicados de imprensa e relatórios econômicos. Quando uma notícia positiva sai, você quer comprar o mercado e quando uma notícia negativa sai, você quer vender.


É claro que a negociação de notícias não é tão fácil quanto parece, especialmente quando você é um comerciante varejista e os bancos e os corretores de fundos de hedge têm acesso a todos os feeds de notícias mais rápidos e fontes internas. Os algoritmos de negociação de alta frequência (HFT), por exemplo, são capazes de analisar e reagir a relatórios econômicos em uma fração de segundo, impossibilitando a concorrência.


A solução, então, é se ater apenas aos maiores lançamentos de notícias que realmente movem os mercados e usar sua intuição para assumir o melhor risco: recompensar posições.


Em alguns casos, você pode querer se posicionar antes do lançamento da notícia. Dessa forma, você poderá gerenciar seu negócio e entrar antes da mudança. Mais uma vez, não é fácil, mas grandes lucros podem ser obtidos se você ficar do lado certo do negócio, como provam esses comerciantes que ganharam acesso ilegal a estatísticas econômicas e fizeram milhões.


Tudo sobre probabilidades.


Prever o resultado de lançamentos econômicos ou relatórios de ganhos pode não ser possível, mas é possível analisar a ação do preço e fazer apostas cuidadosas baseadas no risco.


Por exemplo, se uma notícia forte e positiva surge e o mercado luta para subir como deveria, isso é um sinal importante que deve ser levado em conta.


Nesse caso, a ação do preço sugere que não há compradores suficientes, embora o mercado tenha acabado de ter boas notícias. Isso significa resistência e, quando a boa notícia passa, ou quando surgem más notícias, o mercado pode cair facilmente.


Ser capaz de interpretar a ação do preço em relação aos eventos é absolutamente fundamental.


Recentemente, as folhas de pagamento não agrícolas dos EUA saíram pior do que o esperado, mas o mercado praticamente não se alterou. Por quê? Porque simplesmente não havia vendedores suficientes para baixar o mercado. Os mercados tomam a linha de menor resistência, então, quando as más notícias foram totalmente absorvidas, o mercado acabou subindo.


Que comunicados de imprensa para assistir a negociação intraday.


Muitos comunicados à imprensa não têm efeito, mas os melhores lançamentos de notícias para os traders de futuros estão listados abaixo:


- Folhas de pagamento não agrícolas (movimento médio de USD pip de 100-150 pips)


- Anúncios do banco central (especialmente decisões sobre taxa de juros)


- Balança comercial dos EUA (média de 70 pips)


A chave do comércio de notícias não é seguir o sentimento do mercado; você precisa descobrir o que o mercado está esperando e, se necessário, tomar uma posição contra a multidão - se as probabilidades estiverem a seu favor. Por exemplo, se o mercado está cobrando 70% de chance de que o Fed aumente as taxas de juros e você consiga apenas 25% de chance, então ir contra o mercado oferece uma negociação com grande risco: recompensa.


A negociação de notícias pode ser lucrativa, mas geralmente requer raciocínio rápido e um pouco de preparação. Seja o que for, é sempre melhor experimentá-lo por um tempo em um simulador de negociação.


Se você estiver interessado em mais novidades e estratégias orientadas a eventos, talvez queira conferir Quantpedia, que tem um banco de dados de mais de 200 estratégias quantitativas de negociação para ações, moedas e futuros. Existem estratégias baseadas em eventos, bem como métodos de longo prazo e este é um dos meus recursos favoritos para encontrar idéias de negociação.


3 - Escalpelamento.


Escalpelamento requer habilidade, mas é uma das técnicas de negociação intraday mais populares. O método de escalpelamento é fazer várias negociações com tempos de espera curtos, esperando capturar um ou dois pips aqui e acolá, construindo-os à medida que você avança.


Cada vez mais, os traders usam algoritmos para calcular ineficiências mínimas no mercado e escalpelam alguns ticks aqui e ali, particularmente nos mercados forex. Escusado será dizer que escalpelamento requer spreads extremamente apertados, muita prática e muita habilidade.


Se você se envolver em escalpelamento, também é uma boa idéia se inscrever com uma empresa de descontos, pois você pode receber de volta algumas de suas comissões dessa maneira. Mas eu certamente ficaria longe de qualquer sistema de negociação intradiário que alega escalpelar os mercados, pois provavelmente não é verdade.


Eu não sou um grande fã de escalpelamento, pois é geralmente uma técnica que requer muito tempo e disciplina na tela. Não é incomum ver escalpadores acumulando um mês de lucros e eliminando-os em alguns momentos de fraqueza.


4 - Eventos imprevistos.


Muitas vezes, os negócios de curto prazo não são melhores do que um coin flip e você teria tanto sucesso indo ao cassino e apostando no preto na mesa da roleta.


No entanto, outra ocasião em que vou me envolver é se eu vir uma oportunidade boa demais para perder.


Por exemplo, talvez uma ação tenha sido vendida de forma muito agressiva em um número de lucros ruins, ou talvez tenha sido um desastre natural ou um evento de choque. Há oportunidades nesses negócios, mas eles não aparecem tão frequentemente.


Eles geralmente envolvem uma grande quantidade de incerteza e emoção. Portanto, a chave é geralmente tomar uma posição contrária (negociar o contrário para todos os demais), então permanecer disciplinado e tentar não ceder.


Por exemplo, a venda maciça em USD / CHF em janeiro de 2015, quando o banco nacional suíço removeu os controles de câmbio do euro e o franco subiu em proporções históricas. Este foi um evento imprevisto que pegou muitos comerciantes forex de surpresa e enviou algumas empresas forex em liquidação.


Mas como você pode ver no gráfico, houve também uma reação exagerada (devido à venda forçada) e tomar o lado oposto do negócio no dia seguinte teria sido o momento perfeito para comprar. Como é claro, os mercados frequentemente reagem de forma exagerada e muitas vezes vale a pena ir para o outro lado.


Como outro exemplo, lembre-se do flash crash de 2010, quando o S & P 500 caiu quase 10% em questão de minutos. Isso teria tirado muitos comerciantes, mas se você estivesse alerta e à margem, poderia ter conseguido entrar e obter um lucro rápido quando o mercado se recuperou da posição aparentemente supervalorizada.


Finalmente, aqui está um gráfico do Nikkei japonês após o trágico terremoto e tsunami em 2011:


Na época, houve pânico generalizado, devastação, caos, e todos venderam suas propriedades japonesas com medo. Não é bom tirar proveito de um desastre natural, mas se você tivesse dito no momento, "Eu acho que isso é um pouco exagerado, acho que o Japão vai ficar bem" # 8221; você teria ganho dinheiro comprando o mergulho. E de certa forma, você teria ajudado a apoiar o país em seu tempo de necessidade.


Olhando para trás, o Nikkei acabou revisitando os baixos, mas na época do desastre, havia lucros rápidos disponíveis para os comerciantes intradiários reagirem aos eventos.


Recursos adicionais.


- Você também pode gostar da minha lista dos melhores cursos de negociação para iniciantes.


Por favor, considere compartilhar isso se você achou útil e se inscrever para a minha lista de discussão para obter atualizações e descontos.


ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO ALGORITÍMICA COMPROVADA.


Estratégias Quantitativas de Negociação para Lucrar Durante o Levantamento & # 038; Mercados de queda.


Melhore sua negociação e.


impulsione os lucros com nossa análise.


Technical Traders Ltd. ajuda você a identificar e lucrar mais com sua negociação. Como? Fornecendo configurações de comércio confirmadas e notificações em tempo real.


ALCANÇAR DIVERSIFICAÇÃO EM SEU PORTFÓLIO.


COMO VOCÊ NUNCA PENSOU POSSÍVEL.


Nossas estratégias de negociação algorítmica proporcionam diversificação ao seu portfólio através da negociação de múltiplos valores como o índice S & P 500, o índice DAX e o índice de volatilidade, através do uso de negociação de futuros, ou fundos negociados em bolsa muito líquidos. Aplicando estratégias baseadas em tendência, negociação de tendências e estratégias baseadas em ciclo de limite de alcance, procuramos fornecer um processo de decisão de negociação altamente automatizado e sistemático capaz de fornecer retornos consistentes para nossos clientes. *


Oferecemos múltiplas estratégias de negociação algorítmica onde todas as estratégias algorítmicas podem ser seguidas manualmente através do recebimento de alertas de texto por e-mail ou SMS, ou podem ser 100% automaticamente negociadas em sua conta de corretagem. Cabe a você, e você pode até mesmo ligar / desligar a negociação automática a qualquer momento para que você esteja sempre no controle de seu destino.


Nossas estratégias de negociação algorítmica:


1. Mudanças de momentum de curto prazo entre as condições de mercado de sobrecompra e sobrevenda, que são negociadas usando posições compradas e vendidas, permitindo lucros potenciais em qualquer direção do mercado.


2. Tendência seguinte leva vantagem de movimentos de preços de vários meses estendidos em qualquer direção para cima ou para baixo.


3. Negociação cíclica permite lucros potenciais durante um mercado paralelo de alcance. Alguns dos maiores ganhos são encontrados durante as condições agitadas do mercado com essa estratégia.


Nossos Produtos - O AlgoTrades é um serviço completo de sistema de negociação que combina os tipos de análise mais eficazes e importantes listados acima em sistemas de negociação algorítmicos exclusivos para criação de sistemas dinâmicos e robustos.


As estratégias de negociação quantitativa da AlgoTrades diversificam seu portfólio de duas maneiras; (1) negocia os maiores índices de ações para a diversificação total com todos os setores de mercado; (2) emprega três estratégias de negociação algorítmica de análise única. As três estratégias de negociação exclusivas proporcionam estabilidade adicional como resultado de múltiplas abordagens, e as posições dos fatos variam em tamanho e tamanho.


Valor Agregado Com Estratégias De Negociação Algorítmica.


A AlgoTrades procura agregar valor maximizando a eficiência do retorno, uma medida estatística do desempenho. Agregamos valor por meio de um desempenho consistente, independentemente da condição ou tendência atual do mercado. ** Nossas regras intrincadas de gerenciamento de risco e o sistema podem oferecer baixa volatilidade do portfólio e baixa correlação com os retornos do mercado de ações.


Montar a montanha-russa do mercado de ações e ver sua carteira cair no mercado financeiro agora pode ser evitado com o uso de nossas estratégias de negociação algorítmica.


O valor que fornecemos à pesquisa de ponta do nosso investidor, posições adequadamente gerenciadas e altos níveis de transparência, todos projetados para ajudar os investidores a alcançar suas metas financeiras mais cedo. ***


O que nossas estratégias de negociação algorítmicas não são.


Nossas estratégias de negociação algorítmica não são neutras em relação ao mercado, o que significa que não protegemos nossa posição porque buscamos lucrar com as flutuações do mercado de ações. Em vez disso, nossos negócios são direcionais e tipicamente direcionados para a tendência principal, seja o preço subir, descer ou lateralmente.


Investir com a AlgoTrades acarreta o risco de perda, assim como todos os investimentos.


No entanto, estamos muito conscientes e conscientes da importância do controle de risco, e acreditamos que a negociação usando nossas estratégias de negociação algorítmica e abordagem automatizada gerenciará com sucesso o risco enquanto busca retornos atraentes. ***


Gerar crescimento de longo prazo consistente.


Nossas Estratégias de Negociação Algorítmica - Descrição & # 038; Filosofia.


Acreditamos que o sistema algorítmico de negociação da AlgoTrades é tudo o que um negociante e investidor precisa para gerar um crescimento consistente de longo prazo. *


Nossas ferramentas exclusivas e algoritmos de negociação nos permitem aproveitar os mercados financeiros, independentemente da direção do mercado. AlgoTrades & # 8217; Os filtros avançados monitoram o mercado a cada teste, avaliando cada entrada, lucro / perda ou interrompendo o nível de veiculação em tempo real, para que você não precise fazer isso.


O que é negociado:


Os sistemas que negociam o contrato de futuros do ES mini, futuros de DAX, com posições longas e curtas. Alguns sistemas negociam utilizando fundos negociados em bolsa com foco na negociação de índices, setores e índice de volatilidade. Também temos sistemas de negociação de ações para aqueles que preferem negociação de ações ativas. As negociações variam em tamanho, dependendo da estratégia. A gama de sistemas forma dias de negociação para negociação de tendência longa multi-semana.


AlgoTrades & # 8217; A prioridade número um após a execução de uma posição é maximizar os lucros e reduzir os riscos.


Gerenciamento de posição usado.


Cada um dos nossos sistemas negocia ou um contrato de futuros ou um valor de tamanho de posição fixo se negociar ações ou ETFs. Além disso, alguns sistemas como a negociação de futuros ou sistemas de estoque longos / curtos exigirão uma conta de margem, enquanto um sistema ETF de longo prazo (fundos regulares e inversos) qualquer conta de negociação de ações normal pode ser usada.


Nossos sistemas são dimensionáveis, ou seja, se um sistema exigir um tamanho de conta de US $ 10.000 e você tiver uma conta de US $ 20.000, basta definir a Escala do sistema para 200%. Isso garantirá que você está negociando os tamanhos de posição corretos para sua conta.


Tamanho da conta necessária.


A conta mínima de negociação necessária para que as negociações sejam executadas com nosso menor sistema é uma conta de US $ 10.000. Nossos sistemas são escalonáveis, o que significa que, se um sistema declarar que requer um tamanho de conta de US $ 10.000 e você tiver uma conta de US $ 20.000, basta definir a Escala do sistema para 200%.


Por outro lado, se um sistema disser que requer US $ 25.000 e você tiver apenas US $ 12.500, você definiria a escala do sistema para negociar 50% do tamanho da posição do sistema. Isso garantirá que você está negociando os tamanhos de posição corretos para sua conta.


APRENDA SOBRE AS ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO ALGORITÍMICA.


USADO PARA COMERCIALIZAR SUA CONTA.


IMPORTANTE & # 8211; ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO ALGORITÍMICA:


A cada ano, o mercado de ações tem um ponto ideal onde uma grande parte dos ganhos será gerada dentro de alguns meses, portanto, o comprometimento com o sistema de negociação algorítmica é importante para o sucesso a longo prazo.


ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO ALGORITÍMICA NOTA.


Nosso sistema AlgoTrades foi desenvolvido e comercializado por profissionais que desejam compartilhar seu sistema, a paixão dos mercados e o estilo de vida com nosso seleto grupo de traders e investidores.


A equipe da AlgoTrades tem um nível de experiência combinado de 77 anos nos mercados. Nossos recursos correm longe cobrindo dia negociação, swing trading, 24 horas de negociação de futuros, ações, ETF e desenvolvimento de estratégias de negociação algorítmica. Nosso pequeno grupo de elite viu e fez tudo!


Estamos orgulhosos de disponibilizar a AlgoTrades para investidores individuais para ajudar a nivelar o campo de jogo com os profissionais, fundos de hedge e firmas de private equity em Wall Street.


Nossas estratégias de negociação algorítmica usam vários pontos de dados para impulsionar suas tomadas de decisão e negociações. O uso de ciclos, índices de volume, tendências, volatilidade, sentimento de mercado e reconhecimento de padrões coloca a probabilidade a nosso favor de ganhar dinheiro.


CARACTERÍSTICAS IMPORTANTES DAS ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO ALGORITMICA & # 038; BENEFÍCIO PARA COMERCIANTES FUTUROS: Quando um contrato de futuros está próximo da expiração, o nosso sistema fechará automaticamente o contrato da frente ou próximo e restabelecerá a posição na nova frente ou próximo mês do contrato. Nenhuma ação é necessária de sua parte. É uma verdadeira estratégia de negociação automatizada de mãos livres.


O blog de AI de investimento on-line.


As informações mais recentes e úteis sobre tecnologia, investimento e sucesso.


Estratégias de negociação dos ricos e famosos: John W. Henry.


Imagem cedida por Wikipedia.


O seguinte é parte de uma série que eu criarei sobre estratégias de negociação de investidores e investidores conhecidos. Hoje, veremos as chaves das estratégias de investimento e negociação do trader de tendências John W. Henry.


A menos que você seja um fã do Red Sox, você pode não ter ouvido falar de John W. Henry. Quando se trata do léxico de grandes traders, John W. Henry não possui um gráfico de velas para caras como Warren Buffett e Richard Dennis. Mas ele deveria estar lá.


Uma coisa que você percebe sobre os grandes traders é que não existe um pedigree. & # 8221; Eles não vêm de todas as escolas da Ivy League. Eles não começam a investir cedo. Muitos comerciantes não têm sequer um background financeiro.


Henry era de uma família de agricultores. Ele foi para o Victor Valley College e passou um período na Universidade da Califórnia. Qual foi o seu major? Finança? Economia? Não. Filosofia. Ele não se formou, a propósito.


Apesar desse histórico não convencional, no final da década de 1970, Henry começou a negociar. Primeiro, ele trocou algo que estava familiarizado com soja e futuros de milho. Mas, Henry finalmente criou e testou uma estratégia de negociação de tendência sistemática para vários ativos, principalmente commodities.


Os testes foram bem sucedidos. Isso é um eufemismo.


Se você pudesse reduzir a estratégia de negociação de Henry para seus principais princípios, os dois mais significativos seriam:


Segure uma cesta de ativos e esteja em posições curtas ou longas, dependendo da tendência. (Esse último bit é fundamental. Você tem que desenvolver uma medida sistemática para determinar a tendência.)


Este é um sistema mecânico Não é baseado em palpites. Ou intuição. Ou sentir algo. Etc.


3. Fundamentos não são fundamentais.


Pode parecer contra-intuitivo, mas a análise dos fundamentos pode ser subjetiva. Como uma criança vendo formas de figuras de desenhos animados nas nuvens, um comerciante pode ver padrões em fundamentos que simplesmente não existem. Ele ou ela está imprimindo emoções nos números. Toda análise deve ser objetiva e desprovida de emoções.


Acreditamos que uma estratégia de investimento só pode ser tão bem-sucedida quanto a disciplina do gerente para cumprir suas exigências diante da adversidade do mercado. Ao contrário dos operadores discricionários, cujas decisões podem estar sujeitas a vieses comportamentais, nossos traders aplicam um processo de investimento disciplinado. Ao quantificar as circunstâncias sob as quais as principais decisões de investimento são tomadas, nossa metodologia oferece aos investidores uma abordagem racional dos mercados, não influenciados por preconceitos de julgamento de John W. Henry & amp; Site da companhia.


Um resumo mais completo da metodologia de Henry está disponível no site da empresa dele.


O sistema funciona aparentemente. Se você se lembra do colapso do banco Barings quando Nick Leeson, um suposto operador desonesto, fez apostas ridículas no Nikkei, Henry estava no lado vencedor desse negócio. A chave foi encontrar a tendência.


"Existem tendências que tendem a existir, sejam fluxos de capital ou taxas de juros. Então você pode chamar tendência seguindo um blackbox, eu acho, porque algumas pessoas se referem a negociações disciplinadas do tipo mecânico como blackbox. Mas se você tem disciplina suficiente, ou apenas troca alguns mercados, você não precisa de um computador para negociar dessa maneira. Isso apenas torna muito mais conveniente para nós. & # 8221; & # 8212; John W. Henry, Associação da Indústria do Futuro.


Henry flutua entre o status de bilionário e multi-milionário. (Seu patrimônio líquido é atualmente estimado em US $ 840 milhões.) Um fã de beisebol ao longo da vida, ele é dono do Boston Red Sox. Ele também é dono do Liverpool Football Club.


Pós-navegação.


3 pensamentos sobre & ldquo; Estratégias de negociação dos ricos e famosos: John W. Henry & rdquo;


Tudo que eu direi é wow. Eu nunca verifiquei dessa maneira, mas eu admiro que você postou. Continuarei sendo um leitor diário do blog de uma pessoa.


Eu me cansei de ver o seu blog no meu novo MAC executando o Chrome e ele não está acertando. Existe alguma coisa que você sugere que eu possa fazer para corrigir isso? Eu vim aqui muitas vezes no meu PC com Windows e tudo parecia bem. Eu agradeço.

No comments:

Post a Comment