Saturday 5 May 2018

Opções de ações c corp


Opções de ações da C corp
A incorporação de um negócio resulta na formação de uma nova entidade que é essencialmente reconhecida como uma pessoa separada ao abrigo da lei. Nos estágios iniciais do seu negócio, como você decide qual é a entidade comercial correta a ser formada? Qual é a diferença entre a C Corp S Corp e LLC? Os três tipos de entidades discutidos neste artigo (C corporation, S corporation e LLC) protegem parcialmente os proprietários individuais de certos tipos de responsabilidade pessoal, têm benefícios variados em relação a captação de recursos e concessões de opção de ações, têm implicações fiscais diferentes e podem fornecer a empresa com maior credibilidade entre investidores, clientes e clientes.
Algumas Implicações Legais da Incorporação:
Proteção parcial contra responsabilidade pessoal: uma corporação ou empresa de responsabilidade limitada (LLC) protege parcialmente indivíduos (acionistas, diretores e executivos) de responsabilidades comerciais, tais como empréstimos, contas a pagar e julgamentos legais. Usamos a palavra & ldquo; parcialmente & rdquo; por causa de como alguns tribunais decidiram não proteger completamente os proprietários individuais da responsabilidade pessoal, mesmo quando eles não participaram ativamente do assunto impugnado. Há um caso recente notável, o Irizarry v. Catsimatidis, em que o proprietário, CEO e presidente de uma corporação era considerado um "empregador". dentro do significado da Lei do Padrão de Trabalho Justo (FLSA) e, portanto, foi pessoalmente responsabilizada por milhões de dólares em danos em uma ação coletiva da FLSA. Por outro lado, os ativos da corporação ou LLC podem ser protegidos se um indivíduo estiver envolvido em uma ação judicial ou falência.
C Corporações.
Uma corporação C é a estrutura corporativa padrão. Uma corporação S é uma corporação que elegeu status fiscal especial. Ambos os status dessas entidades corporativas compartilham o seguinte:
Eles têm acionistas, diretores e executivos.
As vantagens das corporações C são:
Os investidores normalmente preferem essa forma de estrutura corporativa ao investir em empresas de tecnologia de crescimento acelerado, devido às várias classes de ações disponíveis para as corporações C, especialmente ações preferenciais. As ações preferenciais fornecem retornos preferenciais e outras disposições de proteção.
A desvantagem de uma corporação C é a dupla tributação:
PRIMEIRO no nível corporativo na renda líquida da corporação.
Quando uma corporação é originalmente constituída pelo estado, ela existe como uma corporação C. Ela continuará sendo uma corporação C, a menos que a empresa deseje eleger o status S corporation.
S Corporações.
A principal diferença entre uma corporação C e uma corporação S é a estrutura de tributação. As corporações só pagam um nível de tributação: no nível do acionista. Para escolher o status S corporation, um advogado ou contador pode ajudar a preencher o Formulário IRS 2553 e garantir que todas as diretrizes corporativas sejam cumpridas. Uma vez que a eleição de corporação S não é exigida no momento da incorporação como uma corporação C, uma empresa pode desejar suspender momentaneamente a eleição de corporação S para consultar um contador ou um advogado fiscal.
Empresas iniciantes escolherão uma corporação S se os fundadores desejarem o benefício de um fluxo através de tratamento fiscal. Em outras palavras, um fundador pode incluir perdas de negócios em suas declarações de impostos pessoais como deduções, o que pode ser particularmente atraente durante os estágios iniciais de uma empresa. Uma startup pode eleger o status de corporação S antes do estágio de financiamento e revogar o status de corporação S no momento de um financiamento. No entanto, o status S corporation impede que uma startup tenha entidades (outras corporações ou LLCs) ou acionistas cidadãos / residentes fora dos EUA.
As desvantagens das corporações S, ao contrário das corporações C, são:
Propriedade limitada a 100 acionistas, que não podem ser estrangeiros não residentes, nem empresas S podem ser de propriedade de outras empresas.
Empresas de Responsabilidade Limitada - LLC.
Uma sociedade de responsabilidade limitada (LLC) combina elementos de parcerias e estruturas corporativas. Uma LLC é uma associação não incorporada que protege a responsabilidade de uma empresa.
As empresas iniciantes geralmente evitam as LLCs porque a maioria das startups de tecnologia procura conceder opções a funcionários e consultores, e é muito difícil conseguir investidores profissionais interessados ​​em investir em uma LLC. As LLCs não fornecem uma maneira padrão ou fácil de conceder tais opções. Uma startup pode converter de status LLC para uma corporação C, mas, dependendo do estado, pode haver limitações estatutárias ou requisitos adicionais ao fazê-lo. Consultoria e empresas bootstrapped, por outro lado, são muitas vezes as melhores escolhas para o status LLC.
Estrutura de gestão flexível. Ao contrário das corporações, as LLCs não são obrigadas a cumprir uma estrutura de gerenciamento formal.
Os investidores podem desconfiar da estrutura da LLC e preferir a estrutura corporativa tradicional de uma corporação C ou corporação S. Isso pode dificultar o aumento de capital para as LLCs.
Você deve consultar um consultor jurídico ou fiscal se tiver alguma dúvida sobre o tipo de entidade apropriado para o seu negócio.

12 razões para um arranque não ser uma LLC.
Muito raramente em nossas vidas precisamos tomar 4.000 decisões em rápida sucessão. Bem-vindo à vida do proprietário de uma startup. À medida que as decisões são tomadas, os fundadores geralmente se perguntam: "Essa decisão aparentemente mundana poderá afetar profundamente o futuro crescimento e a sobrevivência da minha empresa?"
Para a maioria das decisões, a resposta seria "não", especialmente quando uma das decisões é o que você vai ter para o almoço, a fim de abastecer você com energia para tomar mais decisões. No entanto, há uma decisão importante que pode definir o tom, não apenas para os fundadores e funcionários, mas também para aqueles que investem na empresa: o tipo de entidade que você forma.
Quais são os diferentes tipos de entidades empresariais?
Eu sou abordado o tempo todo pelos donos de startups imaginando se tornar uma corporação C, uma corporação S ou uma LLC (uma empresa de responsabilidade limitada).
O que basicamente diferencia essas entidades de negócios umas das outras é suas características de imposto de renda federal:
C Corporation - A C Corporation é uma entidade que, em contraste com uma S Corporation ou uma LLC taxada como sociedade, está sujeita ao imposto de renda federal e paga imposto de renda federal sobre sua receita. Seus acionistas não estão sujeitos a impostos, a menos que a corporação pague valores a eles na forma de dividendos, distribuições ou salário.
S Corporation - A An S Corporation não está sujeita ao imposto de renda federal. Em vez disso, os acionistas da empresa pagam imposto de renda federal sobre o lucro tributável dos negócios da Corporação S, com base em sua participação acionária proporcional.
LLC - LLCs, como S Corporations, são entidades “pass-through”, o que significa que seus proprietários (referidos como membros) pagam o imposto sobre a renda da LLC que é alocada a eles com base no contrato LLC. Para um membro único, a menos que uma eleição seja feita para ser tributada como uma corporação, a LLC é tratada como uma "entidade desconsiderada", & # 8221; o que significa que o único membro relata o lucro ou a perda da LLC em sua declaração de imposto de renda, assim como uma empresa individual ou divisão no caso de um proprietário corporativo. Para LLCs com vários membros, a LLC é tratada como uma parceria e deve apresentar o Formulário IRS 1065 (a menos que a entidade opte por ser tributada como uma corporação). Os membros da LLC são tratados como parceiros para fins de imposto de renda federal e cada um recebe um Formulário K-1 relatando sua parcela do lucro ou prejuízo da LLC para que os membros relatem sua declaração de imposto de renda federal.
Por que não devo escolher formar uma LLC?
Para empresas de tecnologia ou crescimento que planejam seguir o caminho tradicional de doações de capital regulares e contínuas aos funcionários, várias rodadas de financiamento e reinvestimento do máximo de capital possível no negócio, com o objetivo de uma venda final para um grande público , empresa em troca de dinheiro e / ou ações, LLCs normalmente não são o caminho a percorrer. Existem várias razões.
1 & # 8211; Muitos investidores não gostam de LLCs & # 8211; Os investidores frequentemente não querem complicar sua situação fiscal pessoal ao se tornarem membros de uma entidade tributada como uma parceria. Se você é proprietário de uma entidade tributada como uma parceria:
você receberá formulários K-1 da entidade, e você será taxado sobre a renda da entidade, mesmo que nenhum dinheiro seja distribuído a você para pagar os impostos.
2 & # 8211; Muitos investidores não podem investir em LLCs & # 8211; Alguns investidores (como fundos de capital de risco) não podem investir em empresas de repasse porque têm parceiros isentos de impostos que não desejam receber receita comercial ou de negócios ativa devido ao status de isenção de impostos.
3- Reinvestimento - As LLCs taxadas como parcerias normalmente terão cláusulas em seus contratos LLC detalhando como e quando o dinheiro será distribuído aos proprietários para cobrir os impostos que deverão sobre a receita da entidade. Isso pode complicar a capacidade da entidade de reinvestir seu caixa para aumentar o negócio.
4 & # 8211; Tributação potencial em outros estados & # 8211; Se a empresa tiver uma atividade ou negócio ativo e fizer negócios em outros estados, os investidores passivos poderão ficar sujeitos a imposto de renda nesses outros estados.
Por exemplo: se você é um parceiro em uma parceria que faz negócios na CA, mesmo que você viva na WA e seja um investidor passivo, receberá um formulário K-1 da Califórnia e terá que apresentar declarações de imposto de renda na Califórnia e pagar a renda da Califórnia imposto.
Isso pode realmente desviar os investidores.
Algo semelhante acontece quando pessoas não americanas investem em LLCs dos EUA.
5 & ​​# 8211; Muitos investidores preferem a simplicidade de possuir ações em uma empresa de C Corp & # 8211; Os investidores em empresas em estágio inicial normalmente só querem fazer um investimento, adquirir um ativo de capital (o estoque) e não ter nenhuma complicação fiscal interveniente (como um Formulário K-1 e tributação potencial em outros estados) até que a ação seja vendida e haja é um evento de ganho / perda de capital.
6 & # 8211; Compensação Patrimonial & # 8211; A compensação de capital em entidades taxadas como parcerias é muito mais difícil, complexo e caro de elaborar e administrar do que a compensação de capital em uma Corporação C ou S. Por exemplo, para conceder participações de lucros em uma LLC, normalmente é necessário ou aconselhável “registrar” as contas de capital dos proprietários antes de conceder os juros de lucros, e isso deve acontecer em cada prêmio. Se houver sucessivas rodadas de doações de patrimônio a cada ano, esses livros podem se tornar muito caros e demorados. Essa mesma complicação ocorre com opções ou warrants para adquirir interesses da LLC.
7 & # 8211; Levantando Capital & # 8211; Aumentar o capital adicional através de uma LLC é muito mais difícil do que levantar uma próxima rodada através de uma corporação. Os acordos de LLC são mais difíceis e complexos de se preparar do que os de suas contrapartes corporativas. Além disso, você pode encontrar problemas tributários complicados e complicados no contexto da LLC que simplesmente não existem ou surgem no contexto corporativo.
Por exemplo: você dá aos seus investidores uma preferência de liquidação de 2x. Se você é uma LLC, seus investidores podem ter um impacto fiscal no ano do investimento! Isso não acontece no contexto corporativo.
8 & # 8211; Swaps de ações & # 8211; As LLCs não podem participar de swaps de ações com impostos diferidos em cenários de aquisição, o que as corporações podem fazer.
Por exemplo, sua startup é adquirida pela BigCo, por US $ 400 milhões em estoque. O estoque está sujeito a um bloqueio de 1 ano antes de poder ser vendido nos mercados públicos. Você deve o imposto sobre o estoque após o fechamento, independentemente do bloqueio. Se você fosse uma corporação, provavelmente poderia trocar seu estoque inicial por ações da BigCo com base em impostos diferidos sob uma das provisões de reorganização sob a Seção 368 do Internal Revenue Code.
9 & # 8211; Documentos & # 8211; Os acordos de LLC são muito mais complexos e difíceis de redigir do que os documentos corporativos.
10 & # 8211; Familiaridade & # 8211; Os investidores estão menos familiarizados com as LLCs do que com as corporações e, por isso, normalmente precisam dedicar mais tempo à análise dos documentos subjacentes antes de decidir se investem ou não.
11 & # 8211; Criaturas do contrato & # 8211; As LLCs são mais criaturas “contratuais” do que criaturas “estatutárias”. Significando que, embora existam regras padrão estabelecidas no estatuto da LLC, em uma LLC, a regra geral é que quase tudo vale - então, o que quer que você ponha no contrato geralmente governará -, como resultado, os contratos são mais longos e mais difíceis juntos e levar mais tempo para ser revisado, negociado, acordado, etc.
12 & # 8211; Seção 1202 - A redução da Seção 1202 no imposto sobre ganhos de capital e os benefícios da rolagem da Seção 1045 para “ações qualificadas para pequenas empresas” não estão disponíveis para os interesses da LLC. (Infelizmente, a exclusão de 100% do imposto para ações da QSB mantidas por 5 ou mais anos expirou no final de 2013. Informe seus representantes do Congresso para renová-lo!)
O bicho-papão raramente sai do armário.
O bicho-papão sobre o qual você mais ouvirá é o bicho-papão do "imposto duplo". Você será informado: não forme uma corporação C porque estará sujeito a um imposto duplo.
O que isso significa é que, se a Corporação C ganhar dinheiro, pagará impostos sobre esse dinheiro. E se pagar dividendos aos seus acionistas, eles pagarão impostos sobre os dividendos. Isso é verdade. E assim, se você antecipar o seu negócio ser uma vaca de dinheiro, e imediatamente gerando tanto dinheiro que você vai ganhar mais do que você pode pagar razoavelmente em salário aos executivos do proprietário, então talvez uma LLC é uma boa escolha para você. Mas para a maioria das empresas em crescimento, cuja meta é levantar capital, reinvestir capital, crescer rapidamente, conceder incentivos de capital e, por fim, ser adquirida ou abrir o capital, uma corporação C é o caminho a percorrer. Para essas empresas, o bicho-papão do imposto duplo raramente aparece, e a maioria das saídas é estruturada como uma camada de vendas de estoque de impostos.
Por que não começar como uma corporação S?
Se uma LLC não é tão boa, mas você deseja passar por tratamento fiscal, uma Corporação S pode ser uma ótima opção para você se você se qualificar. Tenha em mente que, se você for um fundador, você renunciará à potencial redução de 1202 na taxa de imposto sobre ganhos de capital e na Seção 1045 de benefícios de rolagem para suas ações fundadoras se você formar uma Corporação S.
Batom em uma LLC.
Eu geralmente aconselho meus clientes iniciantes a usar uma corporação C porque é mais fácil. Os investidores podem ser meticulosos e qualquer tipo de obstrução ou inconveniência fiscal pode tornar um investidor muito frio muito rapidamente. De todas as decisões que você tomará ao iniciar o seu negócio, talvez nenhuma a afete mais amanhã do que a sua escolha de entidade.

US Search Desktop.
Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!
Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.
Motor de busca no Yahoo Finance.
Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.
Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
Xnxx vedios.
Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.
Por favor, me dê a sugestão sobre isso.
O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.
O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.
Por favor, envie para desindexação.
Por favor, envie o link '410' para desindexação. Obrigado.
diga trump a tempo de imposto todo o mundo doa 1 dólar como patos ilimitado e.
como eles fazem para patos ilimitados e os fundos quando eles correm para o escritório?
Pare de ser um traidor para o nosso país. Whoo nomeou você para ser Juiz e Júri re Trump.
Quem nomeou você como juiz e jurado do presidente Trump?
Não é fácil dar um comentário.
Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Também você sabe que eu pareço lembrar quando Obama disse que ele usou o Facebook etc a máquina eletrônica para ajudá-lo a ser eleito e como eles eram espertos e eu pensei a mesma coisa, mas agora, quando é Trumps campanha usando isso que está errado. Você não consegue ver porque está perdendo os espectadores? Você não está sendo tarifa. Como sobre as coisas importantes nas notícias que afetam nossa segurança (defesa, proteção de nossas fronteiras, negócios para empregos, dinheiro em nossos livros de bolso, quem no congresso estava por trás deles recebendo um aumento, etc.) O que é coisas que queremos saber.
Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Além disso, você sabe que eu me lembro quando Obama disse que ele usou o Facebook, etc o eletrônico ... mais.

Contato O ouro anuncia concessão da opção conservada em estoque.
VANCOUVER, Colúmbia Britânica, 27 de março de 2018 (GLOBE NEWSWIRE) - Entre em contato com a Gold Corp. (a "Companhia" ou "Contato Gold") (TSXV: C) concedeu opções de compra para compra de 3.985.000 ações ordinárias da Contact Gold ("Opções" ”) Para diretores, conselheiros, funcionários e consultores da Companhia a um preço de exercício de US $ 0,39 por ação.
As Opções foram concedidas de acordo com o plano de opções de ações da Contact Gold (o "Plano") e expirarão cinco anos a partir da data da concessão. Todas as Opções valem para um terço dos mesmos em cada um dos primeiro, segundo e terceiro aniversários da data de concessão, e expirarão de acordo com o Plano e até 28 de março de 2023, sujeito às políticas aplicáveis ​​da Companhia. TSX Venture Exchange (o “TSXV”).
Contact Gold é uma empresa de exploração de ouro focada em alavancar suas propriedades, pessoas, tecnologia e capital para produzir descobertas de ouro em escala distrital em Nevada. As extensas propriedades de terra da Gold estão nas prolíficas tendências de ouro de Carlin, Independence e Northern Nevada Rift, que abrigam numerosas jazidas e minas de ouro. A posição de terra da Gold compreende 29.530 hectares (295 quilômetros quadrados) de ocupação mineral rica em alvos hospedando numerosas ocorrências de ouro conhecidas, variando desde a fase inicial até a exploração avançada e definição de recursos.
Informações adicionais sobre a Empresa estão disponíveis em contactgold.
Nota de advertência sobre informações prospectivas.
Este comunicado à imprensa contém "informações prospectivas" e "declarações prospectivas" (coletivamente, "declarações prospectivas"), dentro do significado da legislação canadense de valores mobiliários aplicável. Todas as declarações, além das declarações de fatos históricos, são declarações prospectivas e baseiam-se em expectativas, estimativas e projeções na data deste comunicado à imprensa. Qualquer declaração que envolva discussões com relação a previsões, expectativas, crenças, planos, projeções, objetivos, premissas, eventos futuros ou desempenho (geralmente, mas nem sempre usando frases como "espera" ou "não espera", "é esperada") , "antecipa" ou "não antecipa", "planeja", "calcula", "prevê", "estima", "acredita" ou "pretende" ou variações de tais palavras e frases ou afirmando que certas ações eventos ou resultados "podem" ou "poderiam", "seriam", "podem" ou "serão" levados a ocorrer ou a serem alcançados) não são declarações de fatos históricos e podem ser declarações prospectivas.
Nem o TSXV nem o seu Provedor de Serviços de Regulação (como esse termo é definido nas políticas do TSXV) aceita a responsabilidade pela adequação deste release. Nenhuma bolsa de valores, comissão de valores mobiliários ou outra autoridade reguladora aprovou ou desaprovou as informações aqui contidas.

Conselho de Empresas Familiares de Chicago.
S Corporações e a Segunda Classe de Regra de Ações.
A maioria das pequenas empresas é classificada como uma corporação S ou como uma parceria para fins de imposto de renda. Uma desvantagem de ser taxada como uma corporação S em oposição a uma parceria é a incapacidade de emitir várias classes de ações com direitos diferentes aos procedimentos de distribuição e liquidação. Uma violação da chamada classe de regra de estoque pode resultar no encerramento do status de imposto corporativo da empresa. Nesse caso, a empresa estará sujeita ao imposto sobre as sociedades sobre o seu lucro líquido e os seus acionistas serão tributados sobre as distribuições desse mesmo rendimento. Obviamente, esse não é o resultado pretendido pelos proprietários de pequenas empresas que elegem o status S de imposto corporativo.
O artigo deste mês analisa três acordos comerciais comuns no contexto da regra de uma classe de ações. Estes são acordos de compra e venda, acordos de empréstimo corporativo e acordos de emprego. O proprietário da pequena empresa bem informado não deve se preocupar com a possibilidade de a participação em qualquer desses contratos resultar na rescisão do status de imposto corporativo da empresa. O mesmo não se pode dizer dos proprietários de pequenas empresas que não são bem aconselhados ou simplesmente desconhecem as regras estritas em torno das empresas taxadas como empresas S.
S EMPRESAS E SEGUNDA CLASSE DE REGRA DE VALORES.
A maioria dos proprietários de pequenas empresas sabe que uma “empresa C” é tributada em seus lucros líquidos e que esses lucros são tributados novamente quando distribuídos aos acionistas da empresa como dividendos (o chamado “imposto duplo”). Da mesma forma, a maioria dos proprietários de pequenas empresas entende que as corporações S são corporações que optam por repassar a receita, as perdas, as deduções e o crédito corporativo a seus acionistas para fins de impostos federais. Eles também sabem que o status corporativo S geralmente permite que os acionistas da empresa evitem a dupla tributação sobre a renda da empresa quando ela é repassada para eles na forma de um dividendo (com algumas exceções).
Não é de surpreender que muitos proprietários de pequenos negócios não estejam cientes das muitas armadilhas que os aguardam depois de fazer a eleição da corporação S. [1] Talvez o mais comum, bem como o mais limitante, dessas armadilhas é a exigência de que todas as classes de ações da corporação S devem conferir direitos idênticos aos procedimentos de distribuição e liquidação. [2] Embora muitos proprietários de pequenas empresas entendam que uma empresa não pode eleger o status de empresa S se tiver várias classes de ações que conferem direitos não idênticos aos recursos de distribuição e liquidação, elas geralmente não apreciam os tipos de acordos diários que poderiam ser tratados como inadmissíveis. segunda classe de estoque (que, é claro, causará o término do status de imposto corporativo da empresa).
Este artigo resumirá brevemente a classe de regra de ações e discutirá algumas das transações comerciais mais comuns que podem violar a regra.
II. O que é uma segunda classe de estoque?
Regulamentos do Tesouro (“Regulamento”) § 1.1361-1 (l) fornece regras que interpretam a classe de exigência de estoque. Em geral, uma corporação não tem uma classe de ações inadmissíveis se todas as suas ações em circulação conferem direitos idênticos aos da distribuição e à liquidação (“Distribuições Proporcionais”). No entanto, conforme mencionado acima, o precedente não exclui diferenças em direitos de voto e outros direitos entre ações em circulação de ações. Enquanto a norma de Distribuições Proporcionais for satisfeita, uma corporação pode ter ações ordinárias e não votantes de ações, uma classe de ações que podem votar apenas em certas questões, acordos de procuração irrevogáveis ​​ou grupos de ações que diferem com relação aos direitos de eleger membros. do conselho de administração (ou administradores no caso de uma sociedade limitada).
III O que são distribuições proporcionais?
A determinação de se todas as ações em circulação satisfazem o padrão de Distribuição Proporcional baseia-se em uma revisão de todos os fatos e circunstâncias, incluindo:
(a) a carta corporativa;
(b) artigos de incorporação (ou artigos de organização da LLC);
(c) estatutos e acordos de acionistas (ou um contrato operacional da LLC);
(d) lei estadual aplicável; e.
e) Acordos vinculativos relativos aos produtos de distribuição e liquidação (todos colectivamente referidos no regulamento como “disposições administrativas”).
É importante ressaltar que acordos contratuais comerciais comuns e regulares, como contratos de locação, contratos de emprego e contratos de empréstimo, não são considerados para determinar se todas as ações em circulação satisfazem o padrão de Distribuição Proporcional, a menos que o objetivo principal do acordo seja contornar esse padrão. .
Por outro lado, embora uma corporação não seja tratada como tendo mais de uma classe de ações, desde que as Cláusulas Governantes estejam em conformidade com o requisito de Distribuições Proporcionais, quaisquer distribuições (sejam reais, construtivas ou consideradas) que diferem em prazo ou valor devem ser analisados ​​para determinar se violam o requisito de Distribuições Proporcionais. Distribuições que violam o padrão aplicável ("Distribuições desproporcionais") podem resultar na rescisão do status S da corporação. [3]
IV. Exemplos de acordos vinculados que podem resultar na rescisão do status da S Corporation.
A. Contratos de compra e venda.
Os proprietários de corporações S geralmente celebram contratos de compra e venda e contratos de resgate. Tal acordo normalmente restringe os direitos dos acionistas de transferir ações e estabelece valores pelos quais as ações podem ser vendidas ou trocadas.
Em geral, os contratos de compra e venda, contratos que restringem a possibilidade de transferência de contratos de ações e resgate não afetam negativamente a classe de regra de ações, a menos que:
(1) o objetivo principal do acordo é contornar a regra de uma classe de ações; e.
(2) o contrato estabelece um preço de compra que, no momento em que o contrato é celebrado, está significativamente acima ou abaixo do valor justo de mercado da ação (juntos, o “Teste de Preço de Compra”).
Há pouca orientação quanto aos padrões aplicáveis ​​ao primeiro pino do Teste de Preço de Compra. Devido à dificuldade em provar o primeiro ponto do Teste de Preço de Compra, a maioria dos profissionais de impostos simplesmente mescla os dois testes em um único teste focado exclusivamente no preço de compra. Se o preço de compra estabelecido em um contrato qualificado estiver substancialmente acima ou abaixo do valor justo de mercado, o contrato será considerado como uma segunda classe de estoque não permitida. Nesse caso, a eleição S da corporação será encerrada no momento em que o acordo for efetivado.
Para evitar que um contrato de compra ou venda resulte na armadilha anterior, é aconselhável confiar no porto seguro previsto no Regulamento. Especificamente, contratos que estabeleçam compra cruzada ou resgate a um preço de compra entre o valor justo de mercado e o valor contábil irão satisfazer o Teste de Preço de Compra.
O regulamento não estabelece uma fórmula mágica para determinar o valor justo de mercado. Pelo contrário, o regulamento exige apenas que os contribuintes tomem essa decisão de boa fé. Uma determinação do valor justo de mercado que esteja substancialmente errada e que não seja executada com diligência razoável não será considerada como tendo sido feita de boa fé. Portanto, é melhor que o preço de compra seja determinado de acordo com uma avaliação realizada por um avaliador qualificado. Mais frequentemente do que não, o custo da avaliação será muito menor do que as taxas profissionais necessárias para defender uma contestação do Internal Revenue Service ("IRS") para um preço de compra determinado sem uma avaliação.
O regulamento fornece um porto seguro para determinar o valor contábil. Especificamente, uma determinação do valor contábil será respeitada pelo IRS se:
(1) o valor contábil é determinado de acordo com os Princípios Contábeis Geralmente Aceitos (“GAAP”); ou.
(2) o valor contábil usado para fins de preço de compra também é usado para uma finalidade substancial de não-impostos.
A probabilidade de um acordo de compra-venda ou contrato de resgate resultar, inadvertidamente, no encerramento do status S da corporação é minimizada quando os acionistas seguem a orientação direta do Regulamento. Em suma, um acordo de compra e venda ou um acordo de resgate devem pôr em risco o estatuto da empresa S apenas quando os accionistas forem mal aconselhados ou intencionalmente ignorarem a orientação do Regulamento, a fim de poupar o custo de uma avaliação.
B. Contratos de Empréstimo.
Em geral, os instrumentos, obrigações ou arranjos não são tratados como uma segunda classe de estoque inadmissível a menos que:
(1) o instrumento, obrigação ou acordo representa a equidade ou de outra forma resulta no titular ser tratado como o proprietário de ações sob os princípios gerais da legislação fiscal federal; e.
(2) um propósito principal de emitir ou celebrar o instrumento, obrigação ou acordo é contornar os direitos de distribuição ou liquidação dos recursos concedidos pelas ações em circulação ou de contornar a limitação do número máximo de acionistas elegíveis (juntos, o “Padrão de empréstimo falido”).
Tal como no caso de acordos de compra e venda e acordos de resgate, o regulamento fornece um porto seguro para determinados tipos de contratos de empréstimo. Por exemplo, os adiantamentos não escritos de um acionista para sua corporação não excedendo US $ 10.000 no total a qualquer momento durante o ano tributável da empresa S não serão tratados como uma segunda classe de ações, desde que as partes tratem o adiantamento como dívida e o adiantamento espera-se que seja reembolsado durante um período razoável de tempo. Outro porto seguro é fornecido para obrigações da mesma classe que são classificadas como patrimônio sob os princípios gerais do imposto federal, mas são de propriedade exclusiva dos proprietários e da mesma proporção das ações em circulação da corporação.
É bastante comum que alguns, mas não todos os acionistas, assinem um contrato de empréstimo por um valor muito superior a US $ 10.000. Como alguns, mas não todos, os acionistas receberão pagamentos de juros, é fundamental que o acordo não seja visto como uma segunda classe de ações. Por exemplo, suponha que S emite uma nota para 3 de seus 5 acionistas. Além disso, suponha que os pagamentos de juros da S sob sua nota dependem de seus lucros. Como tal, nos anos em que a S tem uma perda operacional, ela não faz pagamentos de juros. Neste caso, o IRS pode contestar a nota como uma segunda classe de estoque inadmissível, uma vez que efetivamente fornece distribuições desproporcionais aos acionistas da S.
Para fornecer uma medida de certeza em relação a empréstimos a empresas, o Regulamento fornece uma garantia para o que significa “dívida direta”. De acordo com o Regulamento, “dívida direta” significa uma obrigação incondicional escrita, independentemente de estar incorporada em uma nota formal. , para pagar uma quantia certa a pedido ou em uma data de vencimento especificada, que:
(1) não prevê uma taxa de juros ou datas de pagamento que dependam de lucros, a critério do tomador de empréstimo, o pagamento de dividendos com respeito a ações ordinárias ou fatores similares;
(2) não é conversível (direta ou indiretamente) em ações ou qualquer outra participação acionária da corporação S; e.
(3) é detido por um indivíduo (que não seja um estrangeiro não residente), uma propriedade ou certos trusts.
Um aspecto potencialmente confuso do porto seguro da “dívida direta” é a exigência de que o instrumento da dívida não seja conversível (direta ou indiretamente) em ações ou qualquer outra participação acionária da corporação S. Há muitos casos em que uma corporação S deve emitir dívida conversível para um potencial investidor, o que parece questionar se a emissão de tal instrumento poderia colocar em risco o status fiscal da corporação.
Por exemplo, suponha que a Corporação Casino, que é tributada como uma corporação S, esteja precisando de uma injeção imediata de caixa devido a uma série de perdas recentes em suas mesas. M está disposta a fazer uma contribuição em dinheiro de US $ 10.000.000 para a Casino Corporation em troca de 10% de participação acionária comum. Infelizmente, as autoridades reguladoras estaduais insistem em realizar uma investigação de antecedentes da Sra. M. antes de permitir que ela se torne acionista da Corporação Casino. A investigação de antecedentes levará no mínimo nove meses. Para eliminar sua crise imediata de caixa, a Corporação Casino concorda em emitir uma nota conversível para a Sra. M. Sob a nota conversível, a Sra. M empresta US $ 10.000.000 à Casino Corporation e, a seu critério, na data em que as autoridades reguladoras aprovarem a Sra. M como acionista, o principal da nota pode ser convertido em 10% das ações ordinárias acordadas. Esse tipo de acordo poderia colocar em risco o status de empresa S do Casino Corporation, porque ele está fora do porto seguro da "dívida direta"?
Felizmente, o Regulamento fornece um porto seguro que lida especificamente com arranjos como aqueles entre a Casino Corporation e a Sra. M. Se um instrumento de dívida conversível satisfizer qualquer um dos testes a seguir, ele será tratado como uma segunda classe de ações:
(1) Ele atende ao padrão de empréstimo falido (veja acima); ou.
(2) Consiste em direitos equivalentes aos de uma opção de compra que seria tratada como uma segunda classe de ações ao abrigo do Regulamento (cujos detalhes estão além do âmbito deste resumo).
Tendo em vista a abordagem direta do Regulamento à dívida conversível, deve haver poucos casos em que uma nota conversível seja tratada como uma segunda classe de ações. A única ocasião em que tal nota deve ser tratada como uma segunda classe de ações é quando as partes da nota pretendem contornar o padrão de Distribuição Proporcional, caso em que as partes provavelmente estariam bem cientes das conseqüências da perda da “loteria de auditoria”. "
C. Contratos de emprego.
The Regulation specifically identifies employment agreements as not being among the recognized Governing Provisions, which would appear to suggest that employment agreements cannot be treated as a second class of stock. While that is a fair assumption, there is IRS guidance to the contrary.
In a 1997 Field Service Advisory (“FSA”),[4] an S corporation made Proportionate Distributions to its two shareholders during the years in issue. The issue for resolution was whether the salary paid to the controlling shareholder should be treated as a second class of stock.
The FSA initially noted that the only guidance offered by the Regulation in the context of S corporation employment agreements involved an example where the facts and circumstances did not reflect that a principal purpose of the agreement was to circumvent the one class of stock requirement. Moreover, the example based its conclusion on the general principle that employment agreements do not qualify as Governing Provisions. Obviously, the Regulation was of little help in answering the IRS field office’s question.
Reviewing all of the facts and circumstances, the FSA concluded that the controlling shareholder “has unilateral control and the facts seem to indicate that through his control with respect to salary and distributions[,] he has created an ‘employment agreement’ to over compensate himself in derogation of true distribution rights, the result of which is to circumvent the one class of stock requirement….” Therefore, it seems clear that an employment agreement may be construed by the IRS as a second class of stock if exceptional compensation is viewed as an effort to avoid the restrictions on Proportionate Distributions.
V. Concluding Thoughts .
The foregoing is intended to highlight the importance of not overlooking the tax consequences of such common agreements as buy-sell and redemption agreements, corporation-shareholder loan agreements and employment agreements. In each case, it is relatively simple to avoid having the agreement construed as a second class of stock for tax purposes. A well advised small business owner entering into any of these types of agreements should not be concerned about accidentally terminating her company’s S election.
On the other hand, there may be instances when small business owners desire a disproportionate sharing arrangement. In such cases, serious consideration should be given to organizing the business venture as an LLC taxed as a partnership. Unlike an LLC taxed as an S corporation, there are no tax-based limitations on the classes of membership interests issued by an LLC taxed as a partnership.
Please do not hesitate to direct any of your questions and comments regarding this article to Richard L. Lieberman, Jonathan W. Michael or Jeffrey D. Warren.

No comments:

Post a Comment