Thursday 17 May 2018

Melhor estratégia de negociação do dia


Estratégias de Negociação Diária para Iniciantes.


O dia de negociação - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou até várias vezes ao longo de um dia, aproveitando-se de pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios de negociação do dia geral e estratégias de negociação do dia comum, movendo-se de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais aprofundada, a Investopedia Academy tem um curso em vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]


Dicas de negociação do dia que você precisa saber.


Não apenas conhecimento de procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam as ações - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de desejos das ações que você gostaria de negociar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, escaneie um jornal de negócios e visite regularmente sites financeiros confiáveis.


Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada negociação (os comerciantes mais bem-sucedidos correm menos de 1-2% de sua conta por negociação). Reserve um montante excedente de fundos com os quais você possa negociar e esteja preparado para perder (o que pode não acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.


O dia de negociação requer o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver horas limitadas de sobra. O processo requer que um trader monitore os mercados e identifique oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante as horas de negociação. Movendo-se rapidamente é a chave.


Como um novato, é aconselhável focar um máximo de uma ou duas ações durante uma sessão de negociação do dia. Com apenas alguns estoques, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.


Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas fique longe de tostão. Estas ações são altamente ilíquidas e as chances de acertar um jackpot são geralmente ruins.


Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas assim que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode ser capaz de reconhecer padrões e escolher apropriadamente para obter lucros. Mas como um novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer nenhum movimento nos primeiros 15 a 20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis enquanto o movimento começa a pegar em direção ao sino de fechamento. Embora as horas de ponta ofereçam oportunidades, é mais seguro para iniciantes evitá-las no começo.


7) Cortar Perdas com Ordens Limitadas.


Decida que tipo de pedidos você usará para entrar e sair de negociações. Você vai usar ordens de mercado ou ordens de limite? Quando você faz uma ordem de mercado, ela é executada com o melhor preço disponível no momento; assim, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem limitada, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens limitadas ajudam você a negociar com mais precisão em que você define seu preço (não irreal, mas executável) para comprar e vender.


8) Seja realista sobre os lucros.


Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes ganham apenas 50% a 60% de seus negócios. O ponto é que eles ganham mais com seus vencedores do que perdem com seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada negociação esteja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e escritos.


Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como um comerciante do dia você precisa aprender a manter a ganância, esperança e medo na baía. As decisões devem ser governadas pela lógica e não pela emoção.


Comerciantes bem-sucedidos precisam se mover rapidamente - mas não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia de negociação com antecedência, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. De fato, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar buscar lucros. Há um mantra entre os day-traders: "Planeje seus negócios e troque seu plano".


Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.


Os comerciantes de dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços mínimos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções sejam negociados também), geralmente alavancando grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir em que focar - em uma ação, por exemplo - um comerciante típico de dia procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negociação.


A liquidez permite entrar e sair de uma ação a um bom preço (ou seja, spreads apertados, ou a diferença entre o preço de compra e venda de uma ação e o baixo deslizamento, ou a diferença entre o preço esperado de uma operação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante de dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes uma ação é comprada e vendida em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume médio diário de negociação - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em um estoque. Muitas vezes, um aumento no volume de uma ação é um prenúncio de um aumento de preço, seja para cima ou para baixo.


Uma vez que você saiba quais tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, você precisa aprender como identificar pontos de entrada - ou seja, em que momento exato você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:


Serviços de notícias em tempo real. Notícias movimenta estoques; a assinatura de tais serviços informa quando as notícias potencialmente agitadoras do mercado são divulgadas. Cotações ECN / Nível 2. As ECNs são sistemas baseados em computadores que exibem o melhor lance disponível e solicitam cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, correspondem e executam ordens automaticamente. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao catálogo de pedidos da NASDAQ, composto de cotações de preços de criadores de mercado registrados em todos os títulos listados no NASDAQ e no Boletim OTC. Juntos, eles podem lhe dar uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos candlestick intraday. As velas fornecem uma análise bruta da ação do preço. (Mais sobre estes mais tarde.)


Dia Negociando Como Um Profissional: Decidindo Quando Vender.


Antes de você realmente pular no mercado, você tem que ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado Identificar um preço-alvo. Algumas das estratégias de preço-alvo mais comuns são:


Day Trading: Estratégias para Iniciantes.


O dia de negociação é uma atividade que vale a pena, mas você deve saber o que está fazendo. Existe uma técnica que irá ajudá-lo a ter sucesso no dia de negociação, mas você tem que primeiro aprender o que é. Por exemplo, existem muitas estratégias de negociação do dia para o trader iniciante. Quando você sabe o que eles são, o comércio do dia será muito mais gratificante e divertido, porque você estará ganhando. Estas estratégias de negociação do dia são cruciais para saber se você quer ser um comerciante de dia bem sucedido. Todo dia o comerciante tem pelo menos algumas estratégias favoritas que ele recorre novamente. O que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra, por isso vale a pena aprender o máximo possível no começo. À medida que você ganha mais experiência como day trader, você conhecerá estratégias adicionais, incluindo variações sobre as destacadas acima. Antes de muito tempo, você terá uma seleção de estratégias que ajudarão você a obter sucesso a longo prazo como comerciante de dia.


Estratégias Básicas de Negociação.


Existem algumas regras básicas que ajudarão você a alcançar o sucesso contínuo como comerciante de dia. Eles se aplicam a todas as estratégias de negociação do dia. O mais importante é não se deixar dominar pela emoção. Emoções não têm lugar em qualquer estratégia de negociação de dia de sucesso. As chamadas reações intestinais só causam problemas. Uma das razões pelas quais as emoções são más notícias para os day traders é que elas podem fazer com que você se desvie da estratégia escolhida. Isso nos leva à nossa segunda regra, que é seguir o seu plano de jogo. Não importa qual estratégia você esteja seguindo, você precisa passar por isso. A persistência é fundamental. Finalmente, você deve ser capaz de reconhecer e entender os indicadores de negociação. Caso contrário, é impossível alcançar o sucesso com qualquer uma das estratégias mais eficazes.


As melhores estratégias de negociação do dia para os comerciantes do dia.


Existem dezenas de estratégias de negociação do dia. Evite ficar sobrecarregado aprendendo estas quatro estratégias básicas primeiro:


Negociação de notícias: Quando ocorre um grande evento de notícias que afeta o mercado de ações, os operadores experientes entram em ação. Usar essa estratégia é tão simples quanto manter-se atualizado com notícias atuais e mover-se rapidamente para comprar ou vender quando necessário. Intercâmbio de Gama: É onde a pesquisa e a paciência em profundidade realmente valem a pena. Aprenda o intervalo normal alto e baixo de um estoque específico e sempre troque dentro dele. Negociação de Pares: Como o nome indica, esta estratégia envolve a negociação em pares. Escolha uma categoria e, em seguida, reduza um estoque fraco e um longo em um forte. Ao fazer esses negócios simultaneamente, você aumenta drasticamente suas chances de alcançar lucros notáveis. Negociação Contrária: Apesar do que o momento atual de uma ação sugere, essa estratégia exige que você negocie com ela. Muitos traders iniciantes lutam contra essa estratégia, mas traders mais experientes sabem que é uma ótima maneira de ganhar algum dinheiro sério.


Estratégias de negociação do dia em movimento.


O dia de negociação é tudo sobre energia. Quando comecei a implementar as estratégias de negociação do dia, aprendi que a única maneira de ser bom nisso é encontrar ações que estão em movimento. Felizmente, há uma ação que está fazendo 20 ou 30% de movimento todos os dias. Temos que encontrar essas ações antes que elas comecem a se mexer, e descobri que essas ações têm alguns indicadores técnicos em comum antes de começarem a se movimentar. Primeiro, devemos nos perguntar o que esperamos das estratégias de day trading que estão em movimento. É necessário que o estoque esteja em movimento. Se eles estão se movendo de lado, não podemos trabalhar com eles. Portanto, o estoque deve estar subindo ou descendo. Scanners de ações localizam esses estoques muito bem. Então, posso negociar as ações quando elas estão em extremos. Isso significa que a ação está fazendo algo que não foi feito durante todo o ano e que a ação do preço é muito limpa.


Estratégias de negociação do dia e o que você precisa encontrar.


Quando você usa essas estratégias, descobre que há algo semelhante nas ações em movimento. Podemos digitalizar 5.000 ações e procurar critérios semelhantes. Isso lhe dará até 10 ações por dia. Essas ações podem movimentar de 20 a 30% em um dia, e é assim que eu ganho a vida.


O primeiro critério: O float deve ser inferior a 100 milhões de ações. O segundo critério: os gráficos diários devem ser fortes. Isso significa que o estoque não tem resistência nas proximidades e está acima das Médias Móveis. O terceiro critério: O Volume Relativo Alto está pelo menos duas vezes acima da média. O quarto critério: isso é opcional. Haverá um catalisador fundamental. Um catalisador fundamental pode ser um anúncio feito pela FDA. Se a ação está se movendo sem um catalisador fundamental, ela é conhecida como uma fuga técnica "& rdquo ;.


Como eu acho ações para minhas estratégias de negociação do dia.


Eu uso scanners de ações para analisar o mercado para os critérios que eu listei acima. O scanner de ações é altamente necessário para pôr em prática as estratégias de day trading. Os scanners me informam que algo está acontecendo. Então, posso verificar o gráfico de velas para encontrar um ponto de entrada no primeiro pull back. A maioria dos compradores entra no mercado aqui e a ação sobe acentuadamente. Como o preço começa a subir rapidamente, você deve ser capaz de encontrar o melhor ponto de entrada no momento em que está acontecendo. Eu faço isso realizando três diferentes tipos de varreduras com três tipos diferentes de scanners de estoque. Os três scanners que tenho são os scanners Gapper de pré-mercado, os scanners de estratégias de negociação de reversão e os scanners de estratégias de negociação do Momentum Day. Eu recebo vários alertas comerciais todos os dias desses scanners. Eu nunca tenho que olhar através dos gráficos manualmente. Os scanners me permitem ver todas as ações em suas posições atuais. Scanners de ações são a única coisa que você deve usar para encontrar as melhores ações.


Estratégias de Negociação Diária - Reduzir os Riscos.


As estratégias de negociação do dia seguinte explicam como reduzir seus riscos e aumentar suas chances de ganhar dinheiro com o day trading.


Padrões gráficos Os operadores do dia geralmente consideram os padrões gráficos uma ferramenta comprovada para encontrar pontos de entrada e saída para investimentos. A confiabilidade é melhorada se os padrões gráficos forem usados ​​em combinação com indicadores técnicos, como o índice de canal de mercadoria (CCI), a taxa de variação (ROC), o índice de força relativa (RSI) e a média móvel. Comerciantes experientes também podem usar uma variedade de outros indicadores técnicos. Esta é uma estratégia de negociação famosa. Indicadores técnicos Como mencionado, os indicadores técnicos são ferramentas vitais para os comerciantes de dia. Esses indicadores mostram tendências interessantes que podem ser usadas por um trader inteligente para obter um lucro sólido a partir de mudanças complexas no mercado de ações. Observar cuidadosamente os indicadores de momentum, como a média móvel, RSI, ROC, CCI e outros em períodos breves de atividade furiosa, mantém a promessa de lucros aprimorados para praticamente qualquer investidor de curto prazo.


Naturalmente, saber exatamente quando entrar e quando sair de uma oportunidade de investimento é o maior fator na lucratividade da day-trading. Um trader dia competente estudará as tendências de mercado de longo prazo para obter uma compreensão do que as mudanças de prazo mais curto podem significar. Instrumentos de investimento normalmente exibem zonas de demanda e resistência. Examinar uma zona de demanda forte para um determinado investimento geralmente revelará um bom ponto de entrada para assumir uma posição longa. Da mesma forma, examinar uma zona de resistência forte geralmente mostrará um bom ponto de entrada para tomar uma posição curta. Prestar muita atenção a esses detalhes pode reduzir significativamente os riscos e aumentar as vantagens potenciais dos seus investimentos.


Melhor hora de entrada Uma das estratégias de negociação mais importantes é a hora certa. A tática de entrada comercial mais eficiente do dia é o suporte robusto e a fuga da forte resistência. O menor ponto de entrada de risco com a maior oportunidade de retorno é quando o preço das ações atinge uma forte zona de demanda de suporte. Saídas felizes Sua conta bancária pode crescer muito maior se você usar os métodos certos para o seu dia de negociação. Tenha em mente que seus lucros realmente não existem até que você venda um investimento para obter os lucros. Os lucros não realizados decorrentes de um investimento podem desaparecer a qualquer momento. As estratégias de resistência forte, Fibonacci-number, 50MA ou 200MA têm sido usadas com sucesso para vender investimentos em tempo hábil.


Muito poucas pessoas procuram ganhar dinheiro com as estratégias de negociação do dia, mas essas atividades são altamente arriscadas. Investir a longo prazo comprando e mantendo instrumentos de investimento pode fazer muito sentido, especialmente depois de estudar a história de uma empresa específica ou setor industrial e o potencial de mercado de seus serviços e produtos associados, mas os day traders tendem a olhar apenas brevemente uma empresa ou veículo de investimento antes de decidir comprar ou vender. Muitos especialistas do setor acreditam que isso não é muito melhor do que o jogo comum, e é por isso que a Securities and Exchange Commission tentou proteger os investidores de fundos pequenos, colocando uma série de restrições sobre como eles podem jogar o mercado de ações dessa maneira. Este artigo irá demonstrar 4 principais estratégias de negociação que foram bem sucedidas.


Estratégias de Negociação de Dia de Sucesso.


As estratégias de negociação a seguir explicam como reduzir seus riscos e aumentar suas chances de ganhar dinheiro com o day trading usando as ferramentas certas como notícias em tempo real e ToS.


Escolhendo os instrumentos Você deve começar por decidir sobre seus instrumentos favorecidos para investimento. Você pode escolher ações, índices, ETFs, opções, commodities ou futuros. Cada instrumento tem suas próprias peculiaridades e níveis de risco. Se você preferir se concentrar em um setor econômico inteiro, como imóveis comerciais, a escolha de ETFs relacionados ao setor é sua melhor aposta. Por favor, note que a maioria dos ETFs mostra beta baixo, o que significa que grandes mudanças no mercado de ações produzirão mudanças menores nesses ETFs. ETFs de alta beta que mudam muito quando o mercado de ações sobe ou desce são melhores para o dia de negociação. Você tem que ter cuidado ao escolher sua estratégia de negociação.


Em qualquer caso, você deve decidir antecipadamente quais instrumentos funcionarão melhor para seus níveis de risco preferidos.


Ordens de stop-loss O dia de negociação sem ordens de stop-loss é como andar em um fio apertado sem uma rede de segurança. Uma queda séria pode te machucar muito. Antes de aceitar um investimento, defina uma ordem de stop-loss para evitar a possibilidade de perder todo o seu dinheiro antes de perceber o que está acontecendo. Médias móveis e pontos de pivô são bons indicadores para ordens de stop-loss. Esta é uma estratégia de negociação muito popular. Notícias em tempo real Uma de suas ferramentas mais importantes para buscar lucros e evitar perdas é uma fonte confiável de notícias em tempo real. Um número impressionante de operadores do mercado acionário pulam todos os dias com as últimas notícias como base para decidir comprar novos instrumentos ou vender suas participações atuais, o que significa que mesmo alguns segundos podem fazer a diferença entre ganhar dinheiro e perder dinheiro. Eventos que afetam instantaneamente o mercado de ações podem incluir um relatório sobre a atividade econômica geral de um governo ou agência privada, um comunicado de imprensa sobre os ganhos atuais de uma empresa, uma mudança de política no Federal Reserve, um anúncio de produto ou serviço comercial, desenvolvimento político significativo em um país comercial importante ou um desastre natural súbito.


Assinar um serviço de reportagem de notícias em estoque pode ser útil, mas a qualidade e a confiabilidade de tais serviços podem variar muito. Alguns day traders configuram um conjunto de pesquisas personalizadas em um grande mecanismo de pesquisa que retorna um fluxo constante de notícias relevantes.


Time Over Sales Monitorar de perto os dados de vendas em tempo real é fundamental. Se pedidos incomumente grandes para um instrumento aparecerem no preço atual ou acima dele, então você pode aproveitar isso inserindo posições mais longas. Esperar pela forte demanda por esse comportamento para aumentar ainda mais o preço pedido do instrumento pode resultar em um lucro considerável. Da mesma forma, ver pedidos excepcionalmente grandes no preço de oferta atual ou mais baixos significa que é hora de inserir posições vendidas e abandonar posições mais longas para esse instrumento. Esse tipo de evento potencialmente lucrativo não acontece com frequência, mas esperar pacientemente por essas oportunidades é o caminho mais provável para o sucesso com estratégias de negociação.


Uma conclusão simples.


Não importa que dia estratégias de negociação você adote, a consistência é a chave. Faça um plano e fique com ele. Mesmo a negociação de ações de centavos cai sob as mesmas regras. Os comerciantes que mantêm seus corações imóveis e com os olhos abertos sempre se sairão melhor do que os comerciantes selvagens que não pensam primeiro. Fique calmo e concentrado, e você encontrará seu caminho para a riqueza.


Qual é a melhor estratégia de negociação do dia?


Tempo estimado de leitura: 4 minutos.


"Qual é a melhor estratégia de negociação do dia?" - Muitas vezes recebo esta pergunta, então deixe-me respondê-la neste post do blog.


Ontem de manhã eu participei de um Live Day Trading Challenge. Não foi meu primeiro rodeio. Eu fiz isso no passado e geralmente me saí bastante bem. Se você estiver interessado, pode assistir a gravação deste Trading Challenge aqui.


Você poderia dizer que TODOS os dias nos mercados é um Live Trading Challenge, mas muitas vezes existem certas regras e restrições que tornam esses desafios de trading diurno ainda mais complicados do que as negociações "normais".


Uma das restrições do desafio desta manhã foi que eu só tinha permissão para trocar dois mercados. Se você já participou de algum dos meus seminários on-line, sabe que gosto de acompanhar de 4 a 5 mercados diferentes todos os dias. Mas ontem de manhã eu estava limitado a apenas dois mercados, e escolhi o e-mini S & P (ES) e o Crude Oil (CL).


Outra restrição foi os tempos de negociação. Eu só fui autorizado a negociar a partir das 7:30 CST até 9:30 CST, ou seja, uma hora antes de os mercados de ações dos EUA abrir até uma hora após o aberto. Estes são tempos de negociação incomuns para mim, já que eu costumo negociar as duas primeiras horas após a abertura dos mercados de ações dos EUA, ou seja, das 8h30 às 10h30.


Para tornar as coisas mais interessantes, fomos forçados a aceitar pelo menos uma negociação.


Então, qual é a melhor estratégia de negociação do dia para tal desafio?


Felizmente, na minha própria negociação eu uso quatro estratégias diferentes de negociação do dia:


The Simple Strategy, que é uma estratégia de acompanhamento de tendências, The Boomerang Strategy, que é outra estratégia de acompanhamento de tendências que me permite entrar mais tarde em uma tendência no caso de perder ou pular a entrada original, The Ping Pong Strategy, que é uma estratégia de redução de tendência e funciona muito bem em um mercado paralelo e na The Seahawk Strategy, que é uma estratégia de escalpelamento perfeita para um mercado lento, por exemplo antes da abertura.


Então, qual dessas estratégias seria a melhor estratégia de negociação do dia para este desafio de negociação?


A melhor estratégia de negociação do dia é sempre a estratégia que se ajusta às condições atuais do mercado!


Em um mercado de tendências, você quer usar uma estratégia de acompanhamento de tendências. Esses tipos de estratégias de negociação são muito gratificantes, uma vez que você geralmente vê uma porcentagem vencedora de 50% ou mais e o lucro médio por negociação é maior do que a perda média por negociação. Uma vez que você ganha mais dinheiro em suas negociações vencedoras do que em suas negociações perdedoras, você só precisa estar certo em 1 entre 2 negociações e ainda ganhar dinheiro. Se você conseguir sua porcentagem de vitórias acima de 50%, você está em boa forma!


O problema com essas estratégias de negociação é que elas não funcionam bem em mercados paralelos. Se você negociar uma estratégia de acompanhamento de tendências em um mercado paralelo, você ficará surpreso - e frustrado. Portanto, você deve se certificar de que o mercado está realmente em alta antes de usar uma estratégia de acompanhamento de tendências.


Algumas pessoas dizem que os mercados só estão tendendo 20% do tempo. Eu não sei se isso é verdade, mas parece certo. E às vezes há dias em que os mercados não estão tendendo a todos.


A negociação de ontem de manhã foi o exemplo perfeito: nas duas horas que tivemos que negociar o desafio de negociação, não houve tendências! Portanto, usar uma estratégia de acompanhamento de tendências não teria sido a melhor estratégia de negociação do dia - pelo menos não esta manhã!


e-mini S & P durante o Live Day Trading Challenge.


A melhor estratégia de negociação do dia para usar em um mercado paralelo como este é uma estratégia de tendência de desvanecimento ou escalpelamento. Eu decidi usar minha estratégia de escalpelamento "The Seahawk Strategy".


Eu admito abertamente: A Estratégia Seahawk não é sexy. Como uma estratégia de escalpelamento, ele usa uma meta de lucro maior do que a perda de parada. A princípio, isso parece ser intuitivo, mas é preciso saber que há uma forte relação entre a proporção entre recompensa e risco e a porcentagem vencedora. Quanto maior a relação recompensa / risco, menor a porcentagem vencedora e vice-versa.


Usando a Estratégia Seahawk, eu sabia que só poderia extrair pequenos lucros do mercado, mas como não havia tendência, era tudo o que eu podia fazer. Você tem que tomar o que o mercado está disposto a lhe dar. Não seja ganancioso. Assista a gravação do Live Trading Challenge para ver se funcionou para mim.


Longa história curta: A melhor estratégia de negociação do dia é sempre a estratégia que se ajusta às condições atuais do mercado!


Portanto, você deve ter várias estratégias de negociação. No mínimo, você deve ter duas (2) estratégias de negociação: uma para um mercado lateral e outra para um mercado de tendências.


E, claro, você deve ser capaz de determinar a direção do mercado. Da mesma forma que um médico primeiro diagnostica um paciente antes de prescrever um tratamento, você tem que determinar se o mercado está tendendo ou indo para o lado. E com base na sua avaliação, você aplica a estratégia de negociação apropriada.


Estratégias de Negociação Diária para Iniciantes.


Um guia de negociação para iniciantes.


Confira minhas estatísticas de negociação 2016.


Aprenda minhas dicas e técnicas de negociação do dia.


Você precisa entender a terminologia básica de negociação do dia & amp; conceitos para construir sua fundação. Você pode me seguir no Youtube para obter educação gratuita! Junte-se à comunidade de milhares de seguidores no YouTube e comece a estudar o conteúdo gratuito que publicamos diariamente. Este é o começo de sua educação. Você precisa estudar os mercados, analisar gráficos e aprender as estratégias que os traders profissionais estão usando todos os dias.


Um comerciante de dia é duas coisas, um caçador de volatilidade e um gerente de risco. O ato de day trading é simplesmente comprar ações de uma ação com a intenção de vender essas ações com lucro em minutos ou horas. A fim de lucrar em uma janela tão curta de tempo, os investidores tipicamente procuram por ações voláteis. Isso geralmente significa negociar ações de empresas que acabaram de divulgar notícias, reportar lucros ou ter outro catalisador fundamental que resulte em juros de varejo acima da média. O tipo de ações de um comerciante do dia incidirá normalmente são muito diferentes do que um investidor de longo prazo seria procurar. Os day traders reconhecem os altos níveis de risco associados aos mercados voláteis de negociação e mitigam esses riscos mantendo posições por curtos períodos de tempo.


Dia de Negociação com Dinheiro vs. Margem.


Negociar na Margem é quando você negocia com dinheiro emprestado (clique aqui para detalhes). Por exemplo, um day trader com uma conta de negociação de $ 25k pode usar a margem (o poder de compra é 4x o saldo de caixa) e negociar como se tivesse $ 100k. Isso é considerado alavancar sua conta. Ao negociar agressivamente na margem, se ele pode produzir 5% de lucros diários com o poder de compra de 100k, ele aumentará seu caixa de 25 mil a uma taxa de 20% ao dia. O risco, claro, é que ele cometerá um erro que lhe custará tudo. Infelizmente, esse é o destino de 9 entre 10 traders. A causa desses erros de fim de carreira é uma falha em gerenciar riscos.


Negociar com dinheiro é uma opção, mas porque requer 3 dias para cada negociação liquidar, a maioria dos traders negociará com uma conta de margem, mas optará por não usar alavancagem. Esta é uma técnica de gerenciamento de risco.


Estratégias de Negociação de Dia Inteiro Requer Gerenciamento de Risco.


Imagine um comerciante que acaba de conquistar nove traders de sucesso. Em cada negociação, havia um risco de $ 50 e um potencial de lucro de $ 100. Isso significa que cada negociação tem o potencial de dobrar o risco, o que é uma ótima taxa de perda de lucro de 2: 1. Os primeiros nove comércios bem sucedidos produzem US $ 900 em lucro. Na 10ª negociação, quando a posição caiu US $ 50, em vez de apenas a perda, o negociante inexperiente compra mais ações a um preço mais baixo para reduzir sua base de custo. Uma vez que ele está abaixo de US $ 100, ele continua segurando e não tem certeza se deve manter ou vender. O comerciante finalmente leva a perda quando ele está abaixo de US $ 1.000.


Este é um exemplo de um comerciante que tem uma taxa de sucesso de 90%, mas ainda é um trader perdedora porque não conseguiu administrar seu risco. Eu não posso te dizer quantas vezes eu vi isso acontecer. É mais comum do que eu aposto que você pensaria. Tantos iniciantes caem neste hábito de ter muitos pequenos vencedores, deixando uma enorme perda acabar com todo o seu progresso. É uma experiência desmoralizante e é algo com o qual estou muito familiarizado! Discutiremos em detalhes como identificar ações e encontrar boas oportunidades de negócios, mas primeiro nos concentraremos no desenvolvimento de sua compreensão do gerenciamento de riscos.


Todo dia troca precisa de uma perda máxima (proteja suas perdas)


Durante meus anos como trader e como coach de trading, trabalhei com milhares de estudantes. A maioria desses alunos experimentou uma perda devastadora em algum momento devido a um erro evitável. É fácil entender como um trader pode cair na posição de uma chamada de margem (uma dívida com seu corretor). O dinheiro para negociar com margem está facilmente disponível e o fascínio dos lucros rápidos pode levar os traders novos e experientes a ignorar regras comumente aceitas de gerenciamento de risco.


Os 10% dos comerciantes que consistentemente lucram com a quota de mercado uma habilidade comum. Eles limitam suas perdas. Eles aceitam que cada negócio tem um nível pré-determinado de risco e aderem às regras que eles estabelecem para aquele negócio. Isso faz parte de uma estratégia de negociação bem definida. É comum que um trader não treinado ajuste seus parâmetros de risco no meio do mercado para acomodar uma posição perdedora. Se, por exemplo, eles disserem que a parada custa US $ 50, quando eles estão com US $ 60, eles disseram que aguentam mais alguns minutos. Antes que você perceba, eles estão olhando para uma perda de US $ 80-100 e eles estão se perguntando como isso aconteceu.


Estratégias de Negociação do Momentum Day para Iniciantes: Um Guia Passo a Passo.


Este ano faturei US $ 173.451 em lucros totalmente verificados com as minhas Estratégias de Negociação do Momentum Day. O melhor de tudo, eu fiz esses lucros negociando apenas 2 horas por dia. Vou ensinar o guia STEP STEP para saber como lucrar com essas estratégias de day trading. Vamos começar respondendo a uma pergunta simples. O que é o dia de negociação? Day Trading é o simples ato de comprar ações com a intenção de vendê-las por um preço mais alto (para os vendedores a descoberto vendem ações com a intenção de cobrir por um preço menor). Infelizmente, a maioria dos comerciantes iniciantes perderão dinheiro. A negociação envolve uma alta quantidade de risco e pode fazer com que os investidores iniciantes percam rapidamente dezenas de milhares de dólares. No entanto, o fascínio do Day Trading é o fato de que os comerciantes qualificados podem fazer seis números trabalhando apenas 2-3 horas por dia (confira o meu post no blog sobre como fazer $ 34.765,95 em um mês). A maioria dos comerciantes aspirantes está buscando liberdade financeira & amp; segurança e independência. Para ser um profissional bem sucedido, você deve adotar uma estratégia de negociação. Meu favorito é chamado de minha estratégia de negociação de impulso. É por isso que estou compartilhando com você aqui hoje!


Momentum Day Trading Strategies.


Momentum é o que o dia de negociação é tudo. Uma das primeiras coisas que aprendi como um trader iniciante é que a única maneira de lucrar é encontrar ações que estão se movendo. A boa notícia é que quase todos os dias há uma ação que irá mover 20-30%. Isto é um fato. A questão é como encontrar essas ações antes que elas tomem o grande movimento. A maior realização que fiz e que levou ao meu sucesso é que as ações que fazem os movimentos de 20 a 30% compartilham alguns indicadores técnicos em comum.


Antes de prosseguir, vamos recuar por um momento e nos perguntar o que precisamos de uma estratégia de negociação do dia a dia. Primeiro de tudo, precisamos de um estoque que está se movendo. Os estoques que estão cortando lateralmente são inúteis. Assim, o primeiro passo para um comerciante é encontrar as ações que estão se movendo. Eu uso scanners de ações para encontrá-los. Eu apenas negocio estoques em extremos. Isso significa que eu procuro uma ação tendo um tipo de evento uma vez por ano. A ação de preço associada a esse evento é quase sempre a mais limpa.


Estudo de caso de troca de guerreiro.


Day Trading Strategies & amp; A Anatomia do Estoque Momento.


Estoques de Momento Todos têm algumas coisas em comum. Se digitalizarmos 5.000 ações, solicitando que apenas os seguintes critérios sejam verdadeiros, muitas vezes teremos uma lista de menos de 10 ações a cada dia. Estas são as ações que têm o potencial para mover 20-30%. Estas são as ações que eu negocio para ganhar a vida como um comerciante.


Critério # 2: Gráficos Diários Fortes (acima das Médias Móveis e sem resistência próxima).


Critério # 3: Volume relativo alto de pelo menos 2x acima da média. (Isso compara o volume atual de hoje com o volume médio para essa hora do dia. Todos se referem aos números de volume padrão, que são redefinidos todas as noites à meia-noite.)


O Critério # 4 é Opcional: Um catalisador fundamental, como PR, Earnings, FDA Announcement, Investidores Ativistas, etc. Os estoques também podem experimentar o momento sem um catalisador fundamental. Quando isso acontece, é chamado de fuga técnica.


Encontrar ações para minhas estratégias de negociação do dia.


Scanners de estoque permitem-me analisar todo o mercado para os tipos de ações exibindo meus critérios para ter momentum. Esses scanners são as ferramentas mais valiosas para um comerciante de dia (Trade-Ideas Stock Scanner Software). Depois que os scanners me alertam, reviso o quadro de velas e tento obter uma entrada no primeiro recuo. A maioria dos traders vai comprar no mesmo local, esses compradores criam um aumento no volume e resultam em uma rápida mudança de preço à medida que a ação sobe. Você trabalha como um iniciante comerciante é aprender a encontrar a entrada em tempo real. Eu criei 3 conjuntos de scanners de estoque para 3 tipos diferentes de digitalização. Eu tenho meus scanners Momentum Day Trading Strategies, meus Scanners de Estratégias de Negociação de Reversão e meus Scanners Gapper Pré-Mercado. Esses três scanners me dão toneladas de alertas comerciais todos os dias. Em vez de ter que percorrer manualmente os gráficos, posso ver instantaneamente as ações que estão em jogo. Os scanners de estoque são o que todo comerciante deve usar hoje para encontrar estoques quentes, sejam eles pequenos estoques, small caps ou large caps.


Janela de alertas de digitalização de estoque.


Meus Padrões Gráficos De Negociação Diurnos Preferidos.


Bull Flags é o meu padrão gráfico favorito, na verdade eu gosto tanto deles que eu fiz uma página inteira dedicada ao Bull Flag Pattern (veja a página da Bull Flag aqui). Esse padrão é algo que vemos quase todos os dias no mercado e oferece entradas de baixo risco em ações fortes. A parte difícil para muitos comerciantes iniciantes é encontrar esses padrões em tempo real. Essas ações são fáceis de encontrar usando os scanners de estoque que desenvolvi com o Trade Ideas. Meus scanners Surging Up me mostram imediatamente onde está o maior volume relativo do mercado. Eu simplesmente reviso os alertas dos scanners para identificar os estoques fortes a qualquer hora do dia. Como trader baseado em padrões, procuro padrões que suportem o impulso contínuo. Somente os scanners não conseguem encontrar padrões nos gráficos. É aqui que o profissional deve usar sua habilidade para justificar cada negociação.


Com o Bull Flag Pattern, minha entrada é a primeira vela a fazer uma nova alta depois da fuga. Assim, podemos verificar se as ações estão subindo, formando as velas verdes altas da Bandeira do Touro, depois esperamos que 2-3 velas vermelhas formem um recuo. A primeira vela verde para fazer uma nova alta depois do recuo é a minha entrada, com a minha parada na parte baixa do recuo. Normalmente, vemos o pico de volume no momento em que a primeira vela faz um novo pico. São dezenas de milhares de comerciantes de varejo que tomam posições e enviam seus pedidos de compra.


Momentum Day Trading Strategies Padrão # 1: Bull Flags.


Momentum Day Trading Strategies Padrão # 2: Breakout Flat Top.


Gerenciamento de risco 101: Onde definir minha parada.


Quando eu compro ações de momentum, costumo definir uma parada justa logo abaixo do primeiro puxão para trás. Se a parada estiver a mais de 20 centavos de distância, posso decidir parar 20 centavos negativos e voltar para uma segunda tentativa. A razão pela qual eu uso uma parada de 20 centavos é porque eu sempre quero negociar com uma taxa de perda de lucro de 2: 1. Em outras palavras, se eu arriscar 20 centavos, é porque eu tenho o potencial de fazer 40 centavos. Se eu arriscar 50 centavos ou mais, isso significa que eu preciso fazer 1,00 ou mais para obter a taxa adequada de perda de lucro para justificar o negócio. Eu tento evitar negócios onde tenho que gerar um grande lucro para justificar o comércio. É muito mais fácil alcançar o sucesso se eu tiver uma parada de 20 centavos e uma meta de 40 centavos contra uma parada de 1,00 e uma meta de lucro de 2,00. Quando estou negociando, tento equilibrar meu risco em todos os negócios. A melhor maneira de calcular o risco é olhar para a distância do meu preço de entrada até a minha parada. Se eu tiver uma parada de 20 centavos e quiser manter meu risco máximo em US $ 500, eu tomarei 2500 ações (2500 x .20 = 500)


A melhor hora do dia para o comércio.


O Momentum Trading Strategies pode ser usado das 9: 30-4: 00, mas acho que as manhãs são quase sempre o melhor momento para o comércio. Eu foco minha negociação das 9:30 da manhã & # 8211; 11h30 No entanto, a qualquer momento durante o dia, podemos obter um pico de notícias que de repente trará uma enorme quantidade de volume para uma ação. Esta ação que não era de interesse no início do dia é agora um bom candidato para negociar no primeiro pull back. O primeiro pull back normalmente assume a forma de um flag de bull. Depois das 11h30, prefiro trocar apenas o gráfico de 5 minutos. O gráfico de 1 minuto fica muito instável no meio-dia e horas de negociação da tarde.


Resumo da lista de entrada.


Critérios de Entrada # 1: Momentum Dia Trading Gráfico Padrão (Bandeira Bull ou Breakout Flat Top)


Critérios de Entrada # 2: Você tem uma parada apertada que suporta uma taxa de perda de lucro de 2: 1.


Critérios de Entrada # 3: Você tem alto volume relativo (2x ou superior) e idealmente associado a um catalisador. Volume mais pesado significa que mais pessoas estão assistindo.


Critérios de Entrada # 4: Low Float é o preferido. Eu olho para menos de 100mil ações, mas com menos de 20 milhões de ações é o ideal. Você pode encontrar o flutuante pendente com Trade Ideas ou eSignal.


Indicadores de saída.


Indicador de saída 1: venderei 1/2 quando atingir minha primeira meta de lucro. Se eu estiver arriscando US $ 100 para ganhar US $ 200, quando eu aumentar US $ 200, eu vou vender 1/2. Eu, então, ajustei minha parada para o meu preço de entrada no saldo da minha posição.


Exit Indicator # 2: Se eu não tiver vendido 1/2, a primeira vela a fechar o vermelho é um indicador de saída. Se eu já tiver vendido 1/2, mantenho as velas vermelhas enquanto o ponto de equilíbrio não for atingido.


Indicador de saída # 3: A barra de extensão força-me a começar a bloquear meus lucros antes que a reversão inevitável comece. Uma barra de extensão é uma vela que aumenta instantaneamente e me coloca acima de US $ 200.400 ou mais. Quando eu sou sortudo o suficiente para ter um estoque subindo enquanto eu estou segurando, eu vendo no pico.


Analise seus resultados.


Todos os traders de sucesso terão métricas de negociação positivas. Negociação é uma carreira de estatísticas. Você tem estatísticas que geram retornos ou perdas. Quando trabalho com alunos, reviso suas taxas de perda de lucros (vencedores médios versus perdedores médios) e seu percentual de sucesso. Isso me dirá se eles têm potencial para serem lucrativos, sem sequer olhar para o P / L total. Depois de terminar a cada semana, você precisa analisar seus resultados para entender suas métricas de negociação atuais. Os melhores traders mantêm registros de negociação meticulosos porque sabem que serão capazes de extrair esses registros para entender o que devem fazer para melhorar suas negociações.

No comments:

Post a Comment